E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 14
Corações Partidos


Notas iniciais do capítulo

o romance ta no ar...
Alec sz Bree
Beiijos e espero que gostam ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/14

  Olhei espantada quando me disseram para lutar com um humano, é fácil demais. Uma parte minha queria acabar logo com aquilo e ir para casa, mas a outra não queria lutar, eu queria ficar com Alec...

- Então Bree, o que esta esperando? - Aro perguntou com a voz firme

 

 Olhei para o humano, ele estava com muito medo, o coração dele batia muito rápido, eu não queria lutar com ele. Eu tinha que acabar logo com aquilo, eu queria ficar com Alec mas estava com medo do que poderia acontecer daqui para frente.

 Comecei a me movimentar tão rápido que o humano ficou confuso, lhe dei um chute em seu peito que ele voou para o outro lado do salão e caiu de costas, ele parecia morto, até que ele moveu as mãos e se levantou de novo. Agora seu olhar parecia estar furioso, ele veio correndo ate mim e tentou me dar um soco, como sou rapida desviei facilmente, mas por um impulso deu um mega soco no rosto dele que voou de novo para tras. Mas dessa vez foi diferente, um cheiro de sangue dominou o ar, na mesma hora prendi a respiração. Minha garganta queimava como nunca, eu tinha que ser forte.

 

 Eu nunca senti tanta sede. Estava ser ar já, minha família me ensinou a segurar a respiração, mas eu não era tão boa quanto eles. Então tive que respirar, o sangue entrou pelo meu nariz e minha garganta agora parecia em chamas, não consegui resistir e fiquei em posição de ataque, fui mais perto dele para mordê-lo, me abaixei q quanto ia cravar meus dentes no homem, alguém me puxou pelo braço... era Alec...

 

 No mesmo instante ele me abraçou e pude sentir o cheiro dele, nada mais me importava, eu já não queria beber o sangue do homem, consegui ser forte, eu queria poder ter ele ali pra sempre...

- Calma Bree, se controle... - ele sussurrou em meu ouvido, o que me fez sentir arrepios. Ele me soltou e todos nos fuzilavam com os olhos, principalmente Aro, a sua expressão era de puro ódio...

- Bree parece que seu teste acaba aqui... Você passou, vá para seu quarto, arrume suas coisa e pode ir embora - Aro disse friamente. Eu sabia que se eu fosse embora alguma coisa ruim iria acontecer, mas eu estava com tanto medo, que em pouco seguntos estava em meu quarto pensando em Alec, no que aconteceria a ele...

 

 Arrumei minhas coisas rapidamente e Demetri me levou a saída. Alec não veio se despedir de mim, provavelmente ele esta sendo punido por minha causa. O desespero tomou conta de mim, não queria que ele sofresse.

 

(...)

 

 Já estava no aeroporto, só estava carimbando a passagem. O avião iria sair dali em poucos minutos, então fui direto ao avião. Quando ia entrar no avião, alguém me chamou...

- Bree... - era ele, o meu Alec

- Alec, me descu... - mas fui interrompida por um abraço muito apertado...

- Bree não precisa se desculpar, eu fiz aquilo por impulso... E Bree... EU TE AMO!!! - quando ele me disse aquilo fiquei em choque, não conseguia falar nada... Aquele sentimento estranho era amor. Tudo aquilo que eu pensei e senti era amor...- Desde o momento que te vi, eu não consegui te tirar da cabeça, você é muito importante para mim, você é a única razão para eu viver, você é tudo é a pessoa mais especial que aconteceu em minha vida... Eu te amo, fica aqui comigo...

- Alec... eu não posso, eu também gosto muito de você, mas os testes acabaram e eu não posso ficar aqui, eles me odeiam e eu tenho medo deles, me desculpe de verdade... - nesse momento sai dos braços deles, e fui correndo para o avião, e me sentei na poltrona. Eu queri ficar com ele, mas não podia, aquilo me causou uma dor imensa. O avião começou a decolar, e olhei para a janela e Alec estava lá, com uma expressão de tristeza...

 

  PDV Alec

 

 Não acredito que ela me deixou aqui, uma dor imensa me atingiu, eu não podia viver sem ela. Eu entendo o lado dela não quer ficar, os Volturis não gostam dos Cullens.

 Eu fiquei vendo ela partir, é a coisa mais horrível deixar o seu amor de sua vida partit e não poder fazer nada. Mas uma coisa eu estava certo...

EU LUTARIA POR ELA ATÉ O FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se revoltem comigo, mas era pra dar mais emoçaoo ;D
mereço alguns reviews???
Beiiijos ♥♥♥ e no próximo tem mais emoçao ..