E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 13
O ultimo teste


Notas iniciais do capítulo

Ja é o ultimo teste UHUUUL.
espero que gostem do cap e beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/13

Fui arrastada até meu quarto, Felix, largou meu braço me jogando sobre a cama e fechou a porta com força, se eu pudesse tremer, eu tremeria, se eu pudesse chorar, eu choraria; Alec estará sendo punido por causa de meus pensamentos, meus tolos e apaixonados pensamentos, agora eles podia fazer o que quisessem com Alec, e podia também coloca-lo contra mim, e depois podia acabar comigo, em um piscar de olhos, todo meu corpo se encheu de medo, me encolhi na cama e tentei me concentrar, para ver se ouvia alguma voz, me esforcei ao maximo, fui até bem perto da parede.

 

- Você não pode se envolver com um Cullen – Disse Aro com firmeza.

 

- Não estou me envolvendo com ninguém, estou apenas sendo legal... – Resmungou Alec, e senti um aperto, e esta era a pura verdade, eu me apaixonei por ele, uma forte paixão nasceu em mim, assim que seu olhar encontrou o meu, e ele só estava sendo legal comigo...

 

Sai da parede e me deitei na cama, não ouvi mais nada, na verdade, eu não queria ouvir mais nada, meu celular tocou, era Alice, atendi em um murmúrio.

 

- Conte-me o que houve – Ela disse preocupada.

 

- Nada de mais, só que aqui é muito tedioso – Menti.

 

- Sabe... Eu sei quando você mente para mim –

 

- Mais não estou mentindo, vai ter mais um teste e irei embora, e eu espero ir ainda hoje – Disse tudo rápido e logo desliguei o celular, fiquei deitada na cama.

 

Fiquei pensando em nada ao mesmo tempo pensando em tudo e por um momento, eu quis com todas as minhas forças que eu ainda fosse humana, uma simples e mera mortal, uma vida normal, hábitos normais e pessoas normais, nada de mentiras, ser somente Bree Tuner e não mentir para  ninguém sobre o meu passado x:

 

_______________________________________________

 

- Bree, é para você descer  - Despertei de meus pensamentos doidos e embaralhados, quando ouvi a voz de Felix, me chamando, me levantei em um salto da cama e o segui, ele foi até o grande saguão, em que eu sempre me encontrava com os Volturis, todos estavam lá, nas mesmas posições, todos me olhavam feio, mais o pior foi o olhar de Alec, ele estava quase que me fuzilando, desviei o olhar dele e encarei Aro.

 

- Bree... Minha querida... Este será o ultimo teste... – Ele dizia lentamente e tocou meu rosto, e ergue a mão para que eu entregasse a minha, fiz com que não com a cabeça, senti o cheiro de sangue humano, eu já estava com sede e o cheiro me atiçou mais ainda, minha garganta arranhou.

 

- Qual será o próximo teste? – Disse seca.

 

- Para que a presa? – Ele riu e pegou minha mão com força, tirei minha mão da sua rapidamente, e ele ficou parado um tempo, com toda certeza, ele estava prestando toda a atenção em meus pensamentos, em meus sentimentos...

 

Ele ficou em silencio, e por um momento sua face falsa se transformou em puro ódio.

 

- Luta ... Você lutará e este será seu ultimo teste... – Ele disse com firmeza e voltou a se sentar.

 

- Lutar ? – Indaguei, lutar não tinha nada haver com nada. Aro somente  balançou a cabeça e Heidi entrou na sala com um humano logo atrás, era um humano, do tamanho de Felix, o cheiro de seu sangue era forte e seus braços musculosos.

 

O humano parou do meu lado, ele era duas vezes maior que eu, duas vezes mais musculoso que eu.

 

- Lutar ? Com ele ? – Perguntou sem acreditar e todos volturis riram.

 

PDV ALEC.

 

Aro ficou furioso quando viu os pensamentos de Bree, pobre Bree, minha Bree, eu estava me sentindo mal, por ter que olhar feio para ela, por ter que esconder todos meus sentimentos, se os volturis soubessem que estou me envolvendo com uma Cullen, eles com toda a certeza acabariam comigo no mesmo instante, Aro estava muito nervoso, mais eu não deixarei que ela faça nada com a Bree, eu a protegeria, ele então propôs uma luta, perai, UMA LUTA ? e o que isso tem haver com o fato de ela ser uma ‘boa vampira’ ? Ele então chamou um humano, Bree lutaria com um humano, e isso esta errado, podia se ver em seus olhos que ela estava com sede e até eu fiquei com sede quando vi o humano, ele era grande e forte, dava dois do tamanho da Bree e seu sangue tinha um cheiro ótimo.

 

- Lutar ? Com ele ? – Perguntou ela desacreditada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
bree s2 alec.
e não esqueçam do review.