Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 14
17 novos membros na família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/14

4 meses depois ...                    ( SASUKE POV'S )

 

- Não me olhe desse jeito – eu falei olhando para o pequeno par de olhos azuis a minha frente . – Você é o culpado disso estar acontecendo. Se ela morrer ... eu lhe mato. – ele nem prestava atenção no que eu falaça andava de um lado a outro.

 

- TEME ! – Naruto entrou no apartamento sem nem bater na porta.

 

- Dobe – eu falei desinteressado.

 

- A Hina-chan ligou para mim e eu vim correndo da empresa – Naruto, agora, trabalhava em uma das empresas que do pai . – Onde estão ?

 

- Lá dentro – apontei para um quarto vazio que tinha no meu apartamento . – Já faz uma hora e nada ... – eu passei as mãos nos cabelos.

 

- Está nervoso ? – Naruto perguntou .

 

- Claro que não – eu disse.

 

- A ta – ele riu .

 

- Nasceu o primeiro – Hinata abriu a porta sorrindo, e a fechou . Eu fitei de novo os pequenos olhos azuis e dei um sorriso .

 

- HIROKI VOCÊ É PAPAI – Naruto gritou e se levantou e Hiroki pulou em cima dele e ficou Naruto gritando e Hiroki latindo, que nem loucos.

 

- CALEM A BOCA ! – eu gritei.

 

- Agora são três – Hinata abriu e fechou a porta de novo.

 

- Três ? – eu me perguntei – Por que tantos ?

 

- HIROKI VOCÊ É PAI TRÊS VEZES AMIGÃO ! – Naruto gritava – VEM AQUI .

 

- Sete filhotes – dessa vez foi Sakura que apareceu sorrindo.

 

- Por Kami-sama como eu vou sustentar tantos  ? – eu me perguntava . Eu estava tão pensativo que nem percebi que Naruto sentou-se ao meu lado.

 

- Se lascou ! Ainda bem que a Hinata ficou com o cachorro, não queria estar na sua pele – ele dizia rindo e eu dei um cascudo nele . – AI AI AI AI !  TEME VOCÊ ME PAG-...

 

- QUATORZE ! – Sakura chegou com um sorriso enorme no rosto.

 

- Por favor Kami-sama... pare no quatorze... pare no quatorze ... pare no quatorze – eu rezei muito, mas ai a porta se abriu e dela sairam Hinata e Sakura .

 

- Dezesete – Sakura falou cansada . E se sentou ao meu lado no sofá ...

 

- Venha Hiroko .... ver seus filhotes – Hinata o chamou com um sorriso no rosto e ele foi andando rebolando aquele traseiro dele .

 

- Ele anda rebolando – Sakura disse rindo . Naruto a acompanhou .

 

- Hunf ! Não sei o que Yuka viu nele ... Dezesete ? – eu disse quase chorando – Vamos ter que doar alguns Sakura – eu falei  e ela me deu um soco . – Mas ... por que ?

 

- Você acha que pode tirar – ela começou a chorar – os filhotinhos de uma mãe ? Que tipo de homem você é ?

 

- Calma Sakura – eu falei a abraçando – me diga, onde vão caber tantos cães ? E comida ? E banho ? E passeio ?

 

- Você está preocupado com isso ? – ela disse enchugando uma das lágrimas – eu já resolvi – ela falou sorrindo .

 

- O que você resolv-...

 

- Ele está deitado com ela – Hinata saiu do quarto sorrindo e sentando-se ao lado de seu noivo e o beijando – Eles são tão fofos – ela falou com os olhos brilhando para Naruto e percebi que o loiro fez uma careta.

 

- Você pode ficar com quantos quizer Hinata – eu falei sorrindo e Naruto me fuzilou com os olhos.

 

- É claro Hinata, afinal – Sakura me olhou – Yuka não fez eles sozinha – ela falou me fitando nos olhos  e rindo. Naruto e Hinata a acompanharam...

 

- Hunf . – eles sabiam que eu não gostava que tocassem nesse assunto. Yuka era tão novinha e aquele monstro rebolador a possuiu . u.u

 

- Está com raiva Sasuke ? – Hinata me perguntou sorrindo, e olhando para a barriga acariciando-a, a barriga de Hinata estava enorme. – Vou ficar com dois – ela falou sorrindo para Naruto.

 

- DOIS ? – ele a olhou assustado .

