E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 16
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Breee ♥ Alec
espero que gostem ;D
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/16

 Edward tinha acabado de sair para levar a Bella embora, ele tinha me dito que voltaria o mais rápidos possível para que pudemos conversar.

 Estava deitada no sofá assistindo TV sozinha, os outros estavam no quarto deles, provavelmente fazendo algo que eu não nem imaginar...

 Comecei a trocar de canal rapidamente, não tinha muito o que assistir na madrugada, então decidi jogar video-game. Coloquei um jogo de futebol, e me concentrei para fazer um gol, eu sempre que jogava esse jogo perdia. O meu carinha tava na cara do gol, ai eu driblei o goleiro e consegui fazer um gol. Comecei a pular que nem retardada na sala rebolando até o chão e berrando...

- GOOL... EU SOU DEMAIS!!! - rebolava até o chão, eu tinha que comemorar, era meu primeiro gol no jogo, até que alguém interrompe a minha comemoração

- Bree, você ta bem? - era o Edward e o resto da família olhando para minha cara, tentando segurar o riso

- Er.... é que eu tava jogando e ai... - o Emmett me interrompeu com aquela gargalhada estrondosa dele

- A gente percebeu Bree - e o idiota ria feito uma hiena

- Edward você não iria ficar com a Bella? - perguntou Esme

- E ia, mas a gente tem que conversar não é Bree? - disse Edward

- Claro... Vamos conversar...

 

 Fomos todos até a sala de "jantar" e nos sentamos nas cadeiras, todos olhavam pra mim, até que Carlisle quebrou o silêncio.

- Então... o que você tem a falar Bree?- engoli em seco

- Bem... é que quando eu estava em Volterra... - comecei a falar rapidamente e todos parecia não entender nada, já não falava mais nada com nada - E é isso...

- Bree a gente não entendeu nada - explicou Rose

- Ah, desculpe... vou começar de novo. Era uma vez uma bela menina...

- Não Bree, assim também não, explica logo - Emmett já estava irritado

- Ta... Quando eu cheguei em Volterra, logo me apresentaram aqueles três lá, o Aro, Caius e Marcus. Eles me disseram que começariam meu primeiro teste pelo amanhecer. Estava no meu quarto e logo bateram na porta fui atender, era um menino lindo, perfeito, maravilhoso, seu cabelo era... - alguém pigarreou - Enfim... ele me fazia sentir tão bem, o nome dele é Alec, ele se apresentou e foi embora. No dia seguinte o meu teste foi muito rápido, então resolvi dar uma volta por ai e o Alec se ofereceu para ir comigo, ficamos a tarde inteira conversando e depois voltamos, o tal Aro ficou muito revolt's por ele ficar a tarde comigo e puniu ele, mandou eu ir para o meu quartoe ficar lá para se preparar para o próximo teste. Amanheceu e eu fui encontar eles, o teste era lutar com um humano...

- Como assim lutar com um humano? - perguntou Jasper com a voz preocupada

- Deixe ela terminar Jasper - falou Alice

- Então continuando... eu não queria fazer aquilo, mas eu queria vir embora o mais rápido possível, então comecei a lutar com ele, foi muito fácil, até que eu dei um soco nele e começou a sangrar. Na hora não sabia o que fazer, o sangue dele quemava minha garganta, até que perdi o controle... - nesse momento todos olharam chocados para mim, menos Edward - E ANTES QUE ALGUEM ME INTERROMPA E VOU EXPLICAR, fiquei em posiçao de ataque, quando ia cravar meus dente em seu pescoço, o Alec me puxou e me deu abraço, quando ele me abraçou e perdi a vontade de beber o sangue do homem, consegui me controlar rapidamente e o Aro ficou com puro ódio em sua face e me mandou embora, e foi assim que aconteceu ...

 

 Todos me olhavam espantados e com a boca aberta...

- Então era por isso que você tava estranha? - perguntou Alice

- É... eu acho...

- Como assim eu acho? - dessa vez foi Rosalie quem perguntou

- Eu não sei ...

 

 Todos sabiam que eu tinha me apaixonado por Alec, mas não queriam falar, porque eles sabiam que eu não podia ficar junto com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um cap, só para contar para a familia dela o que aconteceu... No proximo tem mais emoçao 8)
Beiiijos ♥
REVIEWS ?