E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 19
Namorados


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora por post hehe

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/19

PVD Bree.

 

Era Alec, meu Alec, meu garoto, meu amor, minha vida...

 

Todos o olhava com desprezo, ignorei a todos e corri e lhe dei um forte abraço, por um momento eu me senti completa, me senti feliz com inteira, não precisava de mais nada, só precisava de ter seus braço envolta de meu corpo, seu corpo contra o meu, eu estava bem, eu estava com ele do meu lado e nada mais importava.

 

Eu não disse nada, somente sorri, me afastei um pouco e voltei a abraça-lo, não me importei, com o tempo que passava.

 

- Podemos dar uma volta? – A voz doce de Alec, me deixou em transe mais uma vez, seus braços em minha cintura, eu somente acendi com a cabeça.

- Tudo bem... - Disse Esme lentamente.

- Não demorem – Completou Carlisle seco, acendi com a cabeça mais uma vez e saímos, seus braços me seguravam pela cintura.

 

Entramos na floresta e corremos.

 

- Posso ser bem mais rápida que você... – O desafiei com um sorriso bobo no rosto.

 

- Indo vamos ver – Disse Alec em tom de risada, sai correndo na frente, ele me seguia, rodei por algumas arvores e ele continuava tentando se manter atrás de mim, já estávamos longe quando ele sumiu, fiquei preocupada e parei no meio da floresta.

 

- Estou aqui .... – Ele disse rindo do alto da arvore, me virei rapidamente e ele não estava mais lá. – E aqui... – Sua risada se alastrou por toda floresta, ecoando.

 

- Seu bobo – Disse rindo e subi na mesma arvore que ele, ficamos no topo de uma grande arvore.

 

- Eu já estava com saudades... – Ele disse e me abraçou.

 

- Eu também... Mais o que você esta fazendo aqui? Os volturis? Eles estam aqui? Quando tempo você vai ficar? Aonde vai ficar? ...- Fiz varias perguntas de uma só vez, ele riu e colocou os dedos enfrente de minha boca, a tampando.

 

- A calma-se... Estou aqui sozinho e os volturis não sabem, vou ficar aqui só por hoje...-

 

- E vai voltar para Volterra? – Perguntei intrigada, queria que ele ficasse aqui, que pudéssemos ficar juntos para o resto da eternidade.

 

- Não... Briguei com Aro – Ele de repente ficou triste, desviou o olhar por um momento, mais logo me contou toda a briga e eu me senti culpada.

 

- Isso não esta certo, Alec – Falei e pulei da arvore, pousei com delicadeza na grama úmida da floresta.

 

- Esta sim, Bree... Eu prometi para mim mesmo, que lutaria por você e iria até o fim para te der ao meu lado – Seus olhos encontraram o meu e ele em menos de um segundo já estava em minha frente, sua mão pousou em minha cintura e seu rosto tão perto do meu, eu podia sentir a sua respiração leve e meus pés perderem o chão.

 

Seus lábios tocaram os meus lentamente, passei os braços por sua cintura e o abracei com força, um beijo calmo e jeito de paixão.

 

- Eu amo você Bree – Disse ele baixo em meu ouvido, dei um dos meus sorrisos bobos e o abracei com mais força.

 

- Amo você – Falei....

 

PVD Alec.

 

- Isso não esta certo, Alec – Disse Bree, minha Bree, assim que contei sobre a minha briga com Aro, ela desceu da arvore e ficou me encarando, ela ficava linda até brava, desci da arvore com facilidade e me aproximei dela.

- Esta sim, Bree... Eu prometi para mim mesmo, que lutaria por você e iria até o fim para te der ao meu lado – Disse calmamente, eu era capaz de sentir sua respiração e seu hálito fresco, olhei em seus olhos e passei o braço por sua cintura, seu sorriso era lindo, capaz de hipnotizar a qualquer um.

Aproximei-me mais, deixando nossos rostos a poucos centímetro de distancia, selei meus lábios contra os seus e ela me abraçou, seu corpo ficou mole, a segurei com mais força contra mim e a beijei com delicadeza e cheio de paixão, aquele momento poderia se eternizar, podíamos ficar ali abraçados e nos beijando por toda a eternidade e eu não me importaria, eu só precisara de seu olhar no meu, seu corpo no meu e seus lábios nos meus e eu seria feliz, seria feliz para toda a eternidade, disse que a amava e ela disse o mesmo...

Sentamos-nos na grama úmida e ficamos ali abraçados por toda à tarde, conversamos e riamos e nada mais importava.

 

PVD Bree.

 

- Temos que voltar – Disse selando meus lábios contra os seus, nos levantamos e andamos lentamente, enrolamos o caminho inteiro, assim que chegamos na esquina da minha rua, já se podia ser a minha casa, Alec parou e me puxou pela mão.

- Tenho que ir... – Ele disse baixo e triste.

- Não... Por favor.. Fique por hoje – Minha voz triste saiu tremula, eu o abracei com força, não consigo mais me ver longe de meu grande amor, do meu Alec.

- Não posso, não posso mesmo – Ele me abraçou com força e me deu um beijo. – Estarei sempre por perto... – Murmurou Alec em meu ouvido.

- Para aonde você vai? – Perguntei sem solta-lo de meu abraço apertado.

- Ainda não sei... – Ele riu e me selou seus lábios no meu e então correu... Indo embora.

Mais uma vez meu meio se encheu de dor, o queria ao meu lado, caminhei lentamente até a casa , entrei e sem falar com ninguém subi para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado *-*

e não esqueçam do review.

xoxo :*