E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 22
Visita Surpresa


Notas iniciais do capítulo

gente.. onde esta os reviews D:
poxaaa, é só da uma comentadinhaa... :x
mas ai ta outro cap.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/22

 Caminhamos horas na floresta, até que resolvemos parar. Ficamos sentados no chão conversando sobre várias coisas. Era estranho como o jeito que Alec me completava, era estranho o amor dos vampiros. O amor que eu sentia por Alec era inexplicável, o jeito como ele falava, andava e até mesmo sorria, me fazia sentir completamente feliz.

O sol já tinha sumido e nos ainda estávamos ali abraçados, sentados embaixo de uma arvore, sobre a grama úmida e seus lábios mais uma vez nos mesmo, em movimentos leves e delicados e simplesmente perfeitos, chegara a ser estranho o tanto que eu o amava o quando ele me completará.
Fitei seu rosto e orelhas profundas se formavam por debaixo de seus olhos, sorri e passei o dedo de leve por seu rosto, ele desviou o olhar e sorriu.
— Já pensou em caçar animais? – Perguntei com um sorrisinho no rosto.
— Nunca. O gosto deve ser péssimo – Ele resmungou mostrando a língua em um careta de nojo.
— Pare de ser bobo, e não é tão ruim assim. – Disse e selei meus lábios nos dele. – Os maiores são os melhores. – Completei e me levantei em um salto e sai correndo, eu sabia que ele iria me seguir, perto da li, tinha um riozinho, aonde com toda certeza animais beberia água.
 Avistei três ursos, não muito longe dali. E percebi que Alec estava ao meu lado, com uma cara não muito boa...

 

  PDV Alec

 

 A Bree começou a correr, eu me levantei e comecei a segui-la. Enquanto corria, percebi que tinha que mudar minha alimentação, para provar para os Cullens que eu mudei pela Bree, e que a amo.

 Ela parou perto de um riacho, não muito longe dali tinha 3 ursos. Ela me olhou, deu o sorriso que eu amo, e foi atrás do urso. Eu a observava, ela brincava com o urso, até que ela cravou os dentes no pescoço do urso, ela caçava de uma maneira extremamente provocante.

— Pronto. - ela disse se levantando e passando a mão para limpar sua boca - Agora é sua vez, vai. - ela disse ja me empurrando para o outro urso.

 

 Subi em uma árvore, e fiquei em posição de ataque. Pulei no urso, ele tentava lutar mas não conseguia pois sou mais forte que ele. Deitei ele no chão e cravei meus dentes em seu pescoço. O sangue quente tinha um gosto não muito bom, não chegava a ser que nem o de um humando, mas dava para aguentar. Quando terminei, Bree estava olhando pra mim com um sorriso de satisfação no rosto. Ela veio até mim, e me deu um abraço...

—Parabéns, você conseguiu - ela disse orgulhosa.

 

  PDV Bree

 

 Sem hesitar pulei sobre o urso maior, sem fazer barulho algum, um dos ursos correu, mais ainda tinha outro, mais longe, que não percebeu minha presença, tentei me lembrar de como Alice caçava e deitei imita-la, ela caça de um jeito gracioso que chega a ser bonito, sai de cima do urso e ele tentou vir para cima de mim, ri baixo e subi mais uma vez em suas costa, lance um olhar a Alec e gravei meus dentes em seu pescoço, o sangue quente e doce que eu já estava acostumada, não demorou e todo seu sangue havia acabado, mais uma vez tentei ser graciosa e me levantei com delicadeza, limpei minha boca com a parte de trás de minha mão e corri até Alec, no alto de uma arvore

— Pronto, agora é sua vez – Disse com um sorrisinho torto no rosto e o emburrei em direção ao outro urso, ele riu sem jeito e pulo do alto da arvore.
Ele pulou certinho sobre o urso, chega a ser engraçado vê-los lutar, logo Alec gravou os dentes no pescoço do urso, pude ver seus olhos revirar, tudo bem, na primeira vez que me alimentei de um urso, também não foi muito bom.
Ele jogou o urso um pouco mais para o lado e eu corri para mais perto dele, com um grande sorriso no rosto, toda orgulhosa.
— Parabéns, você conseguiu – Disse e lhe dei um beijo rápido. – E o que achou? – Perguntei.
— Maravilhoso – Ele disse forçado um sorriso.
— Seu bobo... Não é muito bom da primeira vez, vai melhorando... – Disse e antes de terminar suas lábios estavam nos meus mais uma vez, e eu podia sentir ainda o gosto de sangue do urso em sua boca.

 O beijo era cheiro de amor e carinho, era um beijo diferente de todos, que só ele conseguia dar, até que alguém pigarreou. No mesmo instante, ficamos em posição de ataque, ele se ficou um pouco mais a frente para me proteger...

— Alec, Alec, ainda não aprendeu... - eu já tinha ouvido aquela voz antes, era conhecida, era Jane, ela estava acompanhada por Demetri e Felix.

— O que você quer Jane? - sua voz era dua e fria

— Vim fazer uma visitinha para meu irmão, mas pelo visto parece que atrapalhei algo - a voz dela era de sarcasmo

— Sim, atrapalhou muito... - falou ele mais uma vez

— Alec nos trocou por uma Cullen idiota -  ela disse e os outros riram

— Não fale assim dela... - um rosnado gigante saiu de seu peito.

— ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO SE VOCÊ TIVESSE SAIDO DE VOLTERRA, PARA VIM PARA CÁ - ela agora berrava e vários rosnados saiam

— Cale a boca Jane – Gritou Alec e me emburrou um pouco para trás, se pondo em minha frente. – Você não pode falar nada, na verdade, nunca faz nada por conta própria, vocês não se cansam? – Continuou Alec, rosnando.
— Cansar-se da própria família? – Disse Demetri em um tom de voz baixo.
— Não. Cansar-se de fazerem parte deste exército, de ser simples soltados que não tem vida própria, somente obedecem ao Aro... – Continuou Alec, e no mesmo instante ele caiu de joelhos no chão.
— Irmãozinho, pobre irmãozinho, não deve falar assim da família, que te criou – Disse Jane baixinho, ao se aproximar dele, e logo me encarar, ele deu um grito de dor, e eu me senti péssima, péssima por não poder fazer nada, por ver Alec, sofrer na mão de sua própria irmã e eu não poder fazer nada, por medo, puro medo e covardia, me ajoelhei no chão e Jane riu sarcasticamente.
— Deixe ele em paz – Gritei ao me levantar

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora pf deixem pelo menos um comentário .. :S
Beeijos