E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 12
De Tarde


Notas iniciais do capítulo

Alec e Bree sz
Mais um cap...
Beiijinhoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/12

 Estou muito anciosa para ver qual é o primeiro teste, eles estavam conversando em um canto, mas não cnsegui ouvi-los estava muito distraída olhando o Alec. Sorria feito boba até que Aro me chama...

- Bree, seu primeiro teste será ficar junto com humanos. Felix e Demetri te levarão você até um outro salão e verá como você se sairá

- Ta bom...

 

 Demetri foi na frente e eu o segui, Felix estava logo atráz. Já pude sentir o cheiro do sangue deles, minha garganta queimava, mas pude me controlar...

 

------>

 

 O teste foi rápido, minha família tinha me ensinado a me controlar perfeitamente bem. Aro me disse que podia dar umas voltas por ai e conhecer Volterra. Estou agora no meu quarto me preparando para sair, coloquei um jeans, uma blusa básica e um tênis, quando batem na minha porta

 

- Entre - eu disse

 

 Quando abriu a porta era Alec, fiquei com um sorriso de orelha a orelha, eu gosto de ter ele perto de mim, me faz esquecer o medo...

- Oi... - ele disse som um sorriso sem-graça

- Oi... - eu respondi

- Como foi o teste? 

- Até que foi fácil...

- Fiquei sabendo que o Aro te deixou sair para dar umas voltas, eu posso te mostrar vários lugares legais aqui perto... - se pudesse estaria pulando de tanta felicidade que estou agora

- Seria ótimo, vamos? - perguntei entusiasmada

- Vamos

 

 Começamos a caminhar lentamente, ele me mostrava vários lugares legais e que ele vinha ás vezes, até que ele começou a correr em direção a floresta e se sentou em uma pedra, eu me sentei ao lado dele...

 

- Bree, como é para você caçar animais? -

- No começo foi bem dificil, eu não me acostumava, mas agora é muito bom, agora me responda, como você se tranformou em vampiro? - eu perguntei

- Eu nunca disse isso a ninguém, você é a primeira pessoa a saber... quando eu e Jane eramos humanos, ela era diferente, ela já tinha esse dom então os Volturis descobriram que ela era assim, então eles queria tranformá-las, mas queriam esperar um pouco. Um tempo depois a nossa cidade foi queimada por guerrilheiros que estavam em guerra com nosso país. Não sobreviveu ninguém, além de mim e de Jane, os Volturis descobriram que a cidade pegou fogo e decidiram tranformar ela e não esperar mais. Então quando eles vieram até nós, eles me disseram que eu nunca veria mais minha irmã, quando eles me disseram isso, eu pedi para que eles me matassem. Eles me disseram que só me transformariam se eu fosse um dos seguranças deles. Quando fui transformado eu descobri meu dom, então eles me trataram que nem a Jane e agora sou um deles ...


- Então você pediu para ser transformado?

- Sim. Mas agora vamos que já esta tarde... - ele falou

 

 Começamos a correr de volta, estava completamente feliz por conhecer mais do Alec, e passar a tarde com ele. Quando chegamos Aro estava me esperando e em seguida catou minha mão. Ele viu meus pensamentos e a minha tarde com Alec, sua expressão ficou furiosa, ele olhava a mim e depois a Alec...

 

- EU NÃO QUERO MAIS VOCÊS DOIS JUNTOS, ENTENDERAM? - ele gritou

- Mas porque, a gente não fez nada de mal - eu disse, mas foi a pior coisa que eu fiz...

- BREE VAI PARA SEU QUARTO E FIQUE CALADA, JÁ VOCÊ ALEC SERÁ PUNIDO... FELIX... - ele chamou e logo Felix me segurou e me arrastou até o quarto, a ultima coisa que eu vi em Alec, foi a dor em seus olhos...

 



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam...
Aro é dumal ¬¬
Beiijos