Simple Things escrita por Bug


Capítulo 4
Capítulo 4 - Eu até poderia me apaixonar!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo novinho para vocês lerem.
Nem estou acreditando que essa fic já tem uma recomendação, estou muito feliz... Muito obrigada marialuizaf0014 pela recomendação :D
Bom agora vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92342/chapter/4

 

-Jeremy meu filho...! – um homem com os cabelos grisalhos vinha na direção da família.

-Pai! – o homem abriu um largo sorriso.

-Que saudades... – o velho afagava as costas de seu filho. – Justin meu neto! – o homem exclamou ao ver Justin, ele correu abraçar o neto.

-Oi vô! – o garoto disse seco.

-E quem é essa bela garota? É sua namorada Justin? – o senhor perguntou referindo-se a Maggie, a garota corou.

-Ela? – o garoto perguntou indignado – Claro que não! – ele respondeu escandaloso, os olhos da menina mais uma vez marejaram.

-Ok então Justin... – o homem engoliu seco ao ver a reação do garoto, e a expressão de Maggie. – Venha aqui minha pequena... – ele estendeu os braços para Jazmyn, que sorriu.

Jaxon dormia no colo de Maggie, o pai de Jeremy cumprimentou a todos, inclusive Maggie, a qual ele encheu de elogios.

Eles entraram na casa, e conversaram por horas, Justin reclamou do cheiro de grama e de tudo.

-Nossa que cheiro de grama nojento, e aquelas vacas lá fora? Conhecem a palavra água? – Ele reclamava de tudo, até que seu pai deu um “puxão de orelha”.

-Justin pare de reclamar e vá passear um pouco vá! – o homem disse irritado.

-Estou indo! – o garoto pisou duro e saiu.

Maggie estava com Jazmyn na cachoeira para a pequena brincar, a menina ficou sentando nas pedras enquanto a pequena Bieber brincava na parte rasa da cachoeira.

Justin apareceu por lá, e resolveu tomar um banho de cachoeira, aproveitou que estava de bermuda, então só tirou a camiseta e o tênis que deixou encostados em uma árvore, e pulou naquela água cristalina que por ali tinha.

O garoto pulou na parte mais funda da cachoeira, ele nadou por um tempo, e depois Jazmyn chamou pelo garoto.

-Justin vem aqui! Eu quero nadar com você! – a garotinha sacudia seus pequenos braços fazendo manha.

-Já vou Jazzy... – o garoto disse tentando nadar, mais ele sentiu uma dor forte no pé, era câimbra.

-Socorro! – ele gritou, Maggie olhou para o garoto que parecia estar se afogando.

-Que foi Justin? – ela gritou preocupada.

-Me deu câimbra! Me ajuda! - o garoto gritava debatendo-se e quase afundando.

A garota olhou para Jazmyn que gritou.

-Ajuda ele Maggie!

-Ai meu Deus o que eu faço? – a garota perguntava desesperada, passando as mãos em seu cabelo.

-Maggie! – o garoto gritou sem força já afundando, a menina então pulou e nadou até onde o garoto estava ela já não o via mais flutuando, mais sim já afundando, graças aquela água cristalina, ela pode ver onde o garoto estava. O puxou até ela, e o levou até terra em seus braços, nadou por dois, mais conseguiu o menino já estava desacordado.

-Justin acorda! Ela falava enquanto colocava o garoto com a cabeça em seu colo.

-Justin por favor – a garota colocava os fios de cabelo do menino para trás – Justin... Acorda! – Jazmyn chorava ao ver o irmão daquele jeito – Calma Jazzy vai dar tudo certo! – a garota tentava tranqüilizar a pequena.

-Jus acorda! – a pequena dizia aos prantos. Porém o pulmão do pobre estava cheio de água, ele havia se afogado.

A garota fez massagem no peito de Justin, mais de nada funcionava, ele já estava ficando roxo quando ela decidiu uma última tentativa.

A garota chegou perto dos lábios do menino, segurou apertado o nariz dele, tocou seus lábios e deu ar para o garoto.

-Cof cof – o garoto tossia, eliminado a água de seu pulmão, ele abriu seus olhos, e viu Maggie, que estava com um meio sorriso, vendo que o mesmo estava bem – O que aconteceu? – ele perguntou com dificuldade.

-Você se afogou... – a garota respondeu fazendo sumir o sorriso de seus lábios.

-Você me salvou? – Justin arregalou seus olhos cor de mel assustado.

-Sim... – ela deu um sorriso desajeitado.

-Como? – ele perguntou.

-Ué, eu pulei na água e te trouxe até aqui... – ela tentava se explicar, mais atropelava as palavras.

-Vocês se beijaram! – Jazmyn gritou pulando toda feliz.

-A gente o que? – Justin perguntou assustado.                                                                       

-Você preferia ter morrido? – a garota perguntou tentando sair daquela “enrascada”.

-Não... Quer dizer... Obrigado... – ele estava todo atrapalhado com as palavras, que pareciam sair involuntariamente de sua boca.

-De nada... – ela respondeu envergonhada – Está melhor? – a garota perguntou tirando a mão dos cabelos sedosos de Justin.

-Sim... – ele respondeu fechando suas pálpebras, e assentindo com a cabeça.

-Quer ajuda para levantar? Eu te ajudo! – ela se ofereceu docemente.

-Sim, obrigado. – o menino por um momento foi educado com a pobre.

A garota então, o ajudou a levantar-se, ele apoiou seu braço pelo ombro dela, e eles foram para a casa Jazmyn foi ao lado de Justin, ela queria ficar segurando a mão do garoto.

Quando chegaram Jeremy assustou-se.

