Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 13
Formatura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/13

 

 

Sakura Pov’s

 

- Como estou ? – eu perguntei olhando para a cadela que estava em cima da minha cama.

 

- Au au .

 

- Vou entender isso como um sim – sorrir e fui até o espelho. Tinha que admitir que eu estava muito bonita, como meu vestido tomara-que-caia vermelho que realçava meios seios e  com a ajuda do cinto, apertava a minha cintura fina. O tecido era leve da cintura pra baixo dando um ar de delicadeza ao look, ele ficava um pouco acima dos joelhos. Minha maquiagem não era muito pesada, contornei meus olhos com lápis preto, pra falar a verdade abusei do lápis, fazendo com que meus olhos fossem o destaque da maquiagem, logo passei o rímel, coloquei  um pouco de blush e passei um brilho lábial incolor. Estava calçando  uma sandalia de salto fino dourada. Meus cabelos estavam presos em um coque meio bagunçado  e os fios soltos esrvam cacheados nas pontas. Sorri com minha irmagem no espelho, peguei uma bolsa e fui até  a sala onde me sentei.

 

PIIN

 

Escutei a campanhinha tocar, levantei-me e abri a porta. Era Gaara , ele estava com um terno preto e ainda tinha os cabelos arrepiados o que dava um ar adolescendo ao look do garoto.

 

- Vamos  ? – eu falei .

 

- Hai ... Sakura ... você está muito bonita – ele disse sorrindo.

 

- Acha que devo contar esse seu comentario a minha amiga loira ? – eu falei e ele ficou branco como papel, comecei a rir – Não se preocupe . E arigatou . Você também está bonito. – era estranho falar isso, com um cara que eu quase transei, e que agora estava com minha amiga e ainda por cima estava me levando para a formatura.

 

- Engracindinha – ele disse sorrindo – Vamos, ou chegaremos atrasados .

 

– Hai . Tchau Yuka ! Se cuida ! – sai e tranquei a porta, entramos no elevador e descemos até a garagem, o carro de Gaara estava estacionado lá. Era um Koenigsegg CCR lindo, entramos e Gaara deu a partida. A formatura seria no salão de festa da escola, era enorme e pelo que eu vi a ornamentação estava magnifica. Os pais dos alunos não irião, era uma festa totalmente para nós...  Chegamos na frente da escola e entramos em direção ao salão de festa, como pensei . Estava tudo magnifico ! Já tinha várias pessoas e a música tocava. Olhei ao redor e vi alguém conhecido

 

- Olhe quem está ali – eu apontei sorrindo – vamos . – e eu o puxei, estavamos com os braços entrelaçados e o casal a nossa frente também 

 

- Kiba ! Ino – eu gritei e eles nos olharam sorrindo.

 

 

-  I-i-no – Gaara gaguejou vendo a loira a nossa frente. Ela estava linda. Usava um vestido um pouco acima do joelho dourado, tinha um decote em V chamativo que realçamuito os seios da minha amiga, o vestido era um pouco apertando mostrando todas as curvas definidas da loira,  no decote e na banhinha do vestido uma fita de cetim fazia os contornos e o vestido brilhava. Calçava uma akle boot preta,  ficava um palmo abaixo do joelho e era um modelo bem diferente dos comuns. A maquiagem destacava os olhos, ela os contornou com lápis preto e no canto interior passou um lápis azul marinho e estavam totalmente sincronizados, tinha um pouco de blush e nos lábios um brilho rosinha. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo que era amarrado com o próprio cabelo loiro e não tinha a franja escondendo o olho direito. Sexy , esse era o look de Ino, uma garota sexy.

 

- Gaara – ela sorriu para ele. – Ei ! Não é Hinata e Naruto ?  - ela disse acenando para o casal que havia acabado de chegar. Eles estavam vindo em nossa direção. Hinata parecia um anjo, o vestido era branco e tinha um tecido bem leve e ia um pouco acima do joelho, nos pés uma sandalia de salta fechada e preta , com cabelos estavam soltos e cacheado nas pontas, a franja estava jogada de lado, a maquiagem era leve e delicada.

 

- Hina ... você está linda... – eu falei e ela ficou vermelha,

 

- Arigatou Saki . Tenten e Neji vão vir com Temari e Shikamaru . – ela falou .

 

- Já chegaram – eu falei apontando para porta e Ino acenou e eles chegaram.  Tenten estava com um vestido verde escuro bem curto e que tinha mangas que chegava aos pulsos, era apertado ao corpo.  Elegante e sexy. Como ela não tinha muito seios, esse modelo dava um pouco mais de volume e como ela tinha coxas grossas destacam-se no vestido curtissimo, os cabelos não estavam mais amarrados e sim soltos, chegavam um pouco acima da cintura. Calçava um par des sandalias de salto alto e fino de cor preta. E a maquiagem não estava pesada, era um equilibrio total.

 

Temari usava um vestido curtissimo e apertadissimo ao corpo.   Tinha decote em V  e destacava os enormes seios da garota. Nos pês tinha uma sandalia de salto vermelha, a maquiagem estava leve e os cabelos estavam soltos passava um pouco dos ombos.

