Simple Things escrita por Bug


Capítulo 3
Capítulo 3 - É o fim!


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que se deliciem com o mesmo.
Está um pouco pequeno, mais o próximo provavelmente será maior.
Logo irei editar o capítulo colocando fotos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92342/chapter/3

-O que eu fiz? – a garota se perguntou em alto tom, e Jazmyn acabou escutando.

-Eu também não entendi... – Jazmyn disse confusa, como se fosse uma adulta.

-Vamos brincar Jazy? – a garota perguntou apelidando a pequena.

-Vamos Magg – Jazmyn fez o mesmo apelidando Maggie.

As duas subiram até o quarto da garotinha, e ficaram sentadas ali em cima do tapete, brincando com as bonecas da pequena.

Sem que elas percebessem, Justin ficou ali na porta parado, apenas observando a cena.

-Justin! – Jazmyn disse sorrindo olhando para a porta. Maggie virou assustada para a porta.

-Eu só estava de passagem, tchau! – ele disse seco, Maggie apenas abaixou sua cabeça, e o sorriso que antes estava em seu rosto sumiu.

-Ele é sempre assim? – Maggie perguntou para Jazmyn como se a mesma já fosse uma adulta.

-De uns tempos para cá sim... – a pequena respondeu.

-Até com você Jazy? – Maggie continuou a perguntar.

-Comigo não... – aquela garotinha parecia mais uma adulta.

-Entendi... – Maggie disse com um meio sorriso.

-Vocês iam ficar lindos juntos Magg... – a garotinha disse com um sorriso em sua face.

A garota ficou envergonhada, e totalmente sem ação, como já estava na hora do almoço, ela tentou mudar de assunto.

-Hei Jazzy, vamos ver se o almoço já está pronto? – perguntou.

-Sim! – a garotinha ingênua nem notou a falta de jeito de Maggie.

Maggie levantou-se e pegou a pequena Jazmyn no colo, as duas desceram até a sala de jantar, lá encontraram Erin, que já estava começando a colocar a mesa.

-Quer ajuda Erin? – a garota perguntou, colocando a menininha no chão.

-Por favor, querida... – Erin pediu.

A garota então começou a por a mesa, apesar de não ter muita prática, ela sabia um pouco sobre, ela sempre foi uma criança observadora, e quando tinha uma casa, ela via sua mãe por a mesa, e acabou aprendendo algo.

Justin ficou parado na porta, sem ser notado pela garota, apenas observando cada movimento, cada respirar da pobre. Ele tinha o olhar centrado e sério.

Quando ela terminou, ele tentou sair dali, mais ela acabou o vendo.

-Justin? – ela perguntou sorrindo.

-É o que parece não?! – ele respondeu irônico, o sorriso da garota se desfez no mesmo momento.

-Eu te fiz algo? – ela perguntou ingênua.

-Nasceu! – ele respondeu grosseiramente dando costas.                    

A garota deixou cair o garfo que estava em sua mão, e começou a chorar, ela não entendia aquela grosseria do menino, ela nunca havia feito nada a ele.

A garota pegou o garfo, levou até a pia, e subiu correndo para seu quarto.

-Eu não entendo... A manhã toda ele foi grosso comigo, porque, por quê? – a garota se perguntava entre lágrimas, jogada em sua cama – Eu realmente não mereço isso, eu nunca fiz nada a ele... Não sei por que, mais aquele rosto me é tão conhecido, porque será?

 

P.O.V. Justin Bieber.

 

Quando eu a vi estremeci, ela é a garota que um dia roubou meu coração, ela é a garota que tocava na escadaria do mesmo teatro que eu, ela é doce, meiga, tem a voz de um anjo, eu me apaixonei, nunca tive coragem de me aproximar dela, talvez de tanto amá-la eu a odeie. Eu realmente não consigo ser gentil com ela, é um bloqueio, não consigo entender.

 

Fim do P.O.V. Justin Bieber

 

-Maggie? – Jazmyn entrou no quarto.

-Oi Jazzy... – Maggie disse tentando sorrir.

-Você está chorando? – a pequena perguntou sentando-se na cama ao lado da garota.

-Não Jazzy, entrou um cisco no meu olho... – Maggie disse limpando as lágrimas tentando disfarçar.

-Ta bom – a pequena soltou um sorriso ingênuo.

-Vamos lá almoçar pequena? – Maggie perguntou.

-Vamos! – a garotinha disse levantando os pequenos braços para o alto.

Maggie a pegou no colo, e desceram até a sala de jantar, lá todos estavam sentados na mesa. Maggie colocou Jazmyn na cadeira, e sentou-se ao seu lado para dar comida à garotinha.

