E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 5
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo
talvez, eu dos mais engraçadoa até agora hehe.
Espero que gostem; Besos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/5

Me virei para Jasper e Alice, que agora conversavam sozinhos, Edward já havia levado Bella para casa, e provavelmente dormiria por lá mesmo, logo Emmett, e me sacolejou.

- Ei irmãzinha, vampiros não dormem – Ele disse rindo, e era o que eu meio que estava fazendo, estava ali encostada perdida em pensamentos, como se estivesse em outro mundo...

 

- Não estou dormindo – Disse rindo e me levantei em um salto, Emm. meu puxou lá para dentro e eu voltei a me sentar, mais agora no sofá.

- Pox vamos fazer alguma coisa..- Falou ele, ao se sentar do meu lado bufando. – Vamos jogar videogame.

 

Peguei um dos controles, era um jogo de corrida de carros, eu era muito boa naquele jogo, sempre joguei com meus irmãos mais velhos de minha antiga família... E sempre jogava com o Emmett eu nunca ganhava, mais sempre jogava.

 

- Hoje eu vou ganhar – Disse rindo e acelerei, consegui o ultrapassar.

- Quero só ver, Irmãzinha – Ele riu, e com facilidade ele ficou em primeiro lugar, não tardou e a corrida acabou, eu acabei ficando em segundo.

- Revanche – Resmunguei baixinho, agora eu teria que ganhar. Perdi uma... Perdi duas... E perdi três.

- Vamos subir, Emm – Disse Rosalie, já subindo as escadas.

- Mais nós estamos jogando...- Ele disse sem tirar os olhos da tv.

- Emmett...- Ela disse brava.

- É a ultima – Garanti a ela, e ela subiu. – Vamos, esta eu vou ganhar – Começamos mais uma corrida e com dificuldades eu consegui ultrapassa-lo um pouco antes de acabar o tempo.

 

- AAAAAAAAAAAAH! GANHEI – Gritei pulando feito doida no meio da sala.

- Isso foi questão de sorte...-

- Sorte nada, Emm, eu sou boa, e eu ganhei, é isso e pronto – Disse ainda pulando na sala.

 

Alice e Jazz, apareceram na porta da sala e perguntaram, o que estava acontecendo.

- Ela roubou e ganhou – Resmungou Emmett indignado, Alice e Jazz começaram a rir.

- Eu não roubei...-

- Roubou sim, porque se não, não teria ganhado nuuuuuuuuunca – Ele disse todo bravo, comecei a rir junto com a Alice.

- Vamos mais uma então ? – Disse com um sorrisinho malicioso.

- Nós também vamos...- Disse Jazz ...

 

E foi assim, o resto da noite inteira, jogamos videogame, hora era jogo de corrida , hora jogo de luta, eu ganhava as vezes, mais Jazz era o que mais ganhava, quando amanheceu, Rosalie desceu muito brava, Emm se escondeu atrás de Jazz.

 

- Vamos crianças, se não vão se atrasar para a escola... – Disse Esme, ao descer a escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
e não esqueçam do reviews, beeeeeeeeeesos s2