E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 18
Condição


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores sz
mais um capitulo...
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/18

  PDV Bree

 

 Depois que conversei com minha família, os dialogos em casa, ja não era como era antes. Ficava no meu quarto a maioria do tempo, só saia pra caçar ou quando minha família me chamava. Eu só conseguia pensar em uma coisa: Alec. Queria saber como ele estava, o que fizeram com ele e até se ele estava vivo...

 Esme, Alice e Rosalie viviam conversando comigo sobre o Alec, elas me disseram que era melhor eu tirar ele da cabeça, pois ele era um Volturi e os Volturis não gostavam dos Cullens. Na verdade o que elas queriam me dizer é que meu amor por ele, ou melhor, o nosso amor era impossível. Me sentia mal a cada minuto que passava, era como se uma parte de mim fosse arrancada, eu precisava dele para viver...

 

 Estava no meu quarto mexendo eu meu computador, olhando as noticias, quando ouço uma conversa lá embaixo, depois passos subindo as escadas e vindo e direção ao meu quarto. Quando abrem a porta...

- Bree - era Carlisle

- Sim? - eu perguntei

- Tem visita para você - no mesmo instante, eu percebi que ele não gostava da tal visita que estava lá embaixo. Me levantei e fomos andando para a sala, senti ele tenso ao meu lado, mas não liguei.

 

 Chegamos na sala e eu não acreditei no que eu vi... Essa visita foi a melhor coisa que me aconteceu, era Alec...

 

  PDV Alec

 

 Depois que arrumei minhas coisas, fui saindo em direção a porta, não me despedi de ninguém, nem mesmo de minha irmã Jane.

- Alec? - era Jane, a expressão dela era de ódio, mas também de dor

- Sim Jane - eu respondi frio

- Você vai mesmo embora? - ela perguntou baixo

- Sim... - eu estava com raiva dela, ela não me ajudou quando eu precisei dela

- Porque Alec? Só me respondi porque e depois eu te deixo em paz -

- Porque eu aprendi o que é amor, eu percebi que não preciso der ruim com as pessoas, ela me mudou Jane, ela me fez enxergar que tem como ser feliz depois que você é transformado não é como eles disseram Jane - eu disse com um sorriso enorme no rosto. Sai andando sem me preocupar ela. Eu queria ver logo a Bree...

 

 Cheguei ao aeroporto, comprei minha passagem para o primeiro voô, faltava quinze minutos, para meu o avião sair, estava muito ancioso para chegar a casa dos Cullens...

 

 (...)

 

 O voô demorou mais do que eu imaginava, desci no aeroporto de Wasting, era perto onde os Cullen moravam. Eles moravam agora no norte do Canadá. Peguei um táxi e fui em direção a casa dos Cullens...

 

 Demorou uns quinze minutos para chegar em frente a mansão do Cullens, sai do carro e fui em direção a porta, quando eu ia bater alguém abre a porta, era a baixinha de cabelos espetados, ela não tinha uma cara muito boa. Eu sabia que eles odiavam os Volturis, mas eles precisavam saber que eu mudei...

- Entre Alec - ele disse e me deu espaço para passar. Entrei e todos os Cullens estavam na sala, menos a Bree a minha Bree

- O que traz você aqui Alec? - perguntou Carlisle

- Eu quero ver a Bree - eu disse calmamente e ouvi alguém rosnando

- Você é um perigo para ela, você não pode vê-la... - disse a loira, acho que o nome dela é Rosalie

- Você não sabe de nada... Eu amo a Bree - eu falei, mas agora com raiva e vários outros rosnados sairam

- Eu acho que ele pode ver a Bree, mas com uma condiçao, depois você vai embora - disse o Carlisle. Mas como eles podiam fazer isso comigo, eu amo a Bree e não posso deixá-la

- Ta bom - eu disse, mas eu podia depois convencer eles depois, primeiro eu tinha que vê-la...

 

 Ouvi vários passos descendo a escada,  eu estava muito nervoso, os outros Cullens estavam me encarando com os olhos. Mas logo ela apareceu na escada. Ela estava linda, quando ela me viu , ficou em choque. Eu tinha um sorriso de orelha a orelha. A parte que me faltava foi completada no mesmo instante que vi ela.

 

 Depois que ela saiu do transe, ela correu até mim e me deu um grande abraço, eu estava super feliz de tê-la no meus braços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam? comentem...
Beiijos
Alec sz Bree