Os Signos! escrita por Catcamila


Capítulo 5
~Especial Dia Do Nerd~


Notas iniciais do capítulo

Vou voltar a escrever a fic galera, desculpa todo esse tempo sem escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92820/chapter/5

Pra quem não é nerd, com certeza você já deve ter conhecido algum na vida.
Aquele mesmo, com os óculos de aro grosso, remendados com esparadrapo, usando aparelho nos dentes e as roupas do seu avô. Lembrou?
Tá, agora esquece tudo isso porque a era das trevas acabou.

Hoje em dia não é mais assim ok? Hoje eles rondam entre nós disfarçados hoho'

Os nerds hoje são menos discriminados talvez porque sme eles não existiriam todas essas tecnologias "lokonas"  á nossa volta.

Por isso, se você é nerd, tenha muito orgulho amigo! Pelo menos no final do ano tú não fica de recuperação!

E se você não é nerd... Bem... 


~Vamos ao nosso horóscopo~

Em homenagem ao Dia Do Orgulho Nerd.Qual personagem Nerd você seria?

Áries: O nerd que nunca para, sempre tá fazendo alguma coisa e que sofre perseguição, ou seja, Harry Potter   

Touro:Com certeza O nerd chocólatra, ou seja, Willy Wonka 

Gêmeos:O nerd metido, que adora ser melhor que os outros, ou seja, Nhonho (Chaves)

Câncer: O nerd que se apaixona e vira um maníaco possessivo, ou seja, Rose (a vizinha / Two and Half Men)


Leão: O nerd vaidoso, ou seja, Jimmy Neutron 


Virgem: O nerd supremo, ou seja, Lisa Simpson

Libra: O nerd coadjuvante, ou seja, Robin (Batman e Robin) 

Escorpião: O nerd que só se fod*, ou seja, Milhouse (Simpsons) 

Sagitário: O Nerd aventureiro, ou seja, Peter Parker (o Homem Aranha) 

Capricórnio: O nerd mal-humorado, ou seja, Lula Molusco 

Aquário: O nerd estranho que adora filosofar, ou seja, Mestre Yoda (Guerra nas estrelas) 

Peixes: O nerd de outro mundo, ou seja, Spock (Jornada nas estrelas) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mias um capítulo tosco feito para vocês ~se puderem deixar review hehe' ~