E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 8
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Mais um capituloo *---*
Espero que gostem ..
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/8

 Os dias se passaram voando, eu iria viajar amanhã, estava muito anciosa e nervosa, minha família sempre tentava me acalmar mas eu não conseguia...

 Já tinha vontade de voltar para casa. Esme me dizia que iria ser rápido, mas o rápido paara mim seria uma eternidade, seria um pesadelo cada segundo que eu estaria lá. Queria que hoje o dia demorasse muito para acabar, não queria despedir de minha família e ir embora, eu sei que seria apenas dois dias, mas eu estou com muitoo medoo ..

 

 Depois daquela conversaa que tive com Alice, as coisas mudaram muitoo aqui em casa, todos estavam sendo muito carinhosos e atenciosos a mim. Até Rosalie que quase nunca falava comigoo, vinha e me abraçava... Muito estranho issoo

 

 Estou agora jogando xadrez com Jasper, é muito dificil ganhar dele, afinal, era fácil só ganhar do Emmett, também com aquela inteligencia toda dele, até um cavalo ganhava dele...

 

-   XEQUE MATE!!!   - ele berrou na minha orelha

-   Aaaa vai se ferrar Jasper, você roubou   - falei acusando ele, mas ele não tinha roubado enão era só uma desculpa...

-   Não roubei não, você que não sabe perder, pirralha   - falou ele se levantando e se sentando ao lado da Alice e a abraçando...

-   Você vai me deixar aqui plantada?   - disse e todos riram

-   Aham...   - ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo

-   Ta bom então, vou subir para arrumar minhas coisas   - falei e me deu uma sensação ruim...

 

 Subi para o meu quarto, e peguei a minha mala, comecei a dobrar minhas roupas, e colocá-las dentro da mala. Queria fica a eternidade arrumando minhas coisas, mas na verdade foi a coisa mais rápida que fiz na minha vida.

 Já estava com saudades de todos, e com uma sensação estranha, nunca me deu essa coisa antesm, quando meu pai me chama...

 

-   BREE, ESTA NA HORA QUERIDA!!!   - ele gritou do andar de baixo, eu não queria ir, mas peguei minhas coisas e desci, todos estavam lá. Esme estava chorando, um choro sem lágrimas, fui abraça-lá e ela me desejou boa sorte, e que tudo iria dar certoo...

 A mesma coisa foi com os outros, uma despedia que jamais pensei que iria acontecer. Foi um momento tão dificil para mim...

 Estava no carro com Carlisle, ele estava me levando no aeroporto, minhas passagens ja estavam pagas, e o resto tudo estava certo. Em poucos minutos chegamos ao aeroporto, e fui me despedir do Carlisle...

 

-   Bom pai, acho que chegou a hora né   - disse com a voz rouca

-   Filha vai dar tudo certo, e são apenas dois dias, passam rápido   - falou ele me abraçando...

 

 Peguei minha coisas e fui em direção ao avião, eu estava na primeira classe na janela, quando sinto que o avião começou a decolar. Olhei para a janela e várias pessoas estavam acenando, mas o que me chamou a atenção, foi que minha família inteira estava lá...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam????
REVIEWS???
Beijiiinhoos