 

- Nem reclame – ela disse o olhando com um sorriso enorme e ele se calou – Quem mandou ter dois filhos ? Cada um vai ter o seu ...

 

- Hai, hai, hai – ele falou desanimado – TEME ! VAMOS VER OS FILHOTES .

 

- NÃO GRITA DOBE ! – eu gritei com ele e nós nos levantamos indo em direção ao quarto.

 

- Vou arrumar um jeito de castrar o Hiroki – ele sussurrou .

 

- NEM PENSE NISSO – Hinata gritou da sala. E uma gota apareceu nele – Eu castro você primeiro, ou não ! ... melhor ... peço para o otou-san fazer o trabaho sujo... acho que ele não irá se importar.

 

- E-e-eu só e-es-t-tou brin-brin-ca-cando H-hina-Ch-chan . – ele falou gaguejando e coçando a nuca.

 

- Cuidado Dobe... se fizer muitos filhos, a Hinata vai querer um cão para cada um deles. – eu falei sorrindo.

 

- Cala a boca Teme ... – eu abri a porta e Yuka estava dentro de uma enorme cama que compramos para ela ... Hiroki estava deitado á frente dela e fitava os filhotinhos que estavam mamando nos peitos da mãe.

 

- Minha garota – eu sussurrei e ela abanou o rabo de leve me fitando, cheguei mais perto e me sentei ao lado de Hiroki no chão e Naruto me acompanhou .

 

- Eles até que são bonitinhos ... olha esse aqui – ele apontou – ele parece com você Hiroki – ele disse sorrindo .

 

- Contanto que não tenha o mesmo rebolado – eu disse .

 

- Você tem é inveja dele ... – Naruto disse e eu revirei os olhos... Yuka esticou o pescoço e lambeu minha mão eu acariciei a cabeça dela, depois ela me olhou e apontou com o fucinho para um filhote que estava afastado dos outros ... ele era o único diferente, era branco com algumas manchas pretas bem grandes...

 

- Ela quer que você pegue Sasuke-kun – Sakura apareceu atrás de mim com Hinata.

 

- Ã ? V-você quer que eu o pegue garota ? – eu falei, estiquei o braço e segurei o filhotinho na mão um pouco sem jeito... eu o fitei ele era kawaii, mas claro que eu nunca diria isso as pessoas presentes ali.

 

- Você está babando por ele TEME – Naruto falou e eu coloquei o filhote com cuidado junto da mãe, eu ficaria com esse... me virei e dei um cascudo em Naruto . Ele ia começar a gritar mais Hinata tapou a boca dele. Conversamos um pouco na sala sobre os gêmeos, Naruto e Hinata iriam saber os sexos essa semana, eles estavam anciosos...

 

- Naruto-kun ... vamos embora, estou cansada – ela falou, já eram 21:00 .

 

- Hai, vou pegar Hiroki . – ele se levantou e foi até o quarto minutos depois sairam ele e Hiroki.

 

- Durmam aqui – Sakura disse sorrindo .

 

- Não Sakura – Hinata falou – Você irá precisar ficar sozinha – ela disse piscando o olho – amanhã passo aqui .

 

- Vamos Hinata, antes que Hiroki desista . – ele a chamou da porta – Ja nee Sakura-chan ... Ja nee Teme !

 

- Ja nee Naruto – Sakura falou sorrindo acenando com a mão .

 

- Hunf .

 

- Ja nee Saki . Ja nee Sasuke – Hinata e Sakura se abraçaram.

 

 - Ja nee Hinata – levamos Hinata e Naruto até o elevador e voltamos para o apartamento.

 

- Sasuke-kun precisamos conversar – ela falou séria.

 

- Hai . Mas antes o que você quis dizer com, ‘‘ eu já resolvi isso ’’ ? – eu a fitei curioso .

 

- É sobre isso que quero falar ... meus pais colocaram meu apartamento a venda – eu a fitei com olhos arregalados.

 

- Por que ? – eu falei .

 

- Eles vão me dar uma mansão – ela falou sorrindo – Sasuke, eu não quero que se sinta forçado a nada, mas eu também não posso esconder isso de você ...

 

- Do que você está falando – eu já estava confuso, o que estava acontecendo ?

 

- E-eu vou me mudar com Yuka e os filhotes daqui a um mês para a mansão ... e eu não irei só . – ela disse me fitando .

 

- Você quer que eu vá com você ? – perguntei.

