E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 23
Pela familia...


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaa cade os reviews ? cade os leitores ? ))))):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/23

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 10]> <! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} --> <!--[endif]-->

Me levantei e me pus na frente de Jane, ficando cara a cara com ela, bem, ela é um pouco mais baixa que eu.


— Ah! A Cullenzinha quer me enfrentar? – Ela disse em um tom bastante esnobe e se pois mais a minha frente.


— Não quero brigar – Disse e ela riu alto, e a raiva me subiu, respirei fundo – Só quero que você e toda sua família nos deixem em paz – Disse por fim.


— Nós vamos levar Alec conosco – Ela disse e veio para cima de mim, e nos mesmo instante, ela caiu no chão, Alec se levantou e Felix veio em sua direção, pulando em seu pescoço, mais ele também caiu no chão, Demetri nos encarou.


— Me desculpe meu amigo, mais estou aqui pela família. – Disse Demetri lentamente em um tom de voz baixo.


— Nos deixe ir, e continuaras meu amigo – Alec disse e me puxou pela mão, Demetri somente acendiu com a cabeça e nos corremos, corremos como loucos.


Ficamos horas correndo sem rumo, até que paramos. Vimos uma pequena estrada, e seguimos até ela. A estrada era extremamente deserta, não sabíamos onde estávamos e nem mesmo onde iríamos parar...

— E agora Alec? - perguntei entrelaçando minha mão com a dele

— Vamos por esse lado... - ele disse já me puxando

— A não vamos pra esse lado - eu disse puxando ele pelo lado oposto

— Esse lado - falou me puxando novamente

— Esse...- puxei ele

  Ficamos assim, nos puxando até que desequilibramos e caímos no meio da estrada, eu cai em cima dele, ficando a pouco centímetros de sua boca, já pude sentir a sua respiração ofegante, e seu hálito doce estava me enlouquecendo. Lasquei um beijo nele, e nos beijando por vários minutos, até que "FROOOOM FROOOOM" (n/a: me desculpem, pela falta de imaginação  :x), um caminhão veio em nossa direção, como somos rápidos rolamos para o lado, e caímos em uma poça de lama.

— Que sorte a nossa né? Estamos todos sujos e fedendo. - disse ja me levantando

— A gente vai arranjar alguma coisa pra se limpar... - falou ele também se levantando

 

Entramos mais uma vez na floresta, e seguimos para o lado leste, que era para aonde eu queria ir, ficamos caminhando um tempão, com o corpo todo sujo de lama e fedendo, Alec ficou mexendo comigo e fazendo piadinhas tipo : “Se cabelo assim fica ótimo, sabia ?”

 

Chegamos até um riacho que era bem longe da estrada.

 

— Aleluia. – Eu disse alto e me joguei na grama úmida, bem perto do riacho, eu não estava acostumada a andar canto, nem a correr e muito menos fugir de Volturis, Alec riu e se sentou ao meu lado, ficamos em silencio por um tempo, somente nos olhando.

 

— Será que eles vão vir atrás da gente? – Perguntei, quando ele se deitou ao meu lado e eu me deite em seu ombro, o sol estava bem baixa, mais tava para ver o brilho da pele dele, e a minha também brilharia se não tivesse cheia de lama.

 

— Sem o Demetri, eles não vão achar agente, e estou que Demetri não os ajude – Ele disse baixo e com raiva, sorri para ele e mandei um beijo, ele riu e falou – Ei não era você que estava reclamando da lama? –

 

— É... – Disse insegura, ele lançou um olhar para mim, do tipo “HAHA estou aprontando uma com você” E rapidamente ele me pegou no colo.

 

— Ali tem um monte de água... – Ele disse rindo e pulo no riacho comigo no colo, eu gritei e tentei espernear.

 

— ALEEEEEEEEC! – Gritei e fiz biquinho, ele me abaixou e me deu um beijo no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenhma gostado e não esqueçam do review.

xoxo :*