Os Signos! escrita por Catcamila


Capítulo 2
Touro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92820/chapter/2

Touro ou Tauro é o segundo signo astrológico do zodíaco, situado entre Áries/Carneiro e Gêmeos/Gémeos e associado à constelação de Taurus. Seu símbolo é um boi. Forma com Virgem e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos fixos, juntamente com Leão, Escorpião e Aquário. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os taurinos são as pessoas nascidas entre 21 de Abril e 20 de Maio.

 

-------------------------------------------------------------------------

 

Mulher de Touro: Não é muito ciumenta, você pode até olhar pra outra na rua, mas não exagera, pois quando ela sai do sério ninguém segura!Sonham desde pequenas em casar com um homem rico e morar na melhor casa da rua.

 

Homem Taurino: procura dar prazer sem pressa é muito calmo e carinhoso e quando gosta é leal, pois com ele, tem que ser tudo certinho

 

Criança de Touro: Não brinca de casinha, brinca de mansãozinha e o carrinho de controle remoto tem que ser uma Ferrari...

 

Mãe Taurina: Super prática, é adepta dos miojos e congelados para almoço e jantar...

 

Pai Taurino: Do tipo que fica mais no trabalho do que em casa. Tem uma ‘forte constituição física’ e adora assaltar a geladeira à noite.

 

Aluno Taurino: Calmo e tranquilo é aquele que dorme na aula de Matemática quando a professora ta explicando álgebra.

 

Amigo Taurino: Vai te alugar até não poder mais! Suuuper ciumento não gosta de dividir a atenção da pessoa.Sabe quando vocês foram naquela balada meio alternativa? O taurino odiou, mas não falou pra ninguém...

 

Amante Taurina: Detestam coisas sintéticas ou falsas, quer ter uma amante taurina? Nem pense em sair com ela de camiseta Diesel da 25...

 

 Namorada Taurina: São muito pacientes, toleram QUASE tudo, mas não é por isso que você vai ficar provocando ela né!?

 

Touro solteiro: Se afoga nas compras... Vai ao shopping, Oscar Freire... Afinal o melhor namoro do taurino é o com o cartão de crédito!

 

Taurino: Realista, sabe que nunca vai chegar perto do Justin Bieber ou da Britney e se contenta com uma foto com a Suzana Vieira...

 

--------------------------------------------------------

 

Beijo de Touro: O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele te engole e te baba!

 

Seduzindo Touro: Leve-o para restaurantes sofisticados, a galerias de arte, um show badalado ou andar de lancha. Ps: Ganhe na Mega antes...Taurinos prezam muito a beleza, então se o seu cadastro foi recusado no beautifulpeople.com nem chegue perto dele

 

Sexo de Touro: Amam um carinho no pescoço e gostam de sexo devagar, como se quisessem fazer aquele momento ser eterno, aja paciência.

 

Touro depois do sexo: “Estou com fome, passe a pizza"

 

-------------------------------------------------------

Super-heroi,Touro seria: Wolverine, se acha o gostosão e o invencível, só porque ele tem umas garras, se regenera e tem uma barba estilosa.

 

Famoso de Touro: Super anfitrião, adora dar festas em sua casa e está sempre na capa da Caras tomando champanhe em sua banheira...

 

Vilões,Touro é Cruella De Vil, 101 Dálmatas, fashionista, tem paixão por objetos de luxo, como carros, jóias e é claro casacos de pele...

 

Chaves,Touro é Jaiminho: Folgado e preguiçoso chega de mansinho e pede pra todo mundo fazer as coisas por ele, assim ele evita a fadiga...

 

Touro em outra vida foi Marilyn Monroe. ‘Diamantes são os melhores amigos das mulheres’, tem frase mais taurina que essa?

--------------------------------------------------------

 

Irritando Touro: Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.Gaste o dinheiro dele, peça para dar um gole no seu Yakult, desperdice seu material, não devolva suas coisas...

 

 

Touro: Sente prazer no cheiro, adora dar prazer ao outro e adora transar em lugares luxuosos (alugue uma limosine).

 

A maior mentira de Touro: “O que? Esse sapato? Lindo né?! Paguei suuuper barato e é muuuito confortável...”

Touro na TPM: Fica ainda mais preguiçosa! Nem levanta da cama, pega o celular e pede pra mãe, que está na sala, para trazer um copo d’água

 

Todos os Taurinos querem ser Deus, mas tem pouca sorte, por que são os Arianos que se acham deuses...

