Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo o/ eu já tenho o próximo em mente então não deve demora muito, não esqueçam seu review ao fim da leitura o/

agradecimentos a nana-chan por revisar o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/17

Capitulo 17 – Compartilhando.

                O grupo de jovens se instalou no segundo andar da pizzaria, ali eles tinham uma boa visão da praça em frente ao estabelecimento que independente da hora estavam bem movimentada e pessoas dançavam ao som de seus carros. O interior era pintado todo de branco, o piso de mesma cor brilhava de forma impecável, as pilastras de suportes possuíam um tom de madeira, na parede ao redor das janelas foi usado um tom vermelho, as mesmas eram grandes como uma porta dupla, na parede do fundo foi repetido o tom vermelho e nela se decorava vários quadros por fim as mesas eram todas num tom branco assim como suas cadeiras, todas já estavam devidamente preparadas para recepcionar seus futuros clientes.

                Os quatro jovens haviam pago pelo rodízio, dessa forma eles aproveitariam o maior variedade de sabores, mas para a loira isso não faria muita diferença já que praticamente comia de tudo, mas até mesmo ela havia uma preferida: A de Sorvete.

                - Então Gaara como você e a Naruko se conhecem? – Perguntou a Haruno de forma curiosa.

                - Você quer mesmo saber? – O garoto não estava sendo grosso, era apenas seu jeito normal.

                - Sim, isso também quero saber. – Já o moreno tinha um leve tom de ciúme em sua voz.

                - A gente se conhece La em Frontier. – Respondeu a Uzumaki com uma pizza de chocolate na boca.     

                - Coma para depois de falar. – Repreendeu o Uchiha puxando o prato dela.

                - ME DA! ME DA! – Sem se importa com mais ninguém a loira se jogava em cima do rapaz tentando recupera seu prato da mão distante dele.

                - Voltando ao assunto como foi isso? – Após Sasuke devolver o prato da garota a Sakura retomou o assunto.

                - A não foi nada de mais. – Respondeu a Uzumaki após engolir uma fatia com ajuda do guaraná.

                Isso é realmente minha namorada? – Pensava Sasuke com uma mão na testa.

                - Se vocês querem saber eu vou contar. – Gaara sorriu de tal forma que os outros dois normais no grupo se perguntaram se isso foi realmente uma boa idéia.

                - Vocês podem não acreditar, mas eu era considerado “Problemático” quando eu era menor. – Isso não foi difícil para a Haruno e o Uchiha acreditar. – Por esse motivo meu pai me proibiu de ir à escola, comecei a ter aulas com um professor particular enquanto acompanhava meu pai em sua viagem a Frontier.

                - Professor Yamato era assustador. – A Uzumaki estremeceu com a lembrança.

                - Pois então, devido atual condição de Minato que implicava em muitas viagens, ele teve que ir para ela estudar com um professor particular, no caso o mesmo que eu meu.

                - Então foi assim, é natural que apenas tendo um colega de classe vocês se tornem amigos. – Concluiu a Sakura emocionada com a bela historia.

                - Não terminei ainda.

                - Tem mais? – Perguntou ela.

                - Isso me faz lembrar. GAARA VOCÊ ERA UM CHATO! –Grita a loira virando o rosto emburrada.

                - Eu diria que a garota loira que vivia me perseguindo aonde eu ia e por mais que eu falasse para me deixar em paz não parava que era realmente a chata. – Provocou o ruivo com um sorriso.

                - A culpa é sua. - Respondeu ela. – Escuta Sasuke. – Se espera a resposta do outro ela puxo o braço dele para ele fica próximo e quase o fez cair da cadeira. – O Gaara era muito chato, toda vez que eu chegava e falava:

                - Gaara vamos ser amigos? – Seus puros olhos azuis brilhavam.

                - Morra.

                - Gaara vamos para casa juntos?

                - Morra.

                - Gaara por que o Yamato é tão malvado?

                - Morra.

                - Gaara por que você gosta de fala morra?

                - Por que eu ainda estou me controlando para não te matar de verdade.

                - Gaara depois que me matar o que você iria fazer?

                - Matar a próxima pessoa que encher meu saco.

                - E depois.

                - Matar o próximo.

                - E depois?

                - Matar todo mundo.

                - E depois?

                - Procura mais gente para matar.

                - E depois?

                - Matar.

                - E depois?

                - CALA A BOCA. – Grita o garoto dando um soco na parede alguns cm do rosto dela.

