E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 24
Saudades de Bree.


Notas iniciais do capítulo

É nós estamos devolta.
Peço desculpas pela sumida, e pela demora de post e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/24

PDV Alice

Depois que a Bree foi embora nós ficamos muito mal. Nossa família já nem conversava tanto quanto antes, nem brincadeiras o Emmett fazia, ele sentia muita falta dela, tanto quanto nós.

Eu e Jasper, estavamos no quarto abraçados em nossa cama. Era tão bom ter Jasper comigo, me fazia sentir tão completa. Imaginei minha vida sem ele. Como eu poderia ficar longe de uma pessoa que eu amo tanto, que eu daria minha vida a ela, isso me causou uma dor estranha só de imaginar sem o Jasper. Ele me olhou confuso.

- Alice, o que houve? - ele perguntou preocupado

- Jasper eu estive pensando, acho que nós erramos em relação a Bree... - eu disse pensativa

- Como assim Alice? - disse ele


- Jasper eu não me imaginaria sem você, ela ama muito ele e nós não podemos tirar ele dela, não podemos afastar os dois - eu disse ja me sentando na cama

- Eu estou começando a entender Alice.

- Jasper imagina se fizessem o mesmo com você, como você se sentiria? Jazz nós precisamos trazê-la de volta, e pedir perdão para ela...

- Alice você tem razão. Vamos agora conversar com toda a família - Disse ele se lavantando e pegando minha mão para que eu acompanhasse ele.

Fomos até a escada, e por sorte, todos estavam na sala; Rosalie foliava uma revista, mais estará na cara que ela não dava a mínima para o conteúdo das paginas da pequena revista; Emmett jogava vídeo-game sozinho; Esme fitava o vazio, com toda certeza pensando em Bree também; Carlisle mexia em uma pequena maleta de medico & Edward estará sentado na poltrona, com os pés sobre a pequena mesinha de centro, sem fazer nada.

- Nós precisamos conversa – Disse ao pousar, suavemente no chão, fui até a frente da televisão e todos me olhavam curiosos.

- Pode falar, Filha – Disse Carlisle.

- Eu estava conversando com Jazz, sobre a Bree... – Comecei e Rosalie me interrompeu.

- Bree esta fazendo falta. –

- É, ela também me faz falta Rose. – Disse e lhe dei um sorriso.

- Ela faz falta a todos nós – Concluiu Esme e eu continuei a falar.

- E eu percebi, que nós erramos com ela. Pense bem, como você Rose se sentiria longe de Emmett ? E a Esme com Carlisle ? E Você mesmo Ed, como se sentiria sem a Bella ? – Falei e todos se entreolharam, com toda certeza arrependidos. – Eu me sentiria péssima longe de Jazz, ele é como uma parte de mim, e eu necessito dele para continuar. E para Bree, Alec também é uma parte dela.

- Então, nós temos que achar a Bree, e pedir perdão a ela – Concluiu Jasper, já que eu estava triste de mais, pensando em quanto eu errei com Bree.

Com toda certeza, se nós fossemos capaz de chorar, nós estaríamos chorando.

- E então o que por onde começamos? – perguntou Emmett mais animado

- Quando eu tiver uma visão dela, eu aviso imediatamente vocês. Mas o que nós vamos fazer com Alec se acharmos a Bree?

- Acho melhor ele ser parte da família – disse Esme

- O QUÊ? – berraram Rose, Edward e Emmett juntos.

- Vocês precisam entender, que o Alec esta namorando a irmã de vocês agora e a gente não pode separar eles...

Todos bufaram ao mesmo tempo. Comecei a ter uma visão de Alec e Bree fugindo, mas não deu para ver quem era, eles estavam correndo muito rápido. Senti alguém me choacalhando e era Jasper.

- Alice, o que você viu? – Jasper como sempre preocupado

- Bree e Alec estavam fugindo de alguém, mas não consegui ver quem... A gente precisa ir atrás dela o mais rápido possível.

- Então partiremos amanhã em busca dela, e Edward você ficara com a Bella.

PDV Bree

Não podia ser tão perfeito estar com Alec, ele é tão atencioso, tão carinhoso, tão lindo. Nós já passamos por vários lugares, cada lugar mais lindo que o outro. Alec resolveu mudar sua alimentação, seus olhos já estão dourados como os meus. Fomos para Whariong, uma cidade que fica no norte da Rússia, ficamos em uma cabana um pouco adentro da floresta, porque Alec ainda não se controla muito bem.

Ouvimos alguns barrulhos, e saímos de nossa pequena cabana, e podemos ver uma criatura, que eu não fui capaz de reconhecer, me parecera um anjo, tinha asas e dois chifres no alto da cabeça, mais suas feições era bonitas e deslumbrante, eu deu um rosnado e voou e nossa direção, o que nos fez sai correndo. A criatura era duas vezes maior que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do capitulo e por favor deixem reviews.

xoxo's :*