E a Cima de Tudo... Eu Amo Você escrita por fe_cullen, docinho_cullen


Capítulo 11
Guarda Volturi


Notas iniciais do capítulo

bree s2 alec hehe
mais capitulo que eu espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92717/chapter/11

A noite passou rápido, bastante rápido, Alice me ligou uma vez e conversamos um pouco, e ele me disse que teve a visão de mim junto a um garoto, em volterra, e eu perguntou como ele era.

- Mais o menos de seu tamanho... Cabelo curtinho e bastante negro, a pela branca e estava de mãos dadas com você. – Ela disse lentamente.

- Era um vampiro? – Perguntou intrigada, e a única coisa que me veio em mente... Alec.

- Não tenho certeza..... –

- Ok, eu e o um garoto branquelo em volterra esta fora de cogitação, Alice – Disse rindo, conversamos mais um pouco e eu logo desliguei, fiquei o resto da noite pensando em Alec e sentindo um sentimento estranho, era diferente... Mais eu estava feliz, estava tranqüila, e confiava nele.

Já se passara das três da manhã, e eu não tinha mais o que fazer, estava bastante entediada, quando Emmett me ligou.

- E como esta ai, Pirralha ? –

 - Tedioso – Disse baixinho.

- Aqui também, ESTE PESSOAL CHATO, ninguém quer jogar vídeo game comigo – Ele gritou a parte do ‘Pessoal chato’.

- Cala a boca Emm e mande beijos a Bree – Gritou Rosalie.

- Mande um beijo a todos ai. –

- Tudo bem... Mais quando você voltar, teremos que jogar muito vídeo game, porque estou sofrendo de abstinência – Ele disse e eu ri, pude ouvir a risada de mais algumas pessoas.

- E você lá sabe, o significado da palavra, Abstinência ? – Disse rindo.

- Na verdade... Não... Mais ouvi o Jazz falar  - Ele disse baixinho e eu fui capaz de ouvir ainda mais risadas, conversei mais um pouco com Emm e depois com o Ed, que mais uma vez estava em casa.

 

Já se passara das cinco da manhã, e eu não tinha mais o que fazer, não tinha nem o que pensar, bufei e me levantei da cama, abri a porta sem fazer barulho, o meu quarto, era bem no final do corredor, um longo e escuro corredor, que dará muito medo, caminhei lentamente pelo corredor, havia mais 6 portas no corredor, todas trancadas e com luzes apagadas caminhei até o final do corredor e virei, entrei em um grande sala, talvez a sala de estar.

- Ei garota – Ouvi algum me chamar, e se meu coração ainda batesse com toda certeza ele estaria disparado, me virei lentamente, era um homem alto, bastante alto e forte... Felix, o que me deu ainda mais medo, e em um piscar de olhos, ele apareceu atrás de mim, me assustei, não consegui me virar e ele então me segurou pelo pescoço, me erguendo do chão.

- Só estava... Andando – Eu mal conseguia falar.

- Você não deve ficar andando por ai... – Ele murmurou em meu ouvido, seu hálito gelado no meu pescoço me assustará ainda mais.

- Perdoi-me...- Disse baixo.

- Solte-a – Ordenou alguém atrás de nós, ele me soltou no mesmo momento e se virou, demorei um pouco mais também me virei, era o loiro... Caius.

- Ah, peguei andando por ai, Senhor – Disse Felix em um tom baixo, eu não falei nada, nem me mexi, pouco eu respirava.

- Vá para seus aposentos, senhorita – Ordenou Caius, não disse nada, somente voltei para meu quarto rapidamente.

 

Fiquei em meu quarto, até ouvir alguém dizer.

- Pode deixar, eu vou chama-la – Reconheci a voz de Alec e sorri sozinha, fiquei sentada na cama, fitando o nada, quando alguém bateu na porta.

- Entre – Disse com uma voz doce e gentil.

- Olá Bree, Marcus pediu para você descer – Sua voz me soou como musica em meus ouvidos, seu sorriso era o mais perfeito, somente acendi com a cabeça e me levantei da cama, ele desceu na frente e eu logo atrás.

- Como passou a noite? – Ele perguntou ao ficar do meu lado, ao descer a escada.

- Meio tedioso – Disse baixinho, ele sorriu e murmurou um ‘É mesmo’, cheguei a um saguão grande, Marcus, Caius e Aro, estavam sentados em cadeiras no alto, Jane, Demetri, Felix e Renata estavam ao seus lados, Alec, me deu um aceno com a cabeça e foi para do lado de sua irmão, Jane; Chelsea e Gianna estavam do outro lado, e me fitavam com delicadeza.

- Ah! Sim, pequena Bree – Disse Aro ao se aproximar me estender a mão, toquei de leve em sua mão. – Como tem se comportado? – Ele disse lentamente.

- Me comporto perfeitamente bem – Disse baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Então deixem reviews *-*
Bree s2 Alec