Os Signos! escrita por Catcamila


Capítulo 1
Áries




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92820/chapter/1

Áries ou Carneiro é o primeiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Peixes e Touro e associado à constelação de Áries. Seu símbolo é um carneiro. Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo.. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os arianos/carneiros são as pessoas nascidas entre 21 de Março e 20 de Abril.

~~~~~~~~Momento nerd OFF ~~~~~~~~~~

 Sei que isso para muita gente não interessa por isso vamos começar logo!

Sexo de Aries: Querem satisfazer seus próprios desejos. Depois viram para o lado e dormem sem se preocupar em saber se você ‘chegou lá’

SuperHeróis

Áries seria: Flash, corre pra fazer tudo, acaba todas as tarefas em 5 minutos e depois reclama que não tem nada pra fazer !

Adesivo pro carro do Ariano:

"Meu outro carro é mais potente"

Aries na TPM:

Come uma barra de chocolate por dia e depois fala que os 2 quilos a mais são culpa da TPM...

Quem foi na vida passada?

Áries em outra vida foi Audrey Hepburn. Inquieta era tudo ao mesmo tempo, atriz, modelo, bailarina, humanista, bonequinha de luxo...

Arianos: quando erram não admitem discussão sobre isso. Nem sequer tente recordar a um ariano que ele fez cagada, é discussão na certa!

Principais defeitos de Áries: Imprudência e IMPACIÊNCIA. “Vó clica ali, duplo clique! Mas é RÁPIDO! Deixa que eu entro no site pra você!”

Suicídio de Aries: Gosta de mortes violentas: Ou se mata de moto a alta-velocidade ou salta de um avião sem pára-quedas…

Aries e a derrota do Brasil: “Ah que triste! Tem cerveja na geladeira pra afogar as mágoas... a gente aproveita e faz um churrasco...”

Mãe Ariana assistindo a Copa: “Passa na frente da TV de novo e eu faço sumir essa vuvuzela rapidinho!” 

A maior mentira de Aries: “Imagina... Eu sou uma pessoa super tranqüila e relaxada, é difícil me tirar do sério...”

Conquistando Áries: Banque o difícil, arianos gostam de desafios! Nada de ser fácil, no 1° encontro só beijo na bochecha e aperto de mão!

Torcedor Ariano: Super nervoso e impaciente, sai xingando todo mundo e se não rolar um gol em 10 minutos de jogo o ariano já fica louco!

Áries solteiro: Procura logo uma festa, fica com metade da balada e se apaixona por aquelas pessoas mais difíceis... Assim não dá!

Amigo Ariano: Hiper-ativo, haja fôlego pra acompanhar a agenda desse signo, é faculdade, academia, boxe e no final ainda tem cervejada!

Namorado Ariano: precisa sentir-se o único. Pode rasgar seus pôsteres do Justin Bieber, Orlando Bloom, Taylor Lautner, Bill Kaulitz...

Aries no Domingo: Muito ativo, ficar em casa assistindo aquela programação 'sensacional' da televisão nesse dia não é a dele..

Namorada Ariana: É brincalhona e super alto astral, às vezes você vai achar que esta namorando a Xuxa e vai querer matá-la, mas isso passa!

Aries não gosta: De esperar e de conselhos, você lhe oferece um conselho e o ariano lhe oferece um soco no meio da fuça...

Áries gosta: De aventura, de ser espontâneo e de ganhar (seja onde for, na queimada, no uno, no banco imobiliário, no par ou impar...)

Áries fazendo prova: Acaba a prova em 10 minutos. Não tem paciência pra ficar tentando achar o valor de ‘x’, depois tira 2,5 na prova...

Aries detesta: Gente problemática, indefinição (bissexualidade, por exemplo), perfeccionismo e exibições de grandeza.

Áries traído: Naturalmente impulsivo. Diante de uma traição, não mede suas ações e palavras. Melhor esconder as facas da cozinha...

Famoso de Áries: Se irrita fácil, está sempre no TV Fama dando uma bica ou uma resposta atravessada pra algum reporter mala que aparece...

Ariano: Cuidado com esse heim! Se pudesse levava o ídolo pra casa, como não pode leva pedaços, fios de cabelo, um cílios postiço...

Áries no volante: Precipitado, se confunde ao ser desafiado. É violento nas reações, especialmente se fechado ou se xingam sua mãe...

