E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 7
Familia Cullen


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulos, espero que gostem *-*
beeijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/7

Já era noite, quando Alice saiu de meu quarto, eu fiquei mais um pouco no sofá pensando em algumas coisas... E logo me lembrei dos volturis, e que faltará menos de oito dias para eu ir vê-los, o que deixará qualquer pessoa aterrorizada.

Precisava rever tudo o que eu tinha que falar, e tudo em que eu tinha que pensar, quando Aro fosse ver todos meus pensamentos, não podia fazer nada errado, e eles com toda a certeza iriam me testar, mais ver se me controlo mesmo quando estou frente a frente com um humano, não vou negar, é muito difícil de me controlar, o cheiro forte e delicioso de meros humanos são muito bons, mais meu medo é mais forte, sei que se mata-los volturis viriam atrás de mim, como se já soubessem que eu fiz algo errado, e também acho errado acabar com pobre vidas, assim como Riley matou uma parte de mim... Como Riley roubou minha alma...

Mais uma vez eu senti todo meu corpo se encher se ódio e sede de vingança, mais Edward e Seth já se vingaram dele, e hoje ele esta acabado.

Fui até o pequeno computador na escrivaninha, e fui ver se achava algumas noticias sobre a minha Família Turner.

Não achei muitas noticias, li alguns depoimentos de minha família, na grande maioria era meu irmão mais velho e minha mãe que falavam, eles imploravam para que eu voltasse para casa, e ‘Aonde quer que você esteja minha filha, eu rezarei por você e se esperarei até o ultimo minuto...’ Esta fora a frase mais marcante de um dos depoimentos de minha mãe para o jornal, mais uma vez eu fiquei triste, mais rapidamente meu humor mudou.

- Jasper – Murmurei baixinho e ele abriu a porta do quarto com o sorriso, foi até o computador e fechou o site da entrevista.

- Você não deve ficar lendo estas coisas...- Ele sorriu e me puxou. – Vamos descer – Olhei no relógio, ainda era dez da noite, e a noite era longa, já que não dormíamos.

Todos estavam na sala, e todos sorriram quando eu desci, até Edward estava lá oque era muito difícil.

- Venha cá irmãzinha – Ele me chamou, fui até seu lado e ele me abraçou pela cintura, ele estava em pé ao lado de Carlisle e Jazz ficou do nosso lado. – E os volturis ? –

- Nem me lembre – Forcei um sorriso.

- Iremos te ajudar – Disse Alice, ao aparecer e me abraçar.

- Muito obrigada mesmo... A todos – Agora dei um sorriso verdadeiro, eu sou mais que grata ao cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amoores *-* & é claro, não esqueçam dos reviews 8)
beeeeeeeijos.