World Behind My Wall escrita por jubilacs


Capítulo 7
Detenção por Falar a Verdade?! Isso não é Justo!!!


Notas iniciais do capítulo

Ri mto com esse capítulo.

Espero que vooc's tbm achem engraçado..

Logo posto mais...

Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92785/chapter/7

Meu celular despertou, e mais rápido do que o normal eu me levantei, me sentindo muito bem humorado. Peguei uma roupa larga( como de costume) e fui tomar banho. A água era quente, fazendo o banheiro ficar cheio de vapor. Bill me chamou pra tomar café da manha antes que nos atrasássemos. Me sentei ao seu lado na bancada.

 

-E ai? A Sammy tirou o gesso?

 

-Sim, sim.- Contei todo o resto para ele.

 

-UAU! Finalmente saiu esse beijo!

 

-HAHA!- falei irônico.

 

Georg buzinou em frente a casa, hoje nós iríamos com ele.

 

Quando chegamos na escola o primeiro sinal já tinha batido, e nós três corremos pelos corredores. O meu primeiro tempo era matemática, e pelo que eu me lembrasse eu e a Sammy fazíamos essa aula juntos. Era um sonho, acordar e vê-la!

 

Bati na porta, e o Sr. Tarner abriu a porta me fuzilando.

 

-Atrasado mais uma vez Sr. Kaulitz. É a terceira vez no mês.

 

-Me desculpe, não vai acontecer de novo.- É claro que iria acontecer de novo!

 

Ele me deu passagem, e eu andei até uma carteira vazia sem olhar para trás.Me sentei um pouco atrás da Sammy e de mais três amigas, que ocupavam os lugares ao seu lado.

 

O professor prosseguiu com a aula, mas eu não entenda uma só palavra que saia da boca dele. Eu só conseguia prestar atenção na Sammy, só conseguia olhar pra ela, apesar dela estar de costas para mim. Eu estava olhando ela escrever, quando uma de suas amigas lhe entregou uma folha de caderno, com letras grandes e vermelhas, estava escrito ‘’Sammy ♥ Tom’’. Eu me senti corar, enquanto as quatro olhavam para trás, com os olhos arregalados.

 

-Tom...- Começou Sammy, mas o Sr. Tarner á cortou falando ríspido.

 

-Sr. Kaulitz, já que a sua facilidade na matéria é visível, voce poderia vir até a lousa resolver este calculo? – Falou abrindo um sorriso malicioso no rosto enrrugado.

 

Eu olhei para a lousa, e uma série da letras estavam escritas. Eu nem sabia o que elas significavam! Como eu acharia o total delas somadas?!

 

Me levantei, e andei devagar até a lousa encarando meu tênis. O professor me deu o giz, e a sala inteira ficou em silencio fitando minhas costas. Esse professor me pagaria, mais cedo ou mais tarde. Eu olhei para a lousa. Vamos pensar. A mais B deve ser igual á C, mais então quanto seria X mais Y? Isso não faz sentido pô!!!

 

- Nós estamos na aula de matemática?- Falei erguendo uma sobrancelha.

 

-É claro, Sr. Kaulitz. – O velho falou com um certo desdém no tom da sua voz.

 

-Então porque tem letras na lousa?! Eu acho que todos aqui já aprendemos o alfabeto na aula de português á uns... 6 ou 7 anos atrás, pelo o que eu me lembro.

 

A sala inteira riu, eu não achava graça e muito menos o Sr. Tarner. Se os olhos dele chogassem acido, eu provavelmente já teria derretido no momento.

 

- Detenção agora Tom Kaulitz, e depois eu conversarei com seus pais, a respeito desse seu comportamento infantil.- Falou quase cuspindo as palavras.

 

Eu apenas me virei a saí da sala. Andei até a sala da detenção, onde não tinha ninguém, afinal eu era o único idiota da escola! Me sentei em uma carteira qualquer, e encarei o teto, Bill ficaria bravo por isso.

 

Diria que cinco minutos depois a porta se abriu.Para a minha surpresa era a Sammy, O que ela estava fazendo aqui? Um sorriso se abriu em meu rosto automaticamente ao vê-la, e ela fez o mesmo. Ela se sentou ao meu lado e um silencio quase doloroso, tomou conta da sala.

 

- Então... O o que voce ta fazendo aqui? – Gaguejei.

 

- Eu fui expulsa da aula.- Ela falou como se isso acontecesse sempre.

 

-Como é? Voce, Sammy Moroe, aluna média 10, foi expulsa da aula de matemática?

 

-É.

 

-O que voce fez?

 

- Chinguei o professor.- O que ela tinha feito? Ela chingou o Sr. Tarner?

 

- Porque?

 

- Porque... Quem ele pensa que é pra expulsar voce da sala, só por ser engraçado?

 

- Errr... Talvez ele seja nosso professor!- Nós dos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Behind My Wall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.