Simple Things escrita por Bug


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sua nova Vida!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora do capítulo amores, é que ando meio ocupada estudando, porque semana que vem é minha semana de provas, mais aqui está o capítulo, a partir de agora a fic será com fotos, espero que vocês gostem...
Em breve começarei uma nova fic, e espero todas vocês lá.
Bom mais vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92342/chapter/2

-Por favor...? – o homem implorava a garota, ele realmente havia sentido confiança na mesma.

-Ok, tudo bem, eu aceito! – a menina disse sorrindo.

-Eba! – a pequena Jazmyn pulou em Maggie.

-Muito obrigado Maggie! – o homem agradeceu. – Pegue as suas coisas, iremos agora mesmo para casa, lá acertamos seu salário, férias, e tudo mais... – ele dizia animado.

-Nossa, eu que agradeço... – ela não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo, era bom demais para ser verdade.

-Então pegue suas coisas, e vamos agora mesmo... – o homem dizia empolgado.

-Eu só tenho essa mochila e esse violão mesmo senhor... – a garota respondeu envergonhada.

-Então vamos! – o homem levantou-se pagou a conta, e eles foram até o carro, demorou um pouco, mais logo chegaram à casa dos Bieber’s.

-Bem vinda a sua nova casa Maggie! – o homem saudou.

-Muito obrigada! – a garota agradeceu.

-Querida chegamos! – Jeremy gritou para sua esposa Erin, que logo apareceu na sala.

-Oi amor... Quem é ela? – a mulher perguntou simpática.

-O nome dela é Maggie, e ela será a nova babá... – o homem respondeu sorrindo.

-Então me acompanhe querida... E prazer, sou Erin! – disse simpática e sorrindo.

-Prazer! – a garota respondeu com os olhos brilhando como diamantes.

-Me acompanhe querida, vou mostrar seu quarto novo, e assim me conta um pouco sobre você! – a mulher disse indo até o “novo quarto” da garota.

-Sim senhora...! – a garota disse abaixando a cabeça, e acompanhando Erin.

Quando chegaram ao quarto, Erin sentou-se na cama, que agora seria da garota, e acenou para que Maggie senta-se ao seu lado, a garota “obedeceu”.

-Então Maggie me conte um pouco sobre você... – Erin pediu.

-Bom senhora... – Maggie contou toda a sua história para Erin, que caiu em lágrimas, como uma garota de apenas quinze anos ter vivido tudo aquilo, e ainda ter se mantido forte, realmente aquela garota poderia ensinar muito para essa família, e para alguém em especial.

 

 

-Nossa Maggie, eu sinto muito querida... – Erin disse abraçando Maggie.

-Obrigada senhora... – a garota agradeceu.

-Pode me chamar de Erin querida... – a mulher sorriu e limpou as lágrimas.

-Ok Erin – a garota sorriu.

-Bom pode contar comigo para tudo viu Maggie! – a mulher ofereceu-se.

-Muito obrigada Erin! - A garota agradeceu.

-Então vá tomar um banho querida, depois você vai cuidar das crianças, pode ser? – Erin perguntou.

-Sim... – a garota respondeu sorrindo.

-Eu vou deixar umas roupas aqui para você, e depois eu vou comprar roupas novas para você! – Erin disse sorrindo.

-Ok, muito obrigada, mais nem precisava... – a garota falou tímida.

-Claro que precisa querida, agora vá para o banho, e relaxe.

A garota foi tomar banho, no seu quarto tinha uma suíte, ela ficou encantada com o quarto, era muito bonito e aconchegante, ela foi para o chuveiro e tomou um banho demorado, quando saiu, trocou-se com a roupa que Erin havia deixado em cima da cama, e desceu para cuidar das crianças.

-Jazmyn... Cadê você? – ela perguntava rindo e procurando a garota. Quando ela saiu no jardim encontrou a garotinha no colo de um menino, eles estavam sentados em um skate, mais quando ela olhou bem, não era um simples menino, mais sim aquele que sempre estava nos cartazes pelas ruas, e que naquele dia a acordou na rua.

Apesar de magoada com o acontecido foi até lá.

-Maggie! – Jazmyn pulou do colo do menino e foi correndo na direção da garota, Justin apenas ficou observando.

 

 

Maggie pegou Jazmyn no colo, e o garoto veio na direção das duas.

-Quem é você?- ele perguntou zangado.

-Maggie, prazer! – ela estendeu a mão, mais ele nem a tocou.

-O que está fazendo aqui? – Justin perguntou seco.

-Sou a nova babá da Jazmyn e do Jaxon... – ela disse sorrindo, e ele de costas, e saiu rateando consigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem reviews, por favor, são eles que mantem as fics (:
Me desculpem por ser pequeno, no próximo capítulo eu compenso vocês...
Beijos e obrigada por acompanhar :D