E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 2
A Caçada


Notas iniciais do capítulo

Amores do meu coração♥♥♥♥♥
Um capitulo fresquinho...
Bjos ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/2

  PDV Bree

 

Estava na sala, sentada ao lado de Esme, para todos os efeitos, minhã mãe,, Carlisle estava no hospital, Alice e Rosalie estavam falando sobre moda, Jasper e Emmett estavam jogando video-game e Edwad foi a casa de Bella . Eu estava vendo Emmett e Jasper jogando video-game, quando de repente me chamam...

-Bree querida, vamos caçar?- era Esme, doce e gentil como sempre...

-Aa vamos sim, dessa vez vou pegar um urso maior que o seu Emmett- falei num tom competitivo

-HAHAHA, essa eu quero ver...- ele falou em um tom de deboche...

-Então vamos, crianças...- falou Alice

 

 Começamos a correr em direção a floresta, e deixei meus instintos me guiarem, cheguei perto de um riacho e avistei um urso, bebendo água. Pulei nele, e ele começou a lutar, mas como eu sou mais forte, enfiei meus dentes em seu pescoço.

 Senti o sangue quente entrar pela minha garganta, o sangue era bom, mas não tão bom quanto o de um humano. A primeira vez que experimentei sangue humano, foi quando Riley me transformou, ele disse que nós tinhamos que ficar forte e acabar com os vampiros de olhos amarelos...

 A primeira vez que cacei animais, tinha um gosto horrível, mas eles me disseram que quando eu me acostumasse iria ser muito bom...

 

-Bree!!!- alguém me chamou

-Aqui!!!- quando vi era a família inteira que estava me esperando

-Pronto?- Rosalie perguntou

-Aham, então eu ganhei a aposta?- olhei para Emmett que tinha um sorriso de orelha a orelha, ou seja, perdi a aposta...

-Claro que não né, como você espera ganhar se esse urso é pequeno- Emmett falou, mas era verdade o urso era muito pequeno...

-Então vamos voltar- Jasper disse...

-Eu vou ganhar- gritei já correndo

-Não vai não- Alice já estava atrás de mim, junto com Rosalie, Jasper, Emmett e Esme...

 

Corri o mais rápido que podia, mas Jasper me ultrapassou e eu fiquei em segundo.

 Chegamos em casa, e fui para meu quarto, fiquei pensando como seria a visita aos Volturis, pois a dois anos eles queriam me matar...

 

  CONTINUA...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi pequeninho, eu sei..
Mas vale alguns Reviews??
Bjos ♥♥♥♥♥♥