 

Principais defeitos de Touro: Luxúria e PREGUIÇA. “Pega o prato de plástico! Acaba com o planeta, mas não tenho que lavar a louça depois!”É calmo, mas quando fica nervoso vai no mercado negro e compra uma bazuca pra se vingar...

 

Touro não gosta: De interrupções e de ser apressado. Tudo tem seu tempo. Afinal todo taurino é meio baiano. "Ôxente, relaxa bichinho..."

 

Touro gosta: De estabilidade, coisas naturais e comodidade. Pedir para aquele seu amigo nurdo fazer sua lição não é comodidade, é folga!

 

 

-----------------------------------------------------

Touro e a derrota do Brasil: “Agora o que eu faço com a camisa da seleção, bandeira, esmalte verde e amarelo e a vuvuzela que eu comprei?”

 

Mãe Taurina assistindo a Copa: “Gente, no próximo gol tenta não derrubar tanta pipoca no meu tapetinho novo ok?!”

 

 

Torcedor Taurino: Vai ao shopping, compra uma camisa lindíssima da seleção, pinta as unhas de verde e amarelo fluor... Brasil ta na moda!

 

Touro no Domingo: É dia de colocar o cartão de crédito pra trabalhar! Afinal gastar é um dos seus maiores prazeres!

 

 

Joguinho pro Taurino: Dizem que esse é o mais paciente do zodíaco. Dou um prêmio pro taurino que zerar esse game: http://bit.ly/aMPex2

 

Touro fazendo prova: Odeia interrupções, é do tipo que olha feio pra nurdo do lado que decidiu fazer um piquenique no meio da prova...

 

Touro no volante: Após tomar uma decisão raramente sai da frente. É lento nas reações e reage com fúria ao menor arranhão no carro

 

Touro na balada: Se a balada não tiver sofás, uns 7 bares, camarote, ar-condicionado, área externa e uns 450 banheiros o taurino não vai...

 

Touro e a morte: Se foi mau, volta num barzinho sujo e escuro e com um bêbado no Karaokê. Reencarna como funcionário deste bar...

 

 

Touro na chuva: Sai correndo desesperado pra voltar pra casa, achando que aquela garoazinha vai virar o próximo Furacão Katrina..

 

Touro na praia: Adoram conforto, se pudessem levavam o sofá de casa pra areia pois acha a cadeira de sol muito desconfortável...

 

Suicídio de Touro: Se mata com veneno na comida (efeito depois de duas horas) ou com muitos remédios para dormir. Conforto até na morte.


Touro e as compras: Adora bazar e boas liquidações. Sabe o endereço de todos os outlets das grandes grifes.

 

Rico de Touro: São mãos-de-vaca, seu maior esbanjamento é pedir uma batata grande no Mc Donald’s...

 

 

 

Touro e a dieta: Taurinos têm os sentidos apurados e, por isso, a comida precisa ser agradável não só ao paladar, mas ao olfato e a visão!

 

Ciúme e Touro: Possessivo, ama com intensidade e exige que o seu par lhe dedique a mesma atenção, senão se irrita. Não perdoa uma traição.

 

Touro e o Twitter: Gosta porque é de graça. Mas só usa se for para um fim prático. Como o tweet é rápido, sobra mais tempo para o prazer.

 

O dinheiro e Touro: Tentam fazer sobrar um dinheiro para o amanhã e poder viver tranquilamente. Geralmente é O chato sobre esse assunto.

 

 

 

Candidato Taurino: Caro eleitor, para uma vida estável vote em mim. O que é bom continuará bom, o que é ruim continuará sendo ruim...

 

 

Touro no BBB: Focado em ganhar o prêmio não faz muita amizade dentro da casa, com isso é sempre indicado ao paredão por afinidade...

 

Folião Touro: Prático e pão-duro, só compra uma máscara do Lula ou do Bin Laden e acha que tá fantasiado e arrasando...

 

Taurino rezando: “Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA, deixa pra amanhã...quem sabe?”

 

 

Profissão de Touro: Peão-de-obra, Tri-atleta, Carregador de piano e veterinário.

 

Adesivo pro carro do Taurino: "MEU outro carro também é MEU"

 

Você foi assaltado e o Taurino…Comenta sem se preocupar muito: “Por isso é que eu sou a favor da pena de morte para bandidos…”

 

Touro na TPM: Fica ainda mais preguiçosa! Nem levanta da cama, pega o celular e pede pra mãe, que está na sala, para trazer um copo d’água

 

 

Touro: 'Mais vale 2 passáros na mão do que nenhum voando'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo rsrs
Prontito!Espero que curtam!