E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 17
Aro Volturi


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora hehe.
espero que gostem.
Alec ♥ Bree



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/17

PDV ALEC.

 

- O que você acha que esta fazendo? – Gritou Aro assim que cheguei no grande salão de entrada novamente, eu estava triste por causa que Bree havia ido embora, e não adiantaria nada eu descontar minha raiva em Aro, então somente o ignorei e continuei andando.

 

- Volte aqui, Alec! – Ele gritou de novo e eu mais uma vez o ignorei, e então senti uma dor terrível e cai no chão, todo meu corpo doía, minha cabeça latejava, e eu podia ouvir risadas ao longe, não agüentei e gritei de dor... E no mesmo instante e dor passou; Maldita Jane.

 

Voltei para o grande salão e encarei Aro.

 

- Em, me diga, o que você acha que esta fazendo ?- Suas feições eram de raiva e vingança, se eu não fosse importante por causa de meus poderes, ele com toda certeza faria com que minha própria Irmã me matasse, para ser ainda mais doloroso.

 

- Só estava indo para o meu quarto – Disse em um tom de piada e ele, e no mesmo instante Felix apareceu atrás de mim, com a mão em meu pescoço.

 

- Não brinque comigo, Alec - Ele se aproximou mais de mim e passou os dedos gélidos em meu rosto e segurou com força em minha mão, fico em silencio por um tempo e no final deu uma longa gargalhada.

 

- Então quer dizer que esta tristezinho por causa da nova Cullen ?!- Ele gargalhava, zombando de mim, o que me dava ainda mais raiva, respirei fundo e Felix apertou ainda mais os dedos em meu pescoço, segurei com força em seu braço e o girei para frente, ele no mesmo instante segurou com força em meu braço e tentou torce-lo, mais em mantive forte, lhe acertei um chute com força no peito, o que o fez voar até o outro canto do salão, Demetri apareceu atrás de mim e segurou meus braços.

 

- Você sabe muito bem, que não precisa disso- Ele disse me segurando, enquanto, Jane segurava Felix, rosnei baixo e pedi para Demetri me soltasse e isso ele fez.

 

- Alec... Alec, todo apaixonadinho pela Cullenzinha - Aro ainda ria, Marcus e Caius também riram, respirei fundo, eu não podia lutar com Aro, tinha que me controlar. – Não acredito que você foi tão idiota, e se deixou levar pelo papinho daquela tolinha, você sabe muito bem....- “Tolinha” “Cullenzinha”, foram as únicas palavras que eu verdadeiramente ouvi, não liguei para mais nada, não consegui mais me controlar, e lhe segurei pelo pescoço o erguendo do chão.

 

- Não fale assim dela – Falei e o soltei.

 

- Então você quer brigar? Brigar com aquele que te salvou? Com quem te manteve vivo? Aquele que fora sempre como seu pai? E ficar contra toda a sua família por causa de uma cullenzinha? – Disse Aro serio, então torcia o pescoço.

 

- Ok, você fala com se fosse assim tão legal, Aro, você nunca deixa ninguém fazer nada por contra própria, e não, nós não fomos uma família, somos apenas o seu exercido, somos apenas seus soltados. – Terminei de dizer e então, voltei a sentir aquela forte dor, mais agora não lutei contra ela, me deixei levar, queria ver até aonde Jane, minha própria irmã, minha gemia, iria, e no final não durou muito, mais me encontrei jogado no chão.

 

- Não se deve se cuspir no prato que comeu, por tanto anos, Pequeno Alec – Ele me olhava com um ar superior e debochado.

 

- E eu não disse nenhuma mentira – Disse com um ar de confiança, e me levantei com facilidade, mas mais uma vez fui jogado contra o chão, encarei Jane, mais ela não me fitou, me levantei e encarei Aro.

 

- Se esta tão insatisfeito sai de volterra e vá para junto de seus queridos, Cullens – Ele disse e se virou, saindo do grande salão, todos ficaram boquiabertos, nunca ninguém tinha enfrentado o Aro assim, eu não tenho para aonde ir, não posso ir para a casa dos Cullens, porque somente a Bree gosta de mim lá, mais não tenho mais como voltar a traz, terei de sair de volterra e largar os volturis, de uma vez.

 

Subi para meu quarto e juntei todas as minhas coisas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostados lindas *-* e desculpem pela demora do post hehe
Alec ♥ Bree