E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 15
Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.
Bree s2 Alec



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/15

Foi o voou mais longo de toda a minha vida, o tempo não passará, eu não conseguia pensar em nada e sem contar que estava com uma cara péssima, precisava caçar urgentemente, eu estava irritada e triste, e todo aquele sangue humano no avião estava me deixando louca, encostei a cabeça na janela e fiquei olhando para fora da janela.

 

O vôo já estava acabando, estávamos prestes a pousar e eu tinha que disfarçar e pensar em outra coisa, Ed. provavelmente estaria em casa e leria meus pensamentos e eu não estava pronto para conta para ninguém do Alec, como não contei para ninguém que estava chegando, tive que pegar um táxi.

 

O táxi, me deixou na esquina da rua da casa dos Cullens, respirei fundo, um ar puro e agora sim eu fiquei melhor, nada de cheiro humano, pensei em algo para pensar... Pensei em Alice e Jazz, com toda certeza os meus melhores irmãos, tentei me animar e caminhei lentamente até a grande e clara casa.

 

- BREEEEEEEEEEEEE – Ouvi Alice gritar e logo ela apareceu na minha frente e me deu um abraço apertado, eu retribui ao abraço com força e me senti melhor.

 

- Filha, que bom que esta de volta – Agora foi a vez de Esme de me dar um abraço apertado, logo veio Rosalie, Emmett me deu um abraço de urso daqueles típicos dele.

 

- Esta tudo bem? – Disse Jazz ao se aproximar de mim e me dar um abraço, acendi com a cabeça mentindo, forcei um sorriso e logo Ed. Apareceu, tentei controlar ao maximo os meus pensamentos ‘Bree feliz, Bree contente, Bree com a sua família...’ Fiquei pensando nestas coisas, ele riu e me abraçou, logo minha garganta ardeu mais uma vez e Isabella apareceu, ela se limitou a só acenar de longe.

 

- Ei, esta tudo bem ? – Perguntou Alice, ao me ver segurar com força a respiração.

 

- Preciso caçar – Disse em um grunhido baixo, Ed e Emmet se colocaram na frente de Bella.

 

- Tudo bem gente, ela sabe se controlar não é Bree? – Disse Alice ao levar minha mala para dentro de casa. É, eu deveria ter que controlado mais, logo me lembrei da cena da luta e de eu ter tentado morder aquele pobre humano, se eu tivesse me controlado como eu devia, nada daquilo tinha acontecido e Alec e eu estaríamos bem e juntos agora.

 

Sai de estes pensamentos quando vi Edward me encarar, virei o rosto e sai.

 

- Posso ir caçar com você...- Se ofereceu, Alice.

 

- Não precisa ... – Disse baixo e sai.

 

- Eu vou com ela, estou precisando caçar também – Ouvi  a voz de Edward e logo ele apareceu do meu lado, eu corri e ele me seguiu, quando estávamos longe o bastante ele pediu para o que eu parasse.

 

- Ei, o que foi aquilo? – Perguntou ele intrigado e logo me abraçou, ele com toda certeza estava se referindo a minha luta e o fato do Alec ter meio que me ajudado.

 

- Por favor, não conte para eles – Disse baixinho, me referindo aos outros Cullens,  eu não queria contar nada para eles, por enquanto, porque queria evitar ao maximo pensar nisso, pensar em Alec e em tudo que aconteceu em Volterra.

 

- Bree, nós fomos sua família, e você deve confiar na gente, assim como confiamos em você, e como amos você, eu acho melhor você contar para eles... E, você e o alec ? – Ele perguntou mais uma vez intrigado, se eu pudesse tremer, eu tremeria, se eu pudesse chorar, eu choraria.

 

Contei tudo para Edward, tudo mesmo, como eu me sentia, e o que eu não contava, eu pensava e ele ficava sabendo, eu precisava contar para alguém, precisava aliviar tudo o que eu estava sentindo.

 

Ele no final me abraçou e dize que eu podia confiar nele e que se eunão quisesse ele não contaria para ninguém, por final caçamos e voltamos rapidamente até a casa.

 

Decidi então contar, mais esperaria anoitecer quando Isabella não tivesse aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado kkkkkkkkkkk
Bree s2 Alec
e... REEEEEVIEW *-*