Hermiones Letter escrita por BitingNargles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu estou pensando em fazer disso uma One-shot, mas só depende de meus queridos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92334/chapter/1

"Para Draco Malfoy,

 Eu estou partindo para Beuxbatons, deixei uma carta, apenas uma, e ela foi endereçada a você. 

 Eu não sei, mas mandar uma carta para meus amigos simplesmente não passou pela minha cabeça. Na verdade, a única coisa que eu vejo quando fecho os olhos é o seu rosto, seu sorriso sarcástico, seus olhos azuis-acizentados...

 A mesma boca que me insultou tantas vezes, eu gostaria de beijar.

 O mesmo rosto que se contorceu em uma máscara de deboche, eu gostaria de fazer sorrir.

 Os mesmos olhos que me olharam torto tantas vezes, eu queria poder fazer me olharem com paixão, do mesmo jeito que eu olhava para você quando você não estava olhando. 

 Essas manchas pelo pergaminho são lágrimas, tantas vezes derramadas por sua causa.

 Todas as vezes que você me insultava, que me dizia que eu era uma "sangue-ruim" uma "sabe-tudo" que eu tinha cabelo de vassoura, que eu tinha dentes de rato... Todas as vezes eu chorei, não só por causa dos insultos que eram jogados em mim, era por que eu sabia que nunca ficaria comigo, que nunca me aceitaria, que sempre me olharia com deboche.

 Por isso eu estou partindo, estou partindo, para nunca mais pensar em você, para nunca mais pensar em como só o seu toque eu já sentia uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.

 Eu sei como eu, Hermione Jane Granger, se apaixonou por ninguém mais do que Draco Malfoy!

 Uma "sangue-ruim" por um "sangue-puro"!

 Uma grifinória por um sonserino!

 Se a situação não acontecesse comigo, eu estaria rindo...

 Por sua causa, eu abandonei todos os meus amigos, abandonei Hogwarts, por sua causa, a vida não faz mais sentido para mim...

 Me apaixonei por você quando eu coloquei meus olhos em você pela primeira vez.

 Na primeira vez que ouvi sua voz.

 Na primeira vez que sua voz foi dirigida a mim...

 Por isso escrevo essa carta, para dizer isso.

 Te amo... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado não esqueçam dos Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermiones Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.