                - Ei Gaara se você matar todo mundo não vai ter ninguém para você casar quando crescer. – Começou a ri do ruivo.

                - Que parte do cala a boca você não entendeu? – Sua voz saia dura devido o range dos dentes.

                - Só de lembra disso minha cabeça lateja. – Informou o garoto mencionado ao mesmo tempo em que massageava suas têmporas.

                - viu Sasuke como ele era chato? – Como ele poderia responder a isso com aquele biquinho que a fazia tão fofa.

                - Na verdade não sei dizer que era o pior. – Respondeu ele sorrido de forma provocante para sua namorada.

                Ela definitivamente iria castigar seu namorado, ele definitivamente iria se arrepender, assim ela pensava até que o garçom chegou com uma rodada de pizza de sorvete. Com a mente focada em apenas uma coisa: Comer. A loira esqueceu completamente de seu namorado idiota.

                - Então o que aconteceu que te fez mudar de idéia? – Sakura perguntou visivelmente curiosa.

                - Vocês são cientes que minha família governa a cidade da Areia a algumas gerações e isso faz de meu pai um homem muito importante. – O garoto dizia mais para confirmar o senso comum dos outros dois que ouviam suas historias.

                - Sim, sabemos. – Declarou o Uchiha.

                - Um dia meu pai foi me buscar na companhia de Minato, ambos estavam fazendo algum negocio, em fim isso não importa, a parte importante e a seguir. - O ruivo fez uma pausa tomando sua fala. – Eu fiz alguma besteira que irritou meu pai então ele me socou indiferente das pessoas ao nosso redor.

                - Isso é horrível. – Comentou a menina.

                - Nesse momento. – Gaara fez uma pausa tentando conter o sorriso que formava em seu rosto.

                - Nesse momento? – O moreno pedia para prosseguir.

                - A Naruko deu um soco nas regiões baixas de meu pai. – Ele já não conseguia mais segurar o riso ao falar.

                - ELA FEZ O QUE? – Gritou a Haruno.

                - Há eu me lembro disso. – Comentou a loira rindo.

                - Meu deus você é pior que criança. – Repreende o namorado limpando a sujeira na boca da garota com um guardanapo.

                - Eu...po......zer....nha..- Ela tentava dizer: Eu posso fazer isso sozinha.

                - Então como foi isso? – Questionou Sasuke visivelmente interessado.

                A lembrança de Gaara os levou até o velho apartamento do professor Yamato por assim dizer, a casa toda era feita de madeira porem não era menos luxuosa do que um apartamento 5 estrelas, as aulas eram feitas na sala de estar onde havia um gigantesco sofá negro com a forma curva, uma gigante TV se posicionava a frente, ele conectava seu notebook ao aparelho e assim improvisava um quadro.

                O professor Yamato um homem muito calmo, mas ao mesmo tempo sombrio, possui olhos negros muitos profundos e mantém um corte curto nos cabelos castanhos claros, ele normalmente se veste sempre com terno não importando o tipo de clima e sempre tenta ensinar seus alunos a se vestirem com elegância. Naquele dia em especial ele havia dado apenas três cascudos na Uzumaki por dormi na aula de álgebra, o que significava que aquele era um bom dia e a loira estava com um ótimo humor.

                Não demorou muito para os pais chegarem, mesmo a loira nunca tendo o visto ele sabia quem era devido à aparência e por mais que o Gaara possa odiar admitir ele é a cara do pai dele, o mesmo olhou furioso para o filho balbuciando palavras que se perderam no ar, o garoto simplesmente não prestava mais atenção nelas enquanto as outras pessoas estavam muito ocupadas com o entusiasmo da única menina presente até que o som de algo sendo jogado no chão chamou atenção de todos.

                La estava ele estirado no chão com o rosto ardendo, a dor não mais incomodava afinal já estava acostumado, isso só aumentava a raiva latente dentro dele nesses momentos ele sempre fazia um juramento silencioso: Seu pai pagaria um dia.

                - O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? – Pergunta Naruko após acertar um soco com toda sua força na virilha do homem mais velho.

                - NARUKO!- Seu pai grita tentando se controlar para não rir da cara que seu amigo fazia ao se ajoelhar cobrindo a parte dolorida.

                - AI MEU DEUS! – Yamato por outro lado puxava seu curto cabelo de forma desesperada.

                - Na..ruko – Foi o que o ruivo conseguiu dizer olhando de forma pasma para a loira e para seu pai.