 

- Eu quero mais isso você que irá decidir – ela disse dando de ombros – o que eu quis dizer é que eu não vou só – ela falou apontando para a barriga ...

 

- Você ... – eu falei com olhos arregalados.

 

- Você vai ser papai – ela disse sorrindo . Eu fiquei em silencio, Sakura está grávida... Ela vai morar em uma mansão e eu ... eu vou ser pai ? Olhei para Sakura que agora me fitava triste. Puxei-a para um abraço.

 

- Arigatou Sakura – eu falei.

 

- Sasuke-kun – ela disse e eu sabia que ela estava sorrindo . – Você... você está feliz ?

 

- E ainda pergunta ? Eu vou formar minha família e com a mulher que eu amo – eu falei .

 

- Sasuke-kun – eu senti minha camisa molhada e a soltei fazendo-a me fitar .

 

- Está chorando ? Está com dor ? Quer alguma coisa ? O bebê está bem ?

 

– eu fui fazendo perguntas desesperado.

 

- Seu bobo – ela me puxou para um abraço - Ashiteru .

 

- Ashiteru Sakura – eu falei e retribuir o abraço – Arigatou – tentei expressar todos os meus sentimentos nessa última palavra. – Eu iria fazer isso em outro momento, mais acho que esse é o momento perfeito – sai e entrei em meu quarto, voltei correndo e abri a pequena caixa – Sakura, quer casar comigo ? – eu disse sorrindo .

 

- Sasuke-kun – ela falou sorrindo e com olhos cheios de lágrimas – é claro que eu quero . – e enfim me abraçou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura : Minna-san. A Mai-chan trouxe uma surpresa.

Mai : ai vai o '' trailler '' digamos assim da minha proxima Fic :D

Sasuke: então assitam ... quer dizer... Então leiam ;p


☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺



— Não é isso Saky – ela disse vermelha – Eu ... Eu tenho uma novidade.

— Desencalhou ? – peguntei .


— Eu descobri ... que sou uma ... feiticeira – ela falou.


*--------------------------------*


— Tome – ela me deu e foi lavar os pratos do almoço.

— Okaa-san ! O que isso significa ? – perguntei meio confusa.

— Você é uma feiticeira – ela disse e deu de ombros.


*--------------------------------*

— Pode me falar sobre os feiticeiros ?

— Hai . Vamos ver – ele pensou e começou a falar – Hinata lhe falou que existem clãs de feiticeiros ?

*--------------------------------*


— Tio Hiashi ! Por que aquele velho ... como é o nome dele mesmo ? – pensei – Ah Sarutobi, me olhou estranho depois que a varinha me escolheu ? O que a minha varinha tem de especial ?

*--------------------------------*

— Sasuke Uchiha ? – eu perguntei curiosa.

— Hai, o cara mais bonito de Bullivin . – disse Temari animada,

— Hum

— Gostou do Sasuke ? – ela disse – Desista !


*--------------------------------*

— Há muito tempo atrás, dois feiticeiros estavam apaixonados. Madara Uchiha e Amatarasu... – Sasuke começou e eu sabia que seria uma história interessante.

*--------------------------------*


— ...Os nomes dos elementos também são pronunciados em italiano

— Por que ?

— Uma homenagem ...

*--------------------------------*

— Hinata-san você sempre procura no mesmo departamento ... A pesquisa ainda não acabou ? – congelei, o que diria ?

— É ... é ... eu me interessei e gosto de ler então fico procurando – eu disse sorrindo para ela.

— Vamos Hinata você tem que achar daqui a pouco é hora de dormir – eu dizia para mim mesma.

*--------------------------------*


— Hum... Naruto cresceu – Tio Hiashi falou – me lembro de ver aquele garoto pequeno.

— É ... Ele era só um bebê e você ficava irado quando Kushina dizia que ele e Hinata seriamm namorados – Por Kami-sama, Kushina além de ser mestre em porção ainda é profetiza.



*--------------------------------*


— Oh querida ! Já cansou ? – dizia um homem, ajeitei-me e fitei.

— ELE NÃO É A KYUUBI ! E eu morreria por ele quantas vezes fossem necessarias... Por que ... por que ... eu o amo.


*--------------------------------*


— SASUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKE ! – eu gritei desesperada .


☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺


Mai: Gostaram do capitulo novo ? e do '' trailler '' ? Espero que sim .

Sakura : Digam o que acharam pelos rewiews :D

Sasuke, Mai e Sakura : JA NEE