Naruko Happy Days escrita por Sei


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo 16 sem muita demora eu espero. Meus agradecimentos a Nana Chan por ter feito a revisão do capitulo, obrigado.

Obrigado a todos os comentários e não esqueçam de comentar novamente, todos eles são importantes e me animam a escrever a fic.

Tem mais uma coisa que eu gostaria de falar, você já devem ter visto que a cada capitulo tem uma foto correto ? Na verdade a fic não tem assim uma historia pronta, eu ainda não sei como vai ser o final pós escrevo cada capitulo em cima de uma foto. Bem eu queria manter a fic assim até o final, não sei se você gostam ou não então queria saber a opinião de vocês se eu parou ou não. Eu vejo isso também como oportunidade, você que desenha e quiser que seu desenho da Naruko vire um capitulo basta me enviar por pm o/

Chega de falar e vamos ao capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92532/chapter/16

Capitulo 16 – Valsa.

               

                Depois que a Uzumaki se despediu de seus pais e se livrou de seu pai babão o grupo segui seu rumo. O baile se passava no ginásio cujo foi preparado de forma espetacular, à entrada foi curtinas negras saindo da boca de uma caveira gigante com brilhantes olhos vermelhos, após passarem pelo portal se deparavam com o ambiente escuro, luzes brancas piscavam e você precisava tomar cuidado por onde andava, era difícil ver alguma coisa. Ao canto próximo a entrada, uma mesa de vidro com vários copos descartáveis e uma tigela com formato de abobora contendo um ponche sem álcool se destacava com a forte luz vermelha amplificada pelo vidro.

                O lugar fervilhava de jovens, adolescentes ocultos pela escuridão e por suas fantasias esqueciam qualquer traço de timidez ou pudores dançado livremente ao som da balada. Sasuke tratou de segurar com firmeza a mão de sua namorada, ele tinha certeza que se vira-se os olhos por alguns minutos ela se perderia atraida por alguma luz boba igual a uma gatinha.

                - Agora é hora da caça. – Comentou a Yamanaka. – Vamos Sakura... Sakura ? – Ela procurou a amiga mas já não achava em lugar algum.

                - Ela já se foi algum tempo. – Respondeu Shikamaru.

                - E para onde ela foi ? – Brandou furiosa foi então que olhou com atenção ao seu redor e descobriu que estava sozinha com o Nara que era preguiçoso de mais pra sair.

                Um pouco distante do ataque histérico da Yamanaka,a loira Uzumaki caminhava com seu namorado entre as pessoas.

                - Tudo bem em fazer isso ? deixa todo mundo para tras sem dizer nada ? – Perguntou ela com um leve tom de culpa.

                - Eles são crescidinhos, vão encontrar algo pra fazer. – Respondeu ele de forma indiferente.

                - Como vou encontrar a Hinata aqui? – Perguntou irritada não conseguindo identificar ninguém fora o moreno ao seu lado.

                - Ela acha você e se não achar, não tem problema, vou garantir que você vai se manter focada apenas em mim. – Ele puxou a garota para um abraço.

                - E como você vai fazer isso ? – Ela desafiou com um leve tom de provocação.

                Ela não ganhou a resposta com palavras, mas sim com o toque dos labios dele no seu, foi um beijo serene e gentil que logo se transformou em algo quente e sedento de desejo. Fosse a musica ou fosse o calor dos corpos ao seus lados mas tudo contribui para aumentar o desejo de ambos, a loira agora circulava suas mãos na cintura dele puxando mais para si, queria aumentar o contato corporal, queria sentir cada parte dele tocando na usa e, forma com aquela a língua dele brincava com sua boca estava a levando-a ao delirio.

                Tiveram que interrompe o beijo para respirar, contudo fica difícil respirar quando ele insistia em arrancar gemidos de sua boca com seus beijos pela sua orelha e mordinhas no lombo até um gesto dele mudou tudo, acidentalmente ele beijo o pescoço dela na parte de trás da orelha, no mesmo instante suas mãos apertaram com força o corpo do moreno e deu um grito bastante audivel com os olhos arregalados. O moreno parou no mesmo instante mas depois de ver o corpo da uzumaki quase desfalecer em seus braços e sua expressão confusa ,ele sorriu satisfeito.

                - Parece que descobri um ponto fraco. – Se vangloriou.

                - Isso foi só... Um susto, sim, você me pegou de surpresa. – Por alguma razão suas palavras não saiam verdadeiras o suficiente para convencer o outro.

                - É mesmo ? – Ele sorriu de felicidade para ela.

                - Sim eu tenho certeza.

