E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 21
Como Nômades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
A gente tava sem criatividadee :S

E meus amores, oque aconteceu com os reviews??? :x
POR FAVOR melhorem issoo.. D:

Beiijos e mais um cap. fresquinhoo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/21

 Entrei na floresta, e corri, corri sem direção e sem saber para onde ir, não me importei com minha familia e não me importei com mais nada, só queria achar Alec e te-lo por perto, poder abraça-lo e ter seus labios nos meus...
eu ja estava correndo a um tempão e não de encontra-lo, ja havia utrapassado a fronteira do canada, quando senti um cheiro reconhecido. O cheiro estava perto, então resolvi ir verificar. Era ele, meu Alec, ele estava sentado em um tronco caido, e de cabeça para baixo, abri um sorriso de orelha a orelha, e fui em sua direção.

— Alec? - ele olhou e me pegou e beijou. Sua boca na minha, me fazia se sentir completa, as nossas línguas pareciam estar dançando. Sua mão veio parar em minha cintura e minha mão em seu cabelo, eu comecei a puxar ele para mim, e ele soltou um leve gemido, eu poderia ficar a eternidade assim, mas ele parou o beijo.

 

 Ele se afastou um pouco com um olhar desconfiado.
— O que você esta fazendo aqui? – Ele perguntou e eu lhe dei um sorriso, ignorei completamente a pergunta e o abracei e selei meus lábios nos dele.
— Eu não agüentaria nem mais um segundo longe de ti – Disse baixo ainda o abraçando, ele segurou meus rosto em suas mãos e beijo minha testa.
— Eu também, não agüentaria meu amor – Sua voz em um tom calmo, seus dentes brancos em um lindo sorriso e seus olhos simplesmente perfeito, passei a mão por sua face e sorri.
— Ficarei com você...- Disse e ele riu.
— Você não pode, você tem sua família – Disse ele e eu fiz biquinho.
— Você tinha a sua e a largou por mim, e é justo eu fazer o mesmo por ti – Falei e o abracei mais uma vez, eu me sentia bem quando o abraçava, quando tinha seus braços em torno de minha cintura, eu me sentia segura e feliz, por completo.
— Mas o que aconteceu para você fugir de casa assim? - ele disse preocupado

— Eu fiquei sabendo o que eles fizeram com você, eles não podiam...- eu disse em tom desesperador

— É claro que eles podem, eles apenas estão preocupados com você, eles não confiam nos Volturis , eles ainda não entendem que eu mudei. - ele disse me explicando

— Mas eles sabem que eu amo você, era só da uma oportunidade para mostrar que você mudou... - falei

— Eu sei Bree... Mas vocês discutiram? - ele disse preocupado

— Sim - disse de cabeça baixa

— Você tem que voltar pra lá, e pedir desculpas Bree - ele disse beijando meu cabelo

— Alec eu não vou voltar, preciso pensar - expliquei

Ele me abraçou e eu me senti bem mais uma vez.
— Mais não temos a onde ficar... – Ele começou a argumentar mais uma vez
— Somos vampiros não precisamos de casa, comida e roupa lavada – Disse e ele riu, acabamos rindo os dois juntos.
— Nômades – Ele ainda ria e por fim me beijou, um beijou calmo no começo, suas mãos em minha cintura me ergueram do chão, colei mais meu corpo contra o seu e ficamos nos beijando por um tempo...
Paramos o beijo, quando eu estava deitada pro cima dele na grama úmida da floresta, rimos juntos e nos levantamos, seus braços me seguraram com força pela cintura e caminhamos lentamente pela floresta, sem presa e sem preocupações, tudo perfeito.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos alguns reviews???
por favor, só mais alguns ..

Beiijos