E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 10
Sentimentos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora !!!
O amor esta no ar ..
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/10

 Andamos por vários corredores, até que chegamos a um salão grande e bonito, lá estava um três homens em pé. Um era moreno com cabelo comprido, o outro era loiro e tinha cara de ódio e o outro era alto e moreno, só que um pouco mais gordo...


-   Olá... Você deve ser a Bree, prazer meu nome é Aro   - disse o homem com cabelo comprido e magro

-   Prazer   - disse educadamente

-   Bom deixe-me apresentar meus irmãos. Esse é Caius...

-   Seja bem-vinda Bree   - o loiro falou

-   Esse é Marcus   - Aro apontou para o homem

-   É um prazer em conhece-la   - o homem moreno disse

-   E esses, como você já conhece, são Demetri, Jane e Felix   - disse Aro- Demetri irá levar você até seu aposento, amanhã começaremos os testes, ok?

-   Ta bom então, e muito obrigada mesmo   - disse educadamente

 

 Chegamos a um lugar com várias portas, e Demetri me mostrou qual seria o meu quarto

 

-   Esse é o seu quarto   - ele dise apontando para uma das portas - Vou deixar você sozinha, precisa de privacidade

-   Obrigada

 

 Entrei no quarto, era lindo, tinha um cama de casal, um mesa com um computador, um closet e um banheiro pequeno. A primeira coisa que fiz foi me jogar na cama, fazia muito tempo em que não me deitava em uma cama. Peguei meu celular e disquei o número de casa...

 

-   Alô?   - era Rose que tinha atendido

-   Rose!!! Estou com saudades   - disse tristemente

-   Bree!!! - ela berrou no telefone, e ouvi vários passos correndo, e alguma coisa caindo no chão, provavelmente foi o telefone

-   Deixa eu falar com ela! Não eu quero falar com ela! Nenhum de vocês vai falar que vai falar com ela sou eu   - era Esme, botando ordem lá

-   Oi filha, que saudades. Como foi?   - ela era sempre tão carinhosa

-   Ah, por enquanto foi bem, eles disseram que iriam começar os testes amanhã 

-   Vai passar rápido tá. Todos estão te desejando boa sorte e estão com saudades

 

 Conversei um pouco com minha família e logo desliguei, fiquei deitada na cama, por enquanto as coisas estavam bem fáceis e os volturis foram até legais comigo, tirando a pequena  Jane, que não parou de me encarar.


Ouvi alguém bater na porta, e em rapidamente eu fui abri-la, era um garoto, extremamente bonito, era com Volturi com toda a certeza, o cabelo curtinho e um sorrisinho de canto, seus olhos vermelhos.


- Oh, você que é a Bree, então ? – Sua voz era doce, era perfeita, lhe dei um grande sorriso e acendi com a cabeça, me faltaram palavras, me faltaram ar, ele era simplesmente perfeito. – Sou Alec – Ele disse por final e dei um sorrisinho branco.
- Quer entrar ? – Disse, talvez fosse tosco demais, mais eu não consegui pensar nada, alem de ‘Alec, Alec, Alec, Alec Volturi’ OK, chega ele é um volturi e pode me matar a qualquer momento, me perdi em meus pensamentos quando ouvi sua risada.
- Acho melhor não, já vou indo. Até amanhã – Ele acenou e saiu, voltei a me jogar na cama sem tirar Alec da cabeça.

 

 Senti algo estranho quando vi ele, só pensava nele, só ele me importava agora, era como se dependesse dele para viver, não sabia o que era aquilo...

 

  PDV Alec

 A tal Bree já tinha chegado, estava caçando quando ela chegou. Aro mandou eu ir dar boas-vindas a ela, já que seria um falta de educação. Fui no quarto aonde ela estava, eu bati na porta, quando alguém abriu. Ela era linda, seus olhos me fascinavam, me chamavam muita atenção, tudo dela me deixava com um sentimento estranho, mas não sabia o que sentia...

-   Oh, você que é a Bree, então ?   - falei com a voz doce e gentil. Ela deu um aceno com a cabeça-  Sou Alec  - eu disse, e ela deu um soriso branco, era o sorriso mais lindo que ja tinha visto, era perfeito...

-   Quer entrar ?   – ela falou, sua voz era deliciosa, poderia passar a eternidade ouvindo aquela voz, dei uma risada com meu pensamento

-   Acho melhor não, já vou indo. Até amanhã   - falei, Aro não gostaria nada se me visse com ela no mesmo quarto. Dei um aceno e fui em direção ao grande salão onde todos estavam, mas sem tirar a Bree da cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo??
Beijos
REVIEWS?