                - EI ESCUTA AQUI EU NÃO SEI QUAL É SEU PROBLEMA COM O GAARA, MAS NÃO VOU FICA VENDO MEU AMIGO SENDO JUDIADO NA MINHA FRENTE. – Gritou a Uzumaki puxando o pai do garoto pelo colarinho de terno. – O GAARA É UM ÓTIMO GAROTO E EU ACREDITO NELE.

                 O menino mencionado achava a cena tão idiota e tão surreal de acreditar que ele acabou rindo, pela primeira vez em anos ele gargalhava a ponto de seus olhos se enxerem de lagrimas.

                - Do que diabos você esta falando menina. – Perguntou o homem mais velho enfurecido.

                - EU ESTOU FALANDO QUE NÃO IMPORTA O QUE O GAARA TENHA FEITO, SEU DEVER COMO PAI É ACREDITAR NELE, SEU VELHO FEIO! VOCÊ NÃO DEVE BATER NELE, APENAS ACREDITE NO FILHO QUE TEM OU ENTÃO EU VOU CHUTAR SUA BUNDA ATÉ A LUA.

                - Certo Naruko, eu acho que você já chutou muitas bundas por hoje. – Disse seu pai pegando a Uzumaki no colo e levando ela para longe.

                Após contar a historia Gaara observava os dois curiosos de forma divertida, afinal era sempre engraçado ver uma pessoa com olhos esbugalhados e queixos caídos, de fato essa é a melhor historia do ruivo.

                - Naruko você me da medo. – Sakura comentou.

                - Eu diria que estou surpreso, mas é a Naruko então eu não deveria estar surpreso. – Sasuke tentava se decidir.

                - Vocês não vão comer? – Perguntou a Uzumaki vendo os pratos cheios dos amigos que foram distraídos pela historia.

                - Eu estou satisfeita. – Responde a outra menina.

                - Eu também. – O Gaara completa.

                - Eu já perdi a fome. – Todos os olhares voltarem pra quem ainda não parava de comer. – Acho melhor irmos embora antes que você acabe dando um treco por comer tanto.

                - Mas eu ainda estou com fome. – Ela choramingou para seus amigos que mantinha uma expressão: Eu com isso?

                - Eu vou ficar bem, só mais uma fatia. – Como dizer não para aqueles olhos azuis brilhantes e inocentes, impossível.

                Essa ultima fatia acabou virando mais cinco, mas finalmente a loira havia concordado em ir embora. Os quatro seguiram juntos até que Sakura e Gaara pegaram o caminho para suas respectivas casas deixando assim os namorados caminhados sozinhos.

                - Sasuke eu quero colinho. – Gemeu a garota com a mão na barriga e uma expressão não muito saudável.

                - Eu avisei. – Bufa o Uchiha irritado.

                - Me carrega. – Choraminga ela.

                - Eu deveria deixar você andando sozinha.

                - Você vai fazer isso Sasuke? – Pergunta ela fazendo mais um gemido de dor e curvando um pouco a coluna.

                - Que escolha eu tenho. – Por mais que ele tenta-se parecer irritado o decote dela bem a vista dele o impedia de pensar com clareza. – Suba. – Ele se abaixou mostrando suas costas para ela.

                - Não me deixe cair. – Pediu ela subindo nas costas dele e ajeitando a cabeça por cima do ombro do garoto. 

                Sasuke voltou a caminhar com passos mais curtos, ele não ia admitir, mas gostava de sentir o corpo quente da garota assim tão próximo do seu, o roça de seu busto macio em suas costas fazia sua virilha latejar, cada expiração que ela fazia em sua nuca produzia um choque nele, nesse instante ele sempre fazia uma batalha interna para não jogar a loira na parede e ter ela ali só para ele.

                - Sasuke eu não sou pesada, sou? – Ela perguntou com a voz baixa bem ao lado do ouvido dele.

                - Não. – Responde o garoto sentido sua face esquentar e sua derrota na luta interna mais próxima.

                - Sasuke suas costas ficaram largas. – Mais uma vez ela falava próxima ao ouvido dele após da uma longa inspiração e se acomoda melhor.

                - Naruko é melhor você não falar, tente dormi um pouco. – Pediu ele implorando por que caso contrario, apenas mais uma palavra dela, só mais uma e ele teria ela como mulher ali mesmo no meio da rua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko is sly girl ^.^ !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruko Happy Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.