Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Aqui o capitulo 18 e quero agradecer a todos que estão lendo e acompanhando a fic *-* com isso vou avisando que a mesma está chegando ao final mas não se preocupem que no minimo ainda faltam uns 5 capítulos, não tenho a conta exata para dar pode ser que no final sai mais 10.

Não esqueçam os comentários ao termino da leitura e vou deixa o link de uma one shot da naruko que escrevi recentemente e o motivo da demora do capitulo o/

http://fanfiction.com.br/historia/378010/O_Diario_De_Uma_Escrava/

Ps: leiam os avisos antes de ler a one shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/18

Capitulo 18  – Desejada

                A Uzumaki foi entregue as cuidados de seu pai intacta pelo Uchiha, foi direto pro quarto e bêbada de sono como estava apenas tirou a roupa para desmaiar em seguida na sua cama.  Acordou com uma baita dor no estomago resmungando e chorando para usa mãe que lhe deu uma bronca por comer de mais e um remédio, sem muito que fazer a loira hiperativa se via presa na cama e não demoro muito para se sentir entediada,  até que uma idéia surgiu.

                Pegou seu Tablet e ligou entrando no Face Look uma rede social, entre os nomes online encontro o da Sakura o que fez um sorriso maroto brotar em seus lábios, não perdeu tempo para inicia a conversa.

                - Happy Girl: Ola Sakura.

                Ela esperou pacientemente, mas depois de olhar alguns vídeos no Youtube e ao ver que havia se passado 20 minutos e amiga não havia dado sinal de vida a loira acabou se irritando.

                Happy Girl: SAKURA, SAKURA!!!

                Happy Girl: Sakura.

                Happy Girl: Olá.

                Happy Girl: OH DE CASAAAAAAAAAAAAAAA.

                Happy Girl: CAMPAINHA.

                Happy Girl: Sakura eu sou sua mãe.

                Happy Girl: Sakurinha.

                Happy Girl: RESPONDE SAKURINHA.

                Cerejinha: O QUE É DEMÔNIO! 

                Happy Girl: Como você está?

                Cerejinha: Com vontade de matar loiras.

                Happy Girl: Que bom que eu não estou perto de você ^.^

                Cerejinha: Então o que você quer?

                Happy Girl: Eu quero conversa com minha melhor amiga;

                Cerejinha: Eu estou estudando.

                Happy Girl: Mas você já tem as melhores notas.

                Cerejinha: Eu tenho por que eu estudo todos os dias.

                Happy Girl: Deve ser difícil.

                Cerejinha: Seria mais fácil se certa loira não me enchesse o saco.

                Happy Girl: Sakura eu sou bonita?

                Cerejinha: Eu não tenho interesse em mulheres.

                Happy Girl: Mas você é tão bonita.

                Cerejinha: Naruko você está me assustando.

                Happy Girl: Eu só quero saber como ser bonita.

                Cerejinha: Ta você já é bonita.

                Happy Girl: Mesmo *-*?

                Cerejinha: Você está tendo crise emo?

                Happy Girl: Não é nada disso, é outra coisa.

                Cerejinha: É o que?

                Happy Girl: Sabe ontem quando fomos embora?

                Cerejinha: Sei, o que tem?

                Happy Girl: É o Sasuke.

                Cerejinha: Continua.

                Happy Girl: Eu acho que ele não me acha bonita.

                Cerejinha: Por que você acha isso?

                Happy Girl: Por que ele não me toca como homem.

                Cerejinha: A família do Sasuke é meio das antigas, eu acho que ele quer casar puro ou coisa do tipo.

                Happy Girl: Eu não to pedindo pra ele ir até o fim, eu só queria ser tocada.

                Cerejinha: Sei.

                Happy Girl: Neji pode ter sido um babaca naquele dia, mas ele soube como me tocar *-*  Ps: Mantenha segredo do Sasuke.

                Cerejinha: Você já tentou falar isso pra ele?

                Happy Girl: Não.

                Cerejinha: Faça isso amanha e vamos ver se alguma coisa muda e também vista alguma lingerie sexy.

                Happy Girl: Sakura você é um gênio *-*

                Cerejinha: Eu sei, agora me deixe estudar.

                Happy Girl:  Chata.

                Com isso a loira trocou mais alguns elogios com a amiga antes de desliga o Tablet com um sorriso no rosto imaginado o quanto seria gostoso as carias feitas pelo namorado e com isso acabou dormindo com um sorriso no mínimo bizarro à medida que a baba escorria pelo canto da boca. O resto do domingo passou em casa com sua família jogando vídeo games com seu pai e como sempre ambos transformaram a sala de estar no ambiente da terceira guerra mundial tudo por que nenhum dava o braço a torcer e desistia pelo menos até a senhora da casa gentilmente mandar os dois desligarem o console.

                Depois da janta tomou um bom banho quente livre de qualquer mal estar que tivera na parte da manha e novamente saudável foi direto pra cama.  Na manha seguinte escolheu uma lingerie preta de rendas pela recomendação da amiga e após se arrumar foi direto para o colégio com um sorriso no rosto, entrou na sala de forma escandalosa dizendo: Bom Dia! Para os quatro cantos do mundo.

                Avistou Sasuke sentado em sua carteira estudando, com uma expressão travessa foi até o garoto subindo na carteira da frente se inclinando ficando por cima do livro do Uchiha que ao levanta o olhar deu de cara com o busto da garota.