 

- Vocês estão linda garotas – Ino falou piscando um dos olhos. E as meninas sorriram. A loira olhou para a porta do salão e fez uma careta, todos nós olhamos em direção e quem entrava era Sasuke e Karin. Meus pelos arrepiaram e acho que fiquei branca, Sasuke estava lindo como sempre, um terno elegante e os cabelos estavam arrepiados na parte de trás. Por um momento os ônix dos olhos deles fitaram minha esmeraldas e por esse momento esquei como se respira. Por sorte Ino tirou a atenção do casal.

 

- Vamos dançar – ela puxou Kiba. E Gaara fez careta, então eu o puxei e ficamos dançando. Dançamos e dançamos, depois fomos no sentar e beber alguma coisa mas...

 

- Ah essa musica é linda – Ino dizia com os olhos brilhando.

 

- Quer dançar ? – Gaara a chamou com um sorriso no rosto a loira pegou no braço do rapaz e para a pista de dança e ficaram agarradinhos lá, os outros casais também fizeram o mesmo no final só eu e Kiba ficamos na mesa.

 

- Quer dançar gatinho ? – uma garota chegou e ele a puxou para a pista de dança. Só eu fiquei lá.

 

- Sa-sakura – essa voz, eu olhei para trás um pouco assustada – você aceita ? – Sasuke ergueu a mão em minha direção e a peguei. Ele me puxou e eu me levantei, fomos  até o meio da pista e ele segurou minha cintura, eu  segurei o pescoço dele e nós ficamos nos fitando enquanto a música tocava. Parecia que só existia eu e ele, e no fundo, eu não queria que aquele momento acabasse coloquei minha cabeça no peitoral de Sasuke e fechei os olhos, só sentindo o cheiro que saia dele, um cheiro boom.

 

- Acho que alguém está te procurando – eu disse quando abri os olhos e avistei uma ruiva olhando para tudo que é canto...

 

- Deixa ela procurar ... – ele disse despreocupado.

 

- Sasuke – agora nós tinhamos voltado a nos fitar e eu prestava atenção nos olhos ônix do moreno a minha frente – Aquela história que você me contou, sobre você e Karin ... foi verdade ?  - eu perguntei.

 

- Foi ... eu nunca te trairia Sakura . – ele falou e eu vi sinceridade naqueles olhos.

 

- Então ... por que está com ela ? – eu perguntei.

 

- Eu tinha que vir acompanhado...  e você já tinha um acompanhate – disse ele fazendo careta – então Karin me chamou e eu aceitei – concluiu.

 

- Ela te chamou – eu disse rindo .

 

- Não acredita mesmo que eu ira chama-la, não é ?

 

- Pensei que sim – eu disse com um sorriso meio triste. E fitei o lado, ele parou de dançar e segurou meu queicho, fazendo com que eu o fitasse.

 

- Sakura ... Ashiteru – e então ele selou nossos lábios, eu fui banhada por uma felicidade imensa. O be ijo que eu tanto sonhei em receber de novo, era aquele beijo calmo  e sereno. E cheio de amor. Quando nos soltamos eu continuei de olhos fechados e Sasuke acariciava meu rosto, depois de algum momento eu abri os olho e sorri, e então eu o abracei com força.

 

- Não imagina o quanto senti sua falta – eu disse . – Agora ... é melhor irmos embora – eu disse ficando um pouco vermelha – para fazermos a nossa festa particular – falei e um sorriso surgiu no rosto de Sasuke.

 

- Então vamos logo – ele disse me puxando – antes que Karin venha nos perseguir – eu ri e fomos embora e chegamos no apartamento de Sasuke, já que o meu Yuka estava lá... e então .... Ah ! Isso é particular.

 

 

 

CONTINUA ...

 

 

 

 

 

 

*-----------------------------------------------------------------------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai : eu sei que demorei muuuuuuuuuito pra postar esse cap e peço imensas desculpas, minna-san. É que como expliquei eu estava fazendo prova e tinha que estudar...

Sakura : e o pai de uma amiga da Mai-chan morreu ontem e ela teve que dar uma força...

Mai: então foi isso que aconteceu e eu só pude postar hoje, desculpe e espero que compreendam ...

Sasuke: gostaram do novo cap ?

Sakura: espero que sim (: nós estamos juntos de novo Sasuke-kun.

Sasuke *abraça Sakura* : é ... vamos ?

Sakura : Hai.

Mai : EEEEEEEEEEEEEEEEEI ! VOCÊS TEM QUE ENSAIAR PRO PRÓXIMO CÁPITULO E PARA A NOVA FIC TAMBÉM .

Sakura : ta, ta, ta. Nós vamos . Vai ter romance ?

Mai: vai .

Sasuke: vai ter luta ?

Mai : acredito que sim.

Sakura : Suspense e histórias assustadoras ?

Mai : acho que vai assustar um pouco . Bem eu já falei demais. Ja nee, minna-san. Não se esqueçam dos reviews ;p Venham, temos que ensaiar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.