Aries na balada: É o primeiro a dançar na pista, beijar o bonitinho, beijar o melhor amigo do bonitinho, a fazer a jaca de pantufa...

Aries e a morte: Se foi mau, encontra uma fila interminável que nunca anda. Reencarna como uma tartaruga manca.

Aries e a morte: Se foi bonzinho encontra um autódromo e o último modelo de F1 da Ferrari só para ele. Reencarna como atleta bem pago

Criança de Aries: A mais parada do zodíaco, é que sempre tá de repouso por ter quebrado uma perna ou um braço subindo em árvores...

Aries na chuva: “Que chuva FDP, vai me atrasar pra faculdade, e se tiver chovendo depois da faculdade? Ah melhor nem ir estudar então”

Aries na praia: Se estressa com a falta de espaço na praia, com a farofada da turma do lado, com a areia entrando em tudo quanto é buraco..

Desenho:

Áries seria: Indiana Jones, Speed Racer, Conan, o Bárbaro ou Lara Croft. Cheios de aventura e energia, adoram desafios.

Homem Ariano: Costuma te seduzir em lugares diferentes e em situações inesperadas, isso o excita muito. Vá bem vestida pra igreja #dica

Mulher de Aries: São hiperativas e você vai sempre escutar que ela está fazendo academia, computação, jogando tênis...

No Chaves:

Aries é a Dona Florinda: Sem muita conversa, se fica irritado já vai logo te metendo um tapa na cara... 

Aries e as compras: Não é compulsivo. É do tipo que vê, experimenta (se tiver tempo) e já vai logo perguntando onde fica o caixa.

Rico de Aries: Esbanjador, compra mansões, carros de luxo, roupas caras, eletrônicos de última geração e moedas verdes na colheita feliz

Pai Ariano: Do tipo Zé-graça. Adora andar de bicicleta, jogar futebol, usar seu skate e fazer você pagar mico no carnaval vestido de mulher

Aries e a dieta: Começa na segunda de manhã comendo só uma maça e termina na mesma segunda de noite comendo uma pizza inteira...

Ciúme e Aries: Costuma ficar chateado quando não recebe atenção total do seu par, como é impulsivo, pode acabar exagerando no ciúme.

Áries e o Twitter: Gosta porque é rápido e ágil. Mas só enquanto for uma novidade e ele não tenha algo novo para conhecer.

O dinheiro e Aries: Sempre que tem grana gasta tudo, paga a cervejada pra galera, compra roupas...e quando vai ver, cadê o dinheiro?

Irritando Aries: Diga como quer que façam as coisas e fique do lado dele falando: ‘Isso poderia ficar melhor!’

Mãe Ariana: Vai na mesma academia que sua melhor amiga, freqüenta a mesma balada que você e ainda tem energia pra mais.

Seduzindo Aries: Não demonstre interesse ele não gosta de libr...ops pessoas fáceis, ele adora desafios!

Aluno Ariano: Impaciente não consegue ficar muito tempo quieto na aula. Adora Ed. Física, afinal desconta sua ira dando boladas nos outros

Colírio de Áries: Briga com o vento por bagunçar sua franja, com o sol por derreter a maquiagem e com o mundo por chamá-lo de emo

Áries no BBB: Metido a honesto e planeja votos. Mas é sempre um dos primeiros a ser eliminado do programa, ou expulso por agressão...

Folião de Áries: Cheio de energia, consegue ficar pulando atrás do trio debaixo de 40° sem parar, mas com aquela muvuca arruma briga fácil.

Ariano rezando: “Deus, só lhe peço paciência, pois vontade de matar eu já tenho.”c

Amigo Ariano: Gosta de chegar num lugar e botar pra quebrar. Te odeia (ou te ama) antes mesmo de te conhecer, e ele fala isso na sua cara.

Profissão de Aries: Guarda de Trânsito, Juiz de Futebol e Lutador de jiu-jitsu!

Você foi assaltado e o Ariano…Dá um soco na mesa e diz: “Mas que merda! Não se pode andar mais tranqüilo na rua nos dias de hoje!”

Aries: Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não influencia ninguém.

Beijo do Ariano: Beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega... Geralmente tem 'A' pegada e adoram uma mão boba!

Aries: 'Quem quer faz, quem não quer manda'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic tosca o/ Idiota o/ Sem noção o/ Gente tudo isso é brincadeira, eu não tenho o menor intuito de ofender ou humilhar as pessoas desse signo ok?No próximo capitulo...Touro!