O Amor entre May e Drew: After Story escrita por Pikachu_109


Capítulo 6
Chantagem dos Rockets


Notas iniciais do capítulo

Dawn descubrirá uma coisa que irá abalar á todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92741/chapter/6

Perspectiva May

 

Estava um clima tenso depois daquela briga entre mim e Drew. Ele voava sozinho com seu Flygon, Ash com Charizard e eu nas costas do Blaziken. Ninguem falava com ninguem. Estávamos passando na rota 113, uma rota cheia de graminhas, árvores e montanhas. No meio dela, morava uma pessoa até desconhecida por todos. 

Ao entrarmos na rota 113, percebi uma pequena horta com uma placa escrita "Se vos entrar aqui nesse caminho, poderás mudar seu próprio destino" Claro que estranhei no começo, como alguem pode colocar uma placa desta em uma rota por onde treinadores passam? Ash e Drew estavam muito a frente e mandei Blaziken correr. Quando chegamos perto deles, Blaziken enroscou o pé em um monte de espinhos e caiu no chão. Dava para ver que ele estava sofrendo então gritei desesperada pelo nome de Ash. Drew e Ash pararam no ar e olharem em minha direção e viram que a perna do Blaziken estava sangrando. Ash então pousou seu Charizard enquanto Drew estava no ar. Ash tirou de sua bolsa uma pequena tesoura afiada, Alcool, Panos e Curativo. Cortou com a tesoura os espinhos e colocou um pouco de alcool no pano e colocou no ferimento de Blaziken, que gritou muito alto e lançou chamas para todos os lados. Logo após, Ash colocou o curativo e mandou eu chamar Blaziken de volta para a pokébola, para ele se recuperar. Quando olhei para Drew, ele virou sua cara e me ignorou. Ash então me convidou para ir com ele em seu Charizard e aceitei.

Já era de noite e estávamos no ar ainda. Charizard e Flygon estavam cansados, então pousamos perto daquela cabana desconhecida e chamamos todos para a Pokebola. Enquanto Drew e Ash estavam arrumando as barracas, fiquei curiosa com aquela cabana e fui espia-la. Não dava para ver nada perto pelas janelas pois cortinas as cobriam. Então li uma pequena placa ao lado da casa. Ela estava rasgada em um certo ponto mas dizia " Se querem de volta terá que se lembrar, da... "

Aquilo estava estranho, mas ignorei. Quando estava pegando algumas Berries e frutas em árvores que haviam atras da casa, vi um pequeno pedaço de papel escrito "...frase que leu quando se arriscaram a entrar"

Larguei a cesta no chão e fui correndo para aquela cabana. Quando coloquei ambos os papeis, lado a lado, completava um ao outro. Então me lembrei daquela placa quando entramos na rota 113 e pronunciei alto. A porta se abriu, revelando que dentro da casa havia vários monitores, um dvd e um cd. Chamei Drew e a Ash que rapidamente vieram em direção á mim. Curiosos, colocamos o Cd dentro do Dvd e o filme começou a tocar

 

"Giovanni- Bem parecem que descobrirão nosso pequeno segredo. Isto mostra que vocês não são tão inuteis quanto pensávamos. Bem... Recebemos aquele Pokémon e não atingiu minha expectativa... Pois bem, o filho de vocês está muito bem com seus novos amigos..."

 

Quando a câmera virou Misty, Dawn, Délia, Mr.Mime, Professor Carvalho, Brock, Gary e Mitsu estavam amarrados com uma fita na boca e vendas nos olhos

 

" Giovanni - Estão vendo? Nossa festa aumentou. Se vocês quiserem ver seus amigos novamente, se apresse com os pokémons do Professor Birch. Os Pokémons do professor Carvalho são meramente inuteis. Espero anciosamente..."

 

Drew estava com uma cara de extrema raiva e Ash estava imóvel, pois sua mãe e sua "esposa" estavam em perigo. O que me chamou a atenção foi a cara de Misty, que aparentava estar sofrendo. Poderia ser por causa do Bebê? Drew tirou seu Flygon da Pokébola e mandou Ash e eu subirmos nele. Quando subimos, Flygon voou com uma velocidade extrema.Certamente estávamos preocupados com todos nossos amigos. 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Como está indo? Muito mistério e os Rockets são muito sacana. Bem... no próximo capitulo haverá uma surpresa que fazerão sua alegria despencar...
No Próximo episodio... O mistério da Rota 112: Conexão com Arceus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre May e Drew: After Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.