A Prisão do Heroi escrita por drikafgsm


Capítulo 4
Connor e Travis conhecem seu novo irmão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92791/chapter/4

A ida de taxi até o acampamento estava bem tranqüila então resolvi pegar meu celular para ver se alguém tinha me ligado, eu sei o que vocês devem estar pensando Nossa, mas um meio-sangue ter um celular é a mesma coisa de ter uma placa pendurada no pescoço “ Meio-sangue me mate”, só que não era bem assim. O meu celular passava quase todo o tempo desligado sem falar que no mundo dos mortais era basicamente impossível não ter um celular. Assim que o celular ligou eu vi que Emma, James e Will tinham me mandado uma quantidade absurda de mensagens e que minha mãe tinha ligado uma vez. Fiz sinal para que Annabeth lesse-as comigo.

Emma “Onde é que você e Annie se meteram o quarto período já começou!”

James “Alem de dormir, também falta às aulas?!”

Will “Acho que acabei de deixar escapar pra sala inteira o que é que vocês estão fazendo... haha”

James “Colocamos vocês no trabalho em grupo do semestre que vem. Vê se dão as caras pra gente não se arrepender.”

Emma “Vocês já perderam duas aula! O que vocês tão fazendo?”

Will “Oh, mais vocês demoram em?”

Will “Bem que eu queria uma “Sabidinha” pra mim... não a sua claro, Percy”

Emma “Agente ta preocupado. Onde vocês estão?”

            Não terminei de ler as mensagens, pois tinham muitas eu e Annabeth decidimos mandar uma mensagem avisando que só voltaríamos à escola semestre que vem, mas que estava tudo bem com a gente. Logo depois de apagar as mensagens, decidi só falar com minha mãe depois de chegar ao acampamento por mensagem de Iris, então desliguei o celular. Annabeth verificou que em seu celular também haviam varias mensagens do mesmo tipo, mas não se deu ao trabalho de responder, pois já havia feito isso por nos dois.

            Logo o taxi estacionou próximo a colina a onde no topo se localizava o pinheiro de Thalia. Nos pagamos e logo começamos a subir a colina. Aaron ficou com medo de Peleu, mas explicamos que ele só estava ali para proteger o Velocino. Do topo da colina eu podia ver a casa grande, que era realmente enorme com quatro andares e pintada de azul-céu com acabamento em branco, e me alegrei com a idéia de estar de volta ao acampamento. Então desci a colina junto com Annabeth e Aaron para podermos avisar Quiron que estávamos de volta.

            Quiron e o Sr.D estavam na varanda jogando cartas quando nós chegamos.

            - Percy, Annabeth! Vejo que vocês chegaram mais cedo – observou Quiron, então olhou para Aaron e indagou – esse é o filho de Hermes de quem me falaram?

            - É sim, seu nome é Aaron – falei – e Aaron esse é Quiron, o instrutor do acampamento.

            Os dois se cumprimentaram e Quiron olhou com cara feia para que Dionísio também nos cumprimentasse. Esse revirou os olhos, mas acabou nos dirigindo a palavra.

            - Suponho que devo te dar as boas-vindas ao acampamento Larsson – disse se dirigindo a um confuso Aaron – e para vocês também Peter e Anabela.

            Resolvi que era melhor ignorar Dionísio, então eu e Annabeth saímos para mostrar o acampamento a Aaron. Mas ele estava cheio de perguntas e durante todo o caminho tive que ir respondendo-as.

            - Quem era aquele homem que errou nossos nomes?

            - Ah, é Dionísio mais conhecido por aqui como Sr.D – falei com simplicidade.

            - Você quer dizer o deus do vinho – falou ele impressionado – mas ele não devia morar no Monte Olimpo?!

            - Ele foi... ahn, confinado à Terra, apesar de que sua sentença diminuiu faz pouco tempo – disse Annabeth – bem, mas o Olimpo não esta mais no Monte Olimpo, agora ele esta logo acima do Empire State.

            - Você quer dizer que os deuses gregos estão aqui? Tipo... nos EUA?

            - Claro – disse ela – os deuses mudam com o coração do Ocidente.

            Aaron fez uma cara de quem não estava entendendo muito, mas também não continuou a fazer perguntas. Então continuamos a andar enquanto apresentávamos as coisas para ele. Passamos pela quadra de vôlei onde alguns campistas de ano inteiro estavam jogando junto a alguns satiros, todos usando camisetas cor de laranja do acampamento. Então caminhamos pelos campos de morangos, onde campistas colhiam alqueires de morangos enquanto um satiro tocava uma melodia numa flauta de bambu. Annabeth contou que esse era o nosso disfarce para os mortais e realmente exportávamos para restaurantes de Nova York e até para o Olimpo.

            Depois lhe mostrei o bosque e o arsenal, então passamos pela linha de tiro com arco-e-flecha, o lago de canoagem, os estábulos – onde parei um pouco para cumprimentar Blackjack – a linha de lançamento de dardos, o anfiteatro e a arena onde expliquei que realizávamos lutas de espadas e lanças. Depois apontei para o refeitório, que era um pavilhão ao ar livre emoldurado por colunas gregas brancas sobre uma colina que dava para o mar, onde havia mais de trinta mesas.

            - O que vocês fazem quando chove? - perguntou Aaron.

            - Ainda assim temos que comer, não temos? – disse me lembrando de quando estivera ali pela primeira vez, mas depois explicando que ali não chovia.

            Então fomos finalmente para a área dos chalés o antigo U da formação deles agora era um enorme circulo, mas mesmo assim não couberam os chalés de todos os deuses e por isso mais a frente já estava sendo construída uma nova ala de chalés. Enquanto passava por ali percebi que o numero de campistas de ano-inteiro havia aumentado bastante, e a toda hora passava por alguém conhecido que vinha me cumprimentar e a Annabeth. Chegamos então finalmente ao chalé 11, o único que realmente se parecia com um velho chalé de acampamento.

            - Aqui é onde você vai ficar Aaron – disse batendo à porta – você vai gostar.

            Nesse momento Connor Stol abriu a porta.

            - Percy! Annabeth! – cumprimentou ele feliz – vamos entrem!

            Quando entramos percebemos claramente a diferença do ano passado para este, o chalé estava bem mais vazio, tinha inclusive um beliche livre.

            - Oi Connor, onde esta Travis? – perguntei.

            - Esta na arena treinando um pouco – disse sorridente – mas quem é este?

            - Esse é Aaron – disse Annabeth – o trocemos, também é filho de Hermes.

            - Eai irmão? – Connor cumprimentou Aaron – Aqui fique com essa cama.

            Ficamos lá por um tempo e logo depois Travis chegou. No começo Aaron ficou um pouco tímido, mas logo já estava aprontando junto aos irmãos Stol. Então eu e Annabeth resolvemos ir para o meu quarto para poder mandar uma mensagem de Iris para minha mãe. Conversamos um pouco com ela e explicamos tudo o que tinha acontecido, inclusive que como faltavam apenas duas semanas para o fim das aulas que ficaríamos direto no acampamento.

            Depois disso ficamos a beira do lago namorando um pouco. Já estava pensando que aquela seria uma tarde perfeita, mas para variar estava errado. Pois logo depois ouvi alguém gritando nossos nomes, me virei e vi que era Nico que vinha correndo em nossa direção. Quando chegou levou um tempo para recuperar o fôlego e falou.

            - Quiron esta chamando todos os representantes dos chalés.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão do Heroi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.