Justin olhava a garota com indiferença, e a encarava, a pobre tentava de todas as maneiras desviarem o seu olhar, e evitar ao máximo que seus olhos azuis encontrassem com o mel do menino.

Depois que terminou de dar comida a Jazmyn, Maggie foi até a cozinha, fez o seu prato e comeu encostada no balcão.

Erin insistiu para que a garota comesse na mesa, mais a mesma não se sentia à vontade.

Como Jazmyn acabou dormindo, a garota foi sentar-se à beira da piscina, Justin para provocar foi até seu quarto colocou um calção de banho, e desceu, correu até a piscina deu um enorme pulo, espalhando água por todo lado, e deixando a pobre menina encharcada.

-Garoto ficou louco?! – a menina gritou.

-Eu não, apenas estou na minha casa me refrescando nesse calor... – ele disse irônico.

-Cansei! – ela disse levantando-se brava. O garoto então saiu rapidamente da piscina e correu atrás da garota, a encurralando na parede.

-Talvez eu queira te enlouquecer. – ele disse dando uma piscadela.

-Idiota! – ela disse e cuspiu no rosto do garoto, saindo de seus braços.

 -Volta aqui Maggie! – ele gritou esmurrando a parede.

A garota foi correndo para seu quarto, sentou-se no chão e pôs-se a chorar, eram lágrimas involuntárias que insistiam em sair daqueles olhos azuis.

-Tonto! Bobo! O que ele quer?! – ela falava consigo mesma entre lágrimas.

-Eu só quero o seu amor! – o garoto sussurrava para si deitado à beira da piscina olhando para aquela imensidão acima da Terra.

Dias foram se passando, e as provocações de Justin só aumentaram, ele fazia de tudo para diminuir a garota perto dele, ele a maltratava muito, a garota chorava dia e noite, logicamente não deixando transparecer para as pessoas, mais no fundo daqueles lindos olhos mágoas eram guardadas.

-Me deixa passar vai sua mendiga... – ele disse empurrando a garota. Ela apenas abaixou a cabeça, não podia responder, o garoto era filho do patrão.

A tarde passou e as provocações só pioravam. Jeremy chegou a casa com uma notícia.

-Família nós vamos para a fazenda do meu pai! – ele disse sorrindo.

-Quando amor? – Erin perguntava doce como sempre.

-Amanhã de manhã! – ele respondeu selando seus lábios aos de sua mulher.

-Nem vem pai! – Justin disse irritado.

-Você vai sim mocinho! – Jeremy se impôs.

-Veremos! – o garoto desafiou.

-Justin não me desafie garoto... – Jeremy avisou.

-Eu não vou para aquele fim de mundo no meio do mato! – ele disse zombando.

-Garoto você precisa rever seus conceitos... – o pai avisou.

 

-Ah me deixa velho... – ele respondeu dando ombros.

-Não vou me estressar com você... E Maggie você vai conosco... – o homem disse com um sorriso.

-Mais senhor Bieber... – ela hesitou.

-Mais nada, você vai e ponto – ele riu.

-Sim senhor! – ela assentiu rindo.

-Ah não acredito, além de ficar no meio do mato vou ter que agüentar a mendiga também? – Justin disse debochando.

-Fica quieto Justin Drew Bieber! – Jeremy disse revoltado.

-Exploda velho! – o garoto revidou.

-Não me responda Justin! – o homem levantou a mão para dar um tapa no garoto, mais Erin rapidamente segurou o barco do marido.

-Jeremy não! – a mulher gritou.

-Tudo bem... – Jeremy disse abaixando a mão. – Justin... Eu realmente não sei o que está acontecendo com você filho... Mais esse não é mais o meu garoto. – o homem disse já mais calmo.

O garoto subiu para seu quarto, e bateu a porta, Maggie, continuou brincando com Jazmyn tentando não deixar a pequena perceber o acontecido. Todos naquela noite foram deitar-se cedo, arrumaram suas malas e dormiram para descansar, a viagem seria longa.

De manhã todos se levantaram tomaram o café da manhã, e arrumaram-se para a viagem, no carro Jaxon foi no colo de Maggie enquanto Jazmyn ia na cadeirinha separando Justin e Maggie. Justin parecia outra pessoa brincando com Jazmyn, porque o garoto era tão bipolar?

A jornada foi longa e cansativa, quando chegaram o cheiro de grama molhada tomou conta, e com isso vários sentimentos foram despertados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me deixem reviews contando sua opinião sobre a história.
Beijos...