                - Então não vai se importar se eu fizer novamente.

                Queria pedir para ele não fizesse, mas infelizmente ele já o fizera. Seu corpo se contorcia nos braços dele e deu graças por ele a segurar com firmeza caso contrário já teria caído no chão há muito tempo, fechava os olhos com força e serrava os dentes para conter a vontade louca de gemer e gritar o nome dele e sem nenhuma misericórdia ele continuava, abusava sem nenhuma piedade de seu ponto fraco e, cada vez que arranhava as costas desnudas do Uchiha com suas unhas, a voracidade dele aumentava e isso aumentava o calor nela, especialmente o calor no seu baixo ventre tentava acalmar o fogo que lá crescia esfregando suas coxas, mas sem nenhum resultado. Seu corpo suava mas o moreno não ligava, ele gostava de saber que era a razão disso.

\"\"

                Por um instante ela se perguntou por que ele havia parado então procurou seus olhos onix, tentou decifrar o que passava dentro deles, mas o brilho que omitiam era muito ofuscante e hipnotizante, mal ela sabia que esse efeito era reciploco, o moreno havia parado para observar o rosto de sua namorada, as lindas expressões que ele arrancava e o deixava louco para possui-la.

                A troca para a musica lenta tirou os dois do tranze, o Uchiha deu um sorriso maroto e conduziu a garota no ritmo da musica sem nunca tirar os olhos das safiras dela. Era um momento único para eles, para não se dizer magico, não existiam mais ninguem ao lado, agora era só ela e ele no mundo, seus rostos se aproximaram ao ponto de sentirem a respiração um do outro e lentamente eles tocaram seus lábios num beijo apaixonado. Foi preciso muita força de vontade para não ceder a luxuriam que sentiam um pelo outro, queriam se manter assim nesse contato lento, carinhoso, queriam sentir da forma mais pura o sentimento de amor que brotavam em seus corações.

                Com tudo ambos ainda eram humanos e seus corações bombeavam sangue de uma forma frenética, o ritmo com o qual batiam estava longe de se igualar a musica. A Uzumaki respirava profundamente no pescoço dele inalando o cheiro do uchiha, seus olhos fechados se deliciavam como se estivesse usando a droga mais viciante do mundo, ao mesmo tempo apesar de involuntariamente, roçava os seios contra o tórax desnudo, as mãos dela trabalhavam nas costas dele, sentindo o calor do corpo dele, vez ou outras seus dedos tocavam nas linhas vermelhas provocadas pelas unhas dela outrora provocando uma gostosa ardencia no rapaz. Com isso a unica opinião que ele podia chegar: A loira queria deixa ele louco.

                - Sasuke.

                - Sim ? – Respondeu ele com a voz embriagada de desejo.

                - Tem alguma coisa na sua calça roçando muito forte em mim. – Ela comentou com o rosto vermelho olhando pro moreno.

                -..............- Até mesmo o rosto dele ficou vermelho enquanto pensava no que responder.- Está incomodando ?  - Perguntou tentando entender se ela estáva fazendo de inocente ou se era realmente inocente.

                - Cada vez que meu corpo roça, eu sinto um formigamento no meio das pernas. - Ela olhava nos olhos do uchiha sorrindo com Luxuria.

                - Você está me deixando doido sabia ? –  Perguntou ele cheirando o cabelo dela.

                - Sasuke eu ainda nem estou dando o meu melhor. – Ela sorriu de um jeito inocente.

                Isso foi a goda d’agua para ele, como poderia resistir a ela, com selvageria revendicou os labios dela que eram seus por direto, ela apenas aceitou e retribuiu. Era a vez dele agora, suas mãos corriam o corpo da garota, apertavam sua bunda com força enquanto deciam mais até as coxas e subiam por dentro da saia o que ele realmente queria era segurar com força e ergue-la para encaixá-la em sua cintura, no entanto esse não era o lugar para isso, por mais que jogasse pragas mentais em deus e o mundo ele tinha que manter no minimo esse controle sobre seus impulsos.

                - Naruko ? – Perguntou uma voz meiga tentando suar o mais alto possivel.

                Isso fez a Uzumaki se assustar e empurrar o moreno, apesar de contragosto respeitou o desejo da namorada soltando varias pragas mentais.

                - Hinata ? – A voz da loira era ofegante e cansada, quem a visse diria que correu uma maratona. – É você ? – Se virou apoiando seu corpo no peito do moreno e sendo protegida por seu abraço possessivo.

