E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 6
Família Turner


Notas iniciais do capítulo

Oiiee amorecos... ^.^
Mais um cap saindo do forno..
Espero que gostem
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/6

 A aula estava um saco, ninguém da minha família estudava comigo e nenhuma das aulas, eu só via eles no intervalo e na hora da saída. Ninguém da minha sala, falava comigo, eles tinham medo de mim...

 Fiquei pensando mais uma vez em como seria minha visita aos Volturis, se eles iriam apenas conversar comigo ou me matariam... Fui interrompida dos meus pensamentos pelo sinal da escola. Me levantei rapidamente, catei minhas coisas e fui em direção ao refeitório, onde encontraria "minha família"...

 Cheguei lá e ninguém havia chegado ainda, me sentei em uma das cadeiras, e fiquei observando uma rodinha de meninas que havia em minha frente... Eu sentia saudades daquilo, eu sentia falta de ser uma pessoa normal, eu queria ter amigos...

 

 -   Isso não vai te fazer bem...   - disse Alice, que tinha acabado de chegar, e se sentou ao meu lado, logo em seguida Jasper sentou ao lado dela, e Emmett ao meu outro lado junto com Rosalie, Edward devia ter ido se sentar com a Bella e seus amigos...

-   Eai pirralha, como foi a aula?   - perguntou Emmett

-   Foi bem... chata   - falei e o silêncio tomou conta...

 

 O sinal bateu e fui em direção a aula, agora eu tinha aula de Química, eu gostava dessa matéria era interessante, me sentei na frente e o professor entrou e começou a aula...

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 As aulas passaram rápidas, já estava no carro com Rosalie e Alice. Rosalie deu a partida e fomos rapidamente para casa, os meninos estavam logo atrás...

 Chegamos e entrei correndo na casa, Esme estava sentada ao lado de Carlisle no sofá assistindo TV, me sentei em um outro sofá e comecei a assistir...

 

 Estamos aqui com uma família, que perdeu sua filha a dois anos, e agora estamos aqui e vamos entrevistar eles...


Quando apareceu a família, a dor tomou conta de mim, aquela era minha família...

 

 -   Olá, estamos aqui com a Senhora Melany, que perdeu sua filha a dois anos, e hoje ela ira falar como se sente ...
-    Então como a senhora se sente, com o desaparecimento de sua filha, mesmo se passando dois anos?
-    Não importa quando tempo passe, ainda sentiremos falta de Bree...   

 

 Todos os Cullens me encararam rapidamente, em meu peito doía, como se faltase um pedaço, se eu pudesse chorar, com toda certeza choraria, mordi os lábios inferiores com força e voltar a prestar atenção na televisão.

-    Mais como vocês tem levado todo este tempo ?
   O sumiço de Bree nos proporcionou muita dor   – Disse Victor, meu irmão mais velho.
-    E levou a morte de nos Pai, que não agüentou tanta dor   – Agora foi meu outro irmão que falou, Lucas.   

 Meu paai, meu pai havia morrido e eu não estive lá para apoiar minha família, e ele morrerá por minha culpa, tudo por minha culpa, todo meu corpo doía agora, como se eu estivesse morrendo, era uma dor insuportável... Tudo fora culpa minha...

 Subi para o meu quarto em poucos saltos, fechei a porta com força e me joguei no sofá, e mais uma vez se eu pudesse chorar, eu estaria chorando. Não conseguia me mover, fiquei paralisada com o que acabara de ouvir, começou vários soluços, mas todos sem lágrimas...

 Ouvi três batidas na porta, eu não queria abrir, não queria falar com ninguém, queria apenas ficar sozinha e sofrer em silêncio...

 

-   Agora não...   - falei ainda entre soluços

-   Bree, por favor, é a Alice, deixe-me entrar   -  eu não queria abrir, mas era Alice, ela sempre me ajudava... Levantei e fui em direção a porta, abri e logo me sentei no sofá. Ela entrou e trancou a porta, e sentou ao meu lado, e abracei minhas pernas...

-   Bree, não precisa ficar assim...   - ela falou calmamente

-   Como não posso ficar assim Alice, tudo foi culpa minha...

-   Não foi Bree, tudo foi culpa do Riley, mas mesmo assim, seu pai agora está em um lugar muito melhor que esse, e sua família um dia irá esquecer...    - ela tinha razão, um dia eles esquecerão

-    Até que você tem razão, mas Alice...   - fui interrompida por ela

-   Mas nada Bree, mas então o que você ta sentindo?   - Alice era sempre tão amigável e compreensiva

-   Eu sinto muita falta deles Alice, só de saber que eles sofrem por minha causa, me causa uma dor imensa...

-   Bree, eu prometo que vou te ajudar a superar isso, você não vai sentir mais isso

-   Obrigada Alice   - falei a abraçando

-   De nada Bree   - ela disse e retribuiu o abraço  

 

 Eu me senti muito melhor falando com Alice, era bom dividir as coisas com alguém...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??? Merecemos alguns reviews???
Beijos e continuem lendo...