E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 3
Alice e Jasper


Notas iniciais do capítulo

Amores Mais um capitulo, espero que vocês gostem.
Beeeeijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/3

Meu quarto era grande, ficava ao lado do quarto de Edward, minhas paredes em um tom claro de azul, como se já era de esperar, não tem uma cama, mais em seu lugar, tem pequeno sofá e mais ao lado uma poltrona, uma escrivaninha com um computador, um close imenso cheio de roupas escolhidas por Alice, me encostei no pequeno sofá e voltei a pensar nos Volturis, eu somente conhecia da Jane e Demetri, o segurança Felix, e somente estes três poderiam me matar em um piscar de olhos, imagina então a quarta inteira...

Todo meu corpo tremeu só de pensar de que terei que ficar frente a frente a eles em tão pouco tempo...

- Não a porque ficar tão preocupada – Disse Jasper baixinho, ao aparecer na porta de meu quarto, e em um instante, eu fiquei mais tranqüila, e já não sentia mais medo.

- Muito obrigada – Falei sorrindo.

- Nós iremos te ajudar... – Disse Alice, quando também apareceu em meu quarto, ambos se sentaram ao meu lado no sofá.

- Precisarei mesmo da ajuda de vocês. – Falei mais uma vez, com um sorriso irradiante. Alice se concentrou, provavelmente estará vendo alguma coisa, eu espera ansiosa, até de mais, para que ela conte o que vê, Jasper riu ao sentir como estava ansiosa.

- Você se sairá bem, Irmãzinha. – Disse ela, ao me fitar e sorri, lhe dei um abraço apertado, e então, Jasper me deu algumas dicas, tais como, não demonstrar medo, e não os desafiar, pois estarei com eles sozinha e tudo que ele querem ver é que se estou me comportando bem e se ainda não puis tudo a perder.

Conversamos mais um pouco, e logo começou a escurecer.

- Ei, vamos descer e fazer alguma coisa... – Sugeriu Alice, e em fração de segundos estávamos na sala, fomos até a varanda, aonde estava Edward e Bella.

- Oi Bells – Disse Alice ao dar nela um forte abraço, eu me mantive afastada, aprendi bastante a me controlar com Jasper e Carlisle, mais Bella tem mesmo um cheiro muito agradável.

- Oi – Falei baixinho, Bella me lançou um olhar torto, me encostei-se ao corrimão ao lado de Jasper, bem, acho que Bella nunca gostou muito de mim, diversas vezes, a vi questionar o fato de eu ter entrado para a família como Vampira, e ela ainda ser uma mera humana, mais talvez seja melhor assim mesmo, pois, ela não sabe, o quando ser transformada em vampira é uma mudança radical na vida... Tudo muda, você muda, as pessoas ao seu redor mudam, e você se torna membro de uma nova família, deixando sua velha família para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno... Mais espero que vocês gostem e não esqueçam dos reviews.
Beeeijos.