O Amor entre May e Drew: After Story escrita por Pikachu_109


Capítulo 4
Ciumes e Traição: O Plano de Roxanne Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92741/chapter/4

Perspectiva Drew

 

Não sabia o que fazer diante daquela situação. Os Rockets estavam roubando a todos da cidade e Roxanne era cúmplice deles.O que devo fazer? Meu amor está presa, meu filho sequestrado, estou realmente desesperado. Nunca havia passado por essa situação. Mas tenho que tentar. Fui até Roxanne e a acordei com uma berrie azeda. Ela disse que não se lembrava de nada e a ultima coisa que se lembra era ela cuidando de seus pokémons no ginásio da Escola. Percebi um estranho aparelho perto de seus cabelos. Era um frasco contendo um brilho colorido com a inicial R no frasco. Poderia ser algum controlador mental? Isso eu iria descobrir. 

Desamarrei Roxanne e fomos para o saguão. Para nossa surpresa, o saguão estava pegando fogo. Corremos para o corredor ao lado do elevador e para a saída de emergência. Quando tentamos abrir, estava fechada. Subimos as escadas de emergência enquanto o fogo se espalhava cada vez mais. Ele já havia atingido a cozinha e quando estávamos no teto, sentimos cheiro de gás. Rapidamente tirei meu Flygon da Pokébola e montamos nele. O Fogo havia atingido o compartimento de botijão de gás e o prédio inteiro explodiu. Descobrimos que antes de colocarem fogo no saguão, os Rockets roubaram as máquinas da Devon Corporation e os fósseis. O que será que eles estão planejando?

 

Pousamos no festival e todos estavam atordoados nas gaiolas. As pokébolas estavam no chão. Usei o lamina de ar do Absol para quebrar as gaiolas. Fiz um remédio contra atordoamentos com Berries para todos, que após tomarem ficaram reenergizados. Roxanne pediu desculpas a todos e expliquei a situação: Roxanne estava sendo controlada por um liquido que possui pequenas particulas de Níquel. Lembro que o Níquel era um metal bastante sensivel e quando percebi, Giovani controlava suas ações e fala. Mas lá no fundo, Roxanne tentava impedir. Quando encontrei ela na Devon Corporation desmaiada, cheguei a uma conclusão que ela conseguiu desativar o dispositivo e que Giovani descobriu, então fez ela desmaiar com os Póros do Gloom.

 

May veio correndo em minha direção e me abraçou tão forte que cai no chão. Ela falou que estava assustada e que ela era uma ínutil por fazer nada. Falei para ele não se preocupar, mas ela pensou que ela fosse um obstáculo para mim e saiu correndo para a floresta perto de Rustboro. 

 

Perspectiva May

 

Como sou inutil. Como me odeio. Não mereço ele como deveria, ele é incrivel, inteligente enquanto sou uma burra que não pode fazer nada para ajuda-lo. Como eu nasci? Não mereço o Drew 

 

Estava convencida que ele estava fingindo com este relacionamento e corri mais profundamente sobre a floresta. Quanto mais entrava, mais escuro ficava a floresta e mais pokémons assustadores apareciam. Parei em uma árvore com folhas amareladas e sentei embaixo dela. Começei a chorar muito. Começei a bater minha cabeça na arvore. Escutei o passo de alguem, mas não importava mais. Queria sumir daquele mundo. Lançei minha pokébola para longe, e fechei meus olhos. Quando abri, Ash estava com seu rosto colado ao meu. Como Ash mudou ao longo destes anos...

Me afastei rapidamente e ele sentou ao meu lado. Disse que Drew foi com Roxanne no ginásio conversar com ela e ele veio me procurar, pois estava preocupado.

Expliquei para Ash sobre minha situação e ele ficou com uma expressão triste no rosto. Nunca vi Ash com aquela cara. Ele era tão confiante...

 

May - Ash? Algo está errado?

 

Ash - Tudo está errado May. Eu, você, o Drew, a Misty. Nada está certo. Nada está como deveria ser

 

May - Porque Ash? Todos nós tomamos caminhos diferentes em nossas vidas e até nos casamos. E você terá uma filha em breve

 

Ash - May.... Eu ainda te amo...

 

May -  Mas como? Você está casado com a Misty e terão um bebê e...

 

Ash - Meu casamento com a Misty não foi por sentimentos verdadeiros. Minha mãe estava numa situação financeira terrivel e ela precisava pagar a hipoteca da casa dela. Misty era rica, então pedi sua mão em casamento. Minha mãe ficou com a casa e sempre mando dinheiro para ela. Ela nunca soube disto. Sempre que ia dormir, pensava em você, por isso liguei aquele dia para você, só para escutar sua doce voz pelo telefone.. 

 

May - *Risos* Isto está parecendo aquela conversa há muitos anos atrás

 

Ash - Não ria diante desta situação 

 

May - Ash, você fica muito engraçado quando fica vermelho. Sabe Ash, muito obrigado por compartilhar seus sentimentos comigo, mas amo o Drew e apesar de eu falar que não o mereço, nós nos casamos porque o destino quis. Desculpe se te magooei

 

Ash - Tudo bem May, mas não vou perder você novamente para aquele bastardo. Me espere...

 

May - Ash....

 

Não sei o que passou por minha cabeça, mas eu puxei a blusa de Ash que caiu encima de Ash e nos beijamos. Aquele beijo refletia os verdadeiros sentimentos de Ash. Eu o empurrei e pedi desculpas. Ele acariciou meu cabelo e diz que aquilo era tudo o que ele queria para ser feliz. Então ele foi embora e sumiu entre o meio das árvores e escutava a voz de Drew. Então ele apareceu e me abraçou, dizendo que eu era o maior tesouro dele e que não a abandonaria por nada deste mundo. Começei a chorar em seus ombros. Depois fomos para a cidade nos despedir de Roxanne e ela nos deu de presente uma cesta com Pokéblocos. Nós agradecemos por tudo e partimos. Montei no Flygon e fomos embora. Ash estava em seu Charizard logo atrás da gente, ele estava com um olhar reflexivo no rosto. Sabia o que passou na floresta Drew nunca poderia saber. Mas sei que Ash não irá me abandonar tão facil...

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor entre May e Drew: After Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.