E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Esta é a nossa primeira fic, espero que vocês gostem. Beijos de nós três ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/1

Bem, meu nome é Bree Tuner Cullen, tenho 17 anos, Riley me transformou em vampira, para que eu luta-se na Luta dos Recem Criados, eu fui a única a sobreviver, então, os volturis vieram, somente Jane, Felix e Demetri apareceram, depois de muito argumentarem, os Cullens conseguiram com que eu ficasse viva e morasse com eles, hoje já se passou dois anos que moro com eles, no norte do Canadá, aonde não faz muito sol, vivemos perfeitamente bem, e agora sou como irmão deles, me sinto bem morando aqui, mais as vezs paro para pensar, como seria se Riley não tivesse me transfomado... Como seria minha vida como uma simples humana, seria muito diferente... E hoje, estou com medo, todo o meu corpo treme, terei que ir visitar os Volturis daqui trinta e cinco dias, e tudo podera acontecer... mais Carlisle esta me ajudando bastante, e tomara que tudo sai perfeitamente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amorecos, esse foi pequenininho, mais é só um prologo, para explicar bem a web. Reviews ? Beeijos de nós três ♥