                - O que você esta fazendo? – Perguntou ele tentando esconder o constrangimento que sentia e parecer indiferente.

                -Dando bom dia para meu namorado. – Respondeu ela com um belo sorriso.

                - Não tinha uma forma menos extravagante de fazer isso? – Ele não iria admitir que havia gostado e tentava conter o sorriso.

                - Por que não gostou? – Perguntou ela se inclinando mais por cima da carteira dele e assim aproximando os rostos.

                - Por que você não descobre sozinha? – Perguntou ele quase roçando os dois lábios.

                - Odeio interromper o momento intimo, mas preciso que venham comigo. – A voz forte do ruivo atrai atenção dos namorados.

                - Gaara. – A Uzumaki pareceu chateada pela interrupção.

                - O que você quer? – O moreno não se mostrou melhor.

                - Venham comigo agora. – Ordenou ele caminhando até a porta da sala.

                Depois de um suspiro irritado a loira decidiu segui o amigo, ele não era de fazer esse tipo de coisa então fosse o que fosse julgou se importante e sendo assim seu namorado também a seguiu a contra gosto.

                - Você também vem. – Disse com um olhar mortal para Sakura que acabara de chegar.

                Seguiram o Sabaku até o banheiro dos homens, a principio as garotas não quiseram entrar, mas como um forte incentivo do ruivo acabaram sendo empurradas para dentro junto com um Uchiha muito irritado e o fato do ruivo trancar a porta com todos dentro não ajudou a aliviar o clima.

                - Então desembucha logo. – Sasuke Pediu visivelmente irritado.

                - Então Gaara? – A Uzumaki estava impaciente.

                - Gente o que está acontecendo aqui? Por que eu estou no banheiro dos meninos com vocês? – Até então a Haruno havia sido levada sem saber de nada.

                - Nós temos um problema. – O autor da cena tomou a palavra com calma. – Ontem após chegar em casa eu tive uma conversa séria com meu pai...

                Gaara ficou calmo observando as reações e quando percebeu que o silencio significava para continuar ele respirou fundo voltando a falar:

                - Aparentemente meu pai ontem esteve numa festa social com seus amigos de negócios, nessa festa depois de varias bebidas Hyuga Hiashi começou a se gabar de seu sobrinho, o motivo era a garota que o rapaz havia escolhido para ser sua noiva e sendo ele o futuro sucessor do Hyuga não poderia ter escolhido pessoa melhor e que pretendia fazer os dois noivarem e se casarem o quanto antes.

                - O Neji vai noivar? – Naruko arregalou os olhos incrédula. 

                - Ainda não terminei. – Falou Gaara antes de continuar. – Isso não seria da na nossa conta e definitivamente eu não estaria aqui falando, ou melhor, fazendo fofoca de algo tão inútil se não fosse algo tão serio que é da nossa conta.

                - Pós então termine de falar logo o que você que falar. - Disse Sasuke.

                - Continuando, meu pai e os outros ficaram interessados em saber quem seria essa tal garota perfeita para o futuro senhor Hyuga. – Ele fez uma pausa pensando em como continuaria a seguir. – Então ele disse com todo orgulho: Uzumaki Naruko

                Se tivesse alguma mosca voando no recinto sem duvidas ela poderia escolher 3 bocas aberta para entra nesse exato momento pós era assim que os 3 jovens estavam, a menina mencionada ficou branca e mais um pouco talvez seus olhos saltassem de suas orbitas.

                - Ainda não terminei. – Dito isso os outros reagiram escrevendo em suas caras a seguinte frase: Ainda tem mais?

                - Continuando. – A voz do Gaara mostrava o quanto ele desgostava da situação. – Meu pai não gostou nada disso e anunciou que já estava de olho em Naruko e que eu quem seria seu noivo.

                - O que diabos você está dizendo? – perguntou Sasuke avançando no amigo.

                -Hiashi não deixou pó menos. – O ruivo ergueu a mão impedindo assim o outro de se aproximar. – Dessa forma os dois começaram uma discussão que atraiu atenção dos outros, eu vou direto ao ponto ao descobrirem de quem ela é filha famílias poderosas como os Inuzuka e Momichi decidiram que a queriam como futura esposa de seus herdeiros, mas não são apenas eles existem outras interessadas.

                - Gaara eu não estou entendo o que você que dizer. – Foi muita coisa para ela acompanha, mas no fundo ela sabia que não era nada bom.

                - O que você que dizer com isso? – Sasuke havia entendido perfeitamente, mas estava se fazendo de bobo para não acreditar no que havia entendido.

                - ELES NÃO PODEM FAZER ISSO! – Sakura gritou irritada com os mais velhos.

                - Estou querendo dizer que é pra você fazer alguma coisa. – Tanto sua voz quanto seu olhar mudou para algo mais furioso. – Eu não pretendo me casar com ela, mas eu prefiro que ela seja minha a ser de qualquer um daqueles bastardos então não me obrigue a termina com a Sakura algo que eu ainda pretendo começa para resolver essa situação.

                Ao terminar de falar ele pegou a mão da Sakura que até então se sentia excluída ali, mas ao ouvi as palavras do ruivo seu cérebro entrou em curto com um sorriso bobo no rosto.

                - Então é melhor se prepararem, aqueles velhos não devem a demorar a entra em contato com Minato.

                Tendo dito tudo que queria saiu do banheiro levando a Haruno consigo e deixando os namorados com expressões perdidas.

\"\"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko is a girl you want!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruko Happy Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.