E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 9
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Mais capitulo *-* e jaja ela encontra o Alec hehe.
esperam que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/9

Não era um voo muito longo, mais fora cansativo, eu senti que todos me olhavam, mais talvez fosse só impressão minha, passei grande parte da viagem olhando para fora da janela, senti alguém se sentar do meu lado, era um garoto, e ele era bonito, a pele bronzeada e o os olhos em um tom de castanho escuro, o cabelo curtinho e liso, lhe dei um sorriso e voltei a olhar pela janela.

- Oi – Ele disse baixinho, umas voz rouca.

- Oi – Me virei para ele e sorri, deste de que entrei na escola, e passei a andar com os Cullens, eu não havia falado com ninguém, chegava a ser chato, não ter amigos para conversar na aula, e nos intervalos, estar sempre com os meus irmãos, eu os amo, mais é cansativo, sempre a mesma coisa...

- Victor Hugo – Disse ele com um grande sorriso e estendeu a mal.

- Bree – Fiquei com receio de pegar em sua mão, então somente balancei a cabeça com um sorriso, ele sorriu meio sem entender e abaixou a mão.

- Vai fazer o que na Itália ? –

- Visitar uns amigos – Amigos, como se os volturis fossem meus amigos, ficamos em silencio somente sorrindo.

- Você se machucou ? – Ele perguntou, interessado.

- Quando ? –

- Quando caiu do seu, Anjo – Ele disse e deu uma piscadela, eu balancei a cabeça negativamente e me virei para a janela mais uma vez, e fui capaz de avistar a Itália, avistar Volterra, e todo meu corpo se encheu se medo, logo que pousamos, eu fui a primeira a descer do avião, andei rapidamente, até o saguão de entrada e peguei minha mala.

- Ei Bree.. BREEEE ESPERA AII – Quando me virei para traz, era Victor me gritando, todos me olharam e eu morri de vermelho, ele se aproximou ofegante. – Pensei de sairmos qualquer dia destes. – Disse ele.

- Não posso – Disse baixo e ele se aproximou mais, pude ouvir as batida de seu coração, seu sangue era quente, vi uma de suas veias saltadas em seu braço e me enchi de sede, balancei a cabeça negativamente, mais espantar os pensamentos errados e me concentrei nos Volturis, sai de lá o mais rápido que pude, e peguei um táxi, fui até uma cidade perto de Volterra, os Cullens haviam alugado um apartamento para eu ficar, porque somente iria ver os Volturis mais tarde, assim que cheguei no apartamento, era tudo bem bonitinho, mobiliado, peguei meu celular para avisa-los que já tinha chegado, o numero estava na discagem rápida, e em menos de um toque Alice atendeu.

- Alice, já cheguei aqui – Disse, conversei um pouco com Alice e Jazz que me tranquilizou bastante, e no final colocaram no viva voz e toda minha família gritou ‘Boa sorte Bree’, eu me senti bem e amada, fiquei feliz e confiante, desliguei o celular e me joguei no sofá, teria que esperar até o fim da tarde para ir ver os Volturis, eles não queriam que eu andasse pelo sol.

 

A tarde passou voando, e já estava quase que no horário de eu ir ver os Volturis, e todo meu corpo se dominou pelo medo, mais me lembrei do que Jazz havia me falado, que eu me sairia bem, e que tudo iria dar certo, troquei de roupa, coloquei uma calça jeans e uma blusa toda branca e um moletom, e peguei um táxi, e fui até volterra, e nós marcamos de nos encontrar embaixo da torre do grande relógio, quando cheguei lá, Jane e Felix já me esperavam.

- Ei, você esta atrasada – Disse Jane assim que eu cheguei, somente balancei a cabeça e eles saíram andando, eu somente os segui até a sede dos Volturis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não esqueçam do reviews.
beeeeeeeijos.