E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 4
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinhoo *--*
Espero que gostem...
Bejos sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/4

 Parei para relembrar de minha outra familia... a Familia que Riley meio que me tirou, depois que virei vampira, não pude mais vê-los, na verdade, não os vi por medo... por medo de machuca-los, ou por medo de eles se assuatarem, mais não posso negar o quando elas me fazem falta, por diversar vezes vi noticiarios na TV, de que minha familia estava a minha procura, eu sofri também, de saber que eles procuravam noticias, e eu não podia vê-los, dar neles um abraço firme e voltar a morar com eles... com meu pais e meus dois irmãos...

 Vi também meus amigos e professores fazendo várias homenagens para mim, aquilo me machucava muito, eu sofria também com aquilo, por mais que faz tempo eu ainda sinto muita falta deles. Deixei para trás todas as minhas amigas também por medo de machucá-las...

 Além de deixar minha família e meus amigos, eu tive que mudar de pessoa se não as pessoas me reconheceriam nas ruas ou até mesmo na escola, eu era Bree Turner, mas passei para Bree Cullen.

 Às vezes fico pensando em como eles estariam agora, em como eles seriam, se eles sofriam ainda por minha causa...

 

 Já conversei várias vezes sobre isso com Esme, ela me disse que isso tudo que eu fiz foi para o bem deles. Por um lado acho que ela tem razão, pois quando me transformei, eu não conseguia me controlar perto dos humanos, eu os matava como se fossem animais. Uma parte minha dizia para parar e não fazer aquilo porque era errado, a outra parte minha dizia para continuar, eu não conseguia ver dó neles, eu apenas queria matar e beber seu sangue...

 

-   Bree? Você está bem?   -  Alice me perguntou preocupada, abraçada com o Jasper

-   Estou bem sim, só estava pensando   -  Alice era uma irmã e ao mesmo tempo minha melhor amiga, ela sempre se preocupa comigo, eu podia contar e confiar nela...

-   Depois conversaremos sobre isso mais tarde...   - ela queria saber o que aconteceu para eu estar tão preocupada e triste desse jeito, ela faria de tudo para eu contar para ela...

 

 Hoje iria ser uma longa noite, porque escapar da baixinha não é nada fácil...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??? Mercemos alguns reviews???
Bejos até logo -.-