-O que aconteceu? – ele perguntou receoso.

-Eu me afoguei pai! – o garoto respondeu seco.

-Como assim? – o homem perguntava sem entender.

-Ele estava nadando na cachoeira, mais teve câimbra, e acabou se afogando senhor... – Maggie tentava explicar.

-Você o salvou? – o homem perguntava incrédulo, como a garota poderia ter um coração tão bom, mesmo depois de todos os desaforos de Justin para ela.

-Sim... – Maggie respondeu abaixando sua cabeça.

-Deixe que eu ajudo ele a subir até o quarto dele – Jeremy ofereceu-se.

-Ok... – a garota respondeu com um meio sorriso, ajudando Jeremy a escorar Justin.

Jeremy levou Justin até o quarto do garoto, lá o ajudou a deitar-se, e começou a fazer um enorme e interminável questionário.

-Justin o que você está querendo hein? – o homem perguntava sentando-se ao lado do filho.

-Eu? Como assim? Nada! – o menino fazia-se de ingênuo.

-Justin Drew Bieber! – o pai falava sério.

-Ok, ok você venceu velho... Eu estou louco para seduzir aquela gatinha, e depois chutar ela... – o garoto falou irônico.

-Justin! – o homem gritou bravo.

-Ah me poupe né pai... O que eu vou querer com aquela sem teto? – ele perguntava debochado.

-Justin, esse não é você... – o homem disse balançando a cabeça.

-As pessoas mudam pai... – o menino reclamou.                                                                    

-Geralmente para melhor... – o homem retrucou.

-Talvez eu seja the only exception... – o garoto cantarolou.

-Talvez você seja um grande idiota! – o pai disse bufando e revirando os olhos.

-Ah cala a boca! – o garoto realmente havia perdido todo o respeito com o pai.

-Quer saber, fique sozinho ai, com você não da mais para conversar – Jeremy bufou batendo a porta do quarto.

-Maggie, você poderia me ajudar a pintar o galinheiro? – Jeremy disse descendo as escadas.

-Sim senhor Bieber... – a garota disse sorrindo levantando-se do sofá.

-Só Jeremy querida... Vamos lá... – o homem sorriu chamando-a.

A garota rapidamente correu atrás dele, várias tintas já estavam postas para serem usadas.

Eles começaram a pintar o galinheiro, depois de um tempo, Jeremy foi atrás de seu pai enquanto Maggie ficou de terminar a pintura, a garota ficou cantarolando e pintando, até ser surpreendida por Justin.

-Maggie! – o garoto falava atrás da menina.

-Ah – a garota gritou virando-se rapidamente, seu pincel acabou pintando a face de Justin.

-Ops... Desculpa... – a menina fez uma expressão desajeitada, com um sorriso “amarelo”.

-Maggie! – o garoto falou zangado.

-Desculpa, desculpa... – a menina entrou em desespero, e começou a tentar limpar o rosto do garoto, mordendo o lábio inferior.

O menino mudou aquela expressão fechada para uma gargalhada.

-Está rindo do que? – a garota perguntou assustada.

-Você... Tava desesperada... – ele ria, ela balançou a cabeça negativamente e sorriu.

-Não estava não... – Maggie discordou séria.

-Estava sim... – ele continuava rindo.

A garota então passou a olhar fixamente nos olhos do menino, o que o deixou incomodado.

-O que foi? – ele perguntou confuso, tirando o sorriso de seu rosto.

-Você sorriu... – a menina disse admirada.

-Como assim? – o garoto deu um meio sorriso completamente confuso.

-Você nunca sorriu antes para mim... Aliás, desde que eu vim morar na sua casa, nesse um mês eu nunca te vi sorrindo.

-Talvez eu não tivesse motivos para sorrir... – ele disse abaixando a cabeça balançando-a negativamente.

-Justin... – ela levantou a cabeça do menino pelo queixo, e por incrível que pareça ele não hesitou – Você tem motivos de sobra para sorrir... Tem uma família linda que te ama, tem fãs que morrem por você... E tem amigos maravilhosos... – ela disse com ternura.

-Às vezes eu sinto uma culpa dentro de mim Maggie... – ela estava completamente mudado. Talvez esse fosso o poder de um sorriso.

 

 

-Culpa do que Justin? – a garota perguntou puxando-o para um abraço, quando notou que algumas lágrimas escorriam pela pele macia do menino.

-Não chora... – Maggie tentava acalmar o menino, porém ela tinha experiência apenas com Jazmyn que era fácil de acalmar, mais e Justin com suas feridas do passado que teve. A garota poderia acalmar aquele coração desesperado?

Os dois sentaram na grama, e ali Maggie apoiou a cabeça do menino em seu colo, ficaram cerca de uma hora assim, até o garoto resolver levantar-se.

-Obrigado Maggie... – ele deu um meio sorriso triste.

-Sem problemas Justin... Sou sua babá esqueceu? Tenho que te dar colo... – ela disse rindo.

-Não é não! – ele falou sério fazendo birra.

-Bobo, eu estava brincando... – parecia até que a menina havia esquecido-se de tudo o que o garoto já a fez passar.

-Justin? – uma voz feminina gritava.

-Glória? - garoto perguntou confuso.

-Quem é ela? – Maggie perguntou confusa.

-Uma garota que sempre foi apaixonada por mim... – ele respondeu olhando na direção de Glória.

A menina correu na direção de Maggie e Justin e pulou no colo de Justin.

Ela estava decidida a conquistar o menino, custe o que custar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, será que o Justin vai ceder a Glória, ou vai continuar amando Maggie? deixem reviews com suas opiniões, e quem estiver gostando deixe sua recomendação.
Muito obrigada..
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simple Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.