O Amor entre May e Drew: After Story escrita por Pikachu_109


Capítulo 5
Primeira Pista de Mitsu: Discussões á parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92741/chapter/5

Perspectiva de May

 

Estávamos sobrevoando a floresta de Rustboro, Rota 115. Era um local grande e ao lado ficava a área Litorânea e o Oceano. Perto da floresta, havia uma area rochosa. Essa floresta é conhecida por ter muitos Jiggypuff e por essa área ser área de migração de Taillows, Swallows, Swablus e Wingulls. Paramos na areia para Flygon e Charizard se refrescaram um pouco, por causa do intenso calor. Peguei minha bolsa e fui para atrás de uma rocha. Coloquei meu biquini de Torchic e tirei da Pokébola Blaziken e Glaceon. Glaceon ficou na água junto comigo e Blaziken ficou com Charizard na areia. 

Drew e Ash tiraram suas roupas e colocaram suas sungas. Drew ficou deitado na areia, procurando algo útil sobre a Equipe Rocket em seu notebook e Ash ficou na Agua. Drew era irresistivel, aquela barriga dele que ainda me seduz mesmo após longos anos juntos. Ash havia mudado tambem, ficou mais magro e sarado. 

Glaceon ficava congelando a água para deslizar sobre o gelo. Via a alegria em seu olhar e resolvi não atormenta-lo

Após 1 hora, sai da água e meu Glaceon já estava cansado. Chamei Glaceon e Blaziken para a pokébola. Ash e Drew já estavam vestidos, ambos estavam me esperando inpacientemente. Peguei a toalha e comecei a secar meu cabelo. Ambos os garotos olharam fixamente para meu corpo e eu joguei a toalha neles e mandei eles fecharem os olhos.

Coloquei um vestido rosa com um pequeno decote e um colar de conchinhas. Fui ao lado de Drew e ele estava pesquisando sobre antecedentes criminais dos Rockets.

No Notebook estava escrito que os Rockets roubaram a Devon Corporation, Silph Company em Kanto, O Museu de Pewter onde foram roubados 15 fósseis.

Drew então percebeu que recebeu um email mandado por alguém desconhecido. Ele abriu a mensagem e a mensagem dizia:

"Já se passou 3 dias e nenhum Pokémon foi enviado. Não somos pacientes em relação á isso. Esse garoto irá pagar as consequências pelo ato de vocês. Em 24 horas, se um pokemon não for mandado, Mitsu irá para um lugar bem distante de vocês"

Eu e Drew ficamos com um olhar espantado e Ash ficou quieto. Aquele clima tenso estava me sufocando cada vez mais. Drew e eu montamos rapidamente no Flygon e Ash no Charizard. Para chegar o centro Pokémon mais próximo, deveriamos passar pela Meteor Falls e a rota 114. Era um longo caminho e seu percurso durava 5 horas. 

Passamos pela rota 115 e chegamos em Meteor Falls. As cachoreiras eram um colírio para meus olhos. Mas Drew não pensava em mais nada a não ser qual Pokémon mandar para os Rockets. Ele me disse que ia mandar Absol, pois não teria coragem de pedir ao professor Carvalho/Birch. Quando estavamos chegando no topo da cachoeira, escorreguei do Flygon e cai direto na água. Drew rapidamente mandou Flygon ir em minha direção e Ash continuou lá no céu. Tentei me segurar em uma pedra, mas ela estava molhada e não consegui segurar, mas fiquei presa por um galho. Flygon ficou bem perto da água e Drew estendeu sua mão e eu a segurei. Partimos novamente e paramos na rota 114, que ficava perto de Fallarbor Town. 

Quando pousamos, começamos a andar aquele pequeno trecho á pé. Drew parecia estar me ignorando completamente, pois chamava ele e ele nem se virava ou respondia. Então puxei ele e obriguei a olhar para minha cara. Ele me empurrou e eu cai no chão e bati meu braço em uma pedra. Ele gritou comigo e disse que se não fosse desastrada ja estariamos no Centro Pokémon. Disse que foi sem querer, não tinha a intenção de ter caido e ele me chamou de Imbecil. Era a primeira vez que isso acontecia e eu não sabia como reagir. Me levantei e dei um tapa em seu rosto, dizendo que ele estava descontando sua raiva em mim. Drew então deu as costas e saiu correndo. Ash observava tudo de longe. Soltei meu Blaziken fora da Pokébola, subi em suas costas e começou a me carregar. Blaziken corria bastante rápido e quando chegou perto de Drew, mandei Blaziken correr mais rápido.

Ao utrapassar Drew, olhei para tras e ele olhava com uma tristeza em seu olhar. Mas eu estava furiosa com ele, então seguimos em frente.

Cheguei primeiro em Fallarbor Town. Encontrei um hotel na cidade e aluguei um quarto. Meu Blaziken estava cansado, então preparei pokéblocos com algumas berries que encontrei ao longo do caminho. Blaziken as comeu e mandei ele de volta para a Pokébola.

Pela janela vi que Drew estava entrando no centro Pokémon e Ash estava entrando na cidade. Segui Drew e ele estava transferindo seu Absol para um remetente desconhecido. Ele então seguiu em direção a Joy e deixou sua Roselia e seu Flygon para recuperar suas energias. Ele passou em meu lado e sussurou bem baixinho Desculpas. Ignorei e fui em direção ao hotel. Entrei em meu quarto e percebi que alguem estava tomando banho. Quando espiei no banheiro, percebi que era Ash e eu fiquei vermelha. Só dava para ver da barriga para cima porque uma longa toalha branca tampava o resto. Meu Deus, perdi o fôlego dentro daquele banheiro. Estava um clima confortavel. Não cansava de olhar

Nem tinha percebido que tinha deixado a porta aberta e Drew entrou e percebeu que estava espionando Ash no banheiro. Ele me cutucou e ficou olhando com uma cara séria. Tentei explicar para ele o que havia acontecido mas ele nem prestou atenção. Quando estavamos fora do hotel, entrei na frente de Drew para tentar lhe convencer que não estava fazendo de propósito. Ele estava muito furioso então me deu um soco em minha cara que cai no chão. Começei a chorar com a mão em minha bochecha e ele foi embora. Ash chegou correndo e falou se estava bem e percebeu o roxo em meu rosto. Ele correu em direção á Drew e socou suas costas. Drew e Ash começaram a brigar, distribuindo Chutes, Pontapés, Socos, Cotoveladas e Joelhadas. A oficial Jenny parou a briga dos dois e fomos para a delegacia.

Jenny - Quero que me esclareça o que aconteceu direito

 

May - Foi toda culpa minha...

 

Ash - Não foi May. Aquele abusado deu um soco no rosto de May e se você perceber verá o roxo

 

Drew - Ela estava olhando para você no banheiro enquanto estava tomando banho seu discarado. Não finja que não sabia

 

Jenny - Então você agrediu essa senhorita? 

 

Drew - Sim...

 

May - Por favor policial, não o prenda. Foi só uma pequena discussão

 

Drew - Cala a Boca sua... Ficar longe de você é a melhor coisa a se fazer

 

May - ......

 

Jenny - Isso pode ser uma coisa grave, mas não vou puni-los. Vou fazer um B.O  e se isso acontecer de novo, você será preso

 

Drew - Ok

 

Logo depois daquelas palavras frias, Drew foi embora e montou em seu Flygon em direção á Rota 113 para Mauville City. Estou preocupada com isso. Tenho certeza que essa discussão irá afetar nosso relacionamento. Agora teremos mais problemas e Ash irá tirar proveito disso. Como isso foi acontecer? 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre May e Drew: After Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.