                Ela encarou a mulher a sua frente, fantasiada de Fada, usava uma meia calça branca, um vestido tomara que caia de mesma cor com flores azul, o diferencial seriam as asas de borboleta, nas mãos trajava luvas azuis e na cabeça tinha uma tiara floral, o rosto angelical combinado com seus olhos prata dava a impressão da Hyuga realmente ser uma fada e não apenas uma fantasia.

                - Que..bom que a encontrei. – A Hyuga estava com dificuldades para falar e seu rosto estava muito vermelho. – Eu já estava indo embora.

                - Hinata você esta se sentindo bem ? – Perguntou a loira preocupada.

                - Eu não me sinto bem em lugares cheios. – Admitiu cada vez mais ofegante. – Mas eu queria ti ver antes de ir, fico feliz de ter conseguido. – Ela sorriu, havia dado seu melhor pela amiga.

                - Acho que isso é algum tipo de fobia. – Sasuke entrou na conversa.

                - Eu avisei a Hanabi e estava procurando o Neji. –Apesar da hyuga não ter más intenções o moreno não gostou de ouvi o nome do outro.

                - Vamos Hinata vamos te levar embora. – Antes mesmo que a morena respondesse a outra garota pegou a mão dela. – Vamos Sasuke.

                - Obrigado por pedir minha opinião. – Brincou ele fingindo esta irritado segurando a mão esquerda da namorada que estava disponivel.

                Com a liderança do Sasuke o trio chegou rapidamente e saída e no mesmo instante a Hinata já parecia te sofrido uma melhora, o lugar estava quase deserto apenas dois casais se encontravam ali, a Uzumaki logo reconheceu um.

                - Sakura. – Ela chamou fazendo a rosada saltar assutada.

                - Naruko, Sasuke e Hinata, o que fazem aqui ? – Perguntou ela surpresa.

                - Gaara ? – Naruko se inclinou para ver quem estava com Sakura.

                - A Hinata não estava se sentindo bem e Naruko se ofereceu para levar a menina em casa. – Explicou o Sasuke com um tom natural.             

                - Por que vocês dois não vem com a gente ?Melhor vamos todos para uma PIZZARIA!- Explodiu a loira com um sorriso contagiante.

                - Pizzaria? Vestidos desse jeito ? – Perguntou a Haruno.

                - E qual o problema ? – Sorriu ela puxando as amigas pelas mãos. – Sasuke e Gaara vamos. – Não se importou em saber a opinião dos meninos.

                - Você vem ? – Perguntou o Uchiha suspirando pelo comportamento da namorada.

                - Não tenho nada melhor para fazer.- Ele deu de ombros e se pós a caminhar.

                O Gaara não parecia esta vestindo uma fantasia, usava uma calça preta com bota de mesma cor, uma camisa vermelha e um sobretudo preto, tinha correntes presas a calça e na bota.

                Para a infelicidade da Uzumaki,a Hyuga insistiu que ainda não estava totalmente bem para aguentar um rodada de Pizza, então o grupo acompanhou até o ponto de taxi mais próximo e só saíram quando tiveram certeza quem a menina estava dentro do carro em segurança. Depois do trabalho bem feito seguiram rumo para a pizzaria mais proxima.

                - Então Gaara, quando foi que você começou a pega a Sakura ? – Pergunou a loira com um largo sorriso.

                - Dobe não seja indelicada. – Reprendeu o moreno que caminhava agarrado ao braço de sua namorada.

                - NARUKO ISSO É JEITO DE FALAR?! – A rosada não foi gentil ao punir a loira com um cascudo.

                - Desde que me toquei o quanto gostosa é a boca dessa cereja. – Respondeu ele com um sorriso provocante.

                - Gaara. – Repreendeu a Haruno abaixando a cabeça para esconder o rosto rubro.

                - O que foi ? Eu não menti. – Ele gosto de pertubar sua compania.

                - Já que eu você está falando tão bem talvez eu prove a boca dela também. – Sugeriu a loira com um olhar malicioso.

                - Não vai se arrepender. – O Sabaku entrou na jogada.

                - Naruko eu não quero ter que ir ao enterro da minha namorada. – Pediu Sasuke mantendo olhar na rosada.

                - Sakura, você está com uma expressão assustadora. – Comento a Uzumaki sentindo um calafrio e se agarrando mais ao braço do Sasuke.

                - Por que será Naruko? – Perguntou ela com ironia.

                Logo todos estavam rindo, não importava se a forte presença deles atraia olhares, afinal se tratava de sabado à noite e as ruas principais se matinham com certo movimento, eram jovens e estavam todos felizes por terem amigos preciosos.          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruko is hot girl !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruko Happy Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.