Amigos ? escrita por Mai_Nikko


Capítulo 15
UZUMAKI'S E UCHIHA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92304/chapter/15

 3 meses depois ...

 

- Pare de andar de um lado para o outro ... vai terminar fazendo um buraco no chão ? Sasuke falava .

 

- CALE A BOCA TEME ! ? eu gritei quase arrancando meus cabelos .

 

- SHIHHHHHHH ... isso aqui é um hospital ? uma enfermeira falou irritada .

 

- Gomen ? eu disse sorrindo para ela, que se retirou, fitei Sasuke que estava sentado em uma das cadeiras da sala de espera do hospital ? onde sua mulher se meteu com a Hinata ... a coitada já deve estar com dor .

 

- Calma, Sakura já está chegando com Hinata . ? ele falou, calmo.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ? escutei gritos fortes , era Hinata ... Corri desesperado e até derrrubei um homem que ficou em minha frente.

 

- Hinata ? eu a chamei desisperado, ela estava em uma maca e várias pessoas a levavam para o que eu acho que seria a sala de cirurgia ... Sakura estava logo atrás de mim e puxou-me.

 

 ? Naruto...você vai entrar, certo ? ? eu acenti . 

 

- Sasuke, está na sala de espera ? ela acentiu e saiu . E eu corri para acompanhar os médicos, me pararam na frente da sala.

 

- O senhor vai acompanha-la ? ? uma enfermeira perguntou .

 

- Hai. Sou o marido dela ? eu respondi, ela me entregou, mascaras, luvas e outras coisas ... e permitiu que eu entra-se.

 

- Onde está meu marido ? ? percebi que Hinata gritava com o médico desesperada .

 

- Estou aqui ? eu fui até ela e segurei as mãos da minha morena.

 

- Senhorita Uzumaki, precisamos que faça força .... a maior força possivel ? o médico falou e me olhou, eu acenti e segurei a mão de Hinata forte .

 

- AAAAAAAAAAAAAAH ! uf uf uf  ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! ? ela gritava muito e suava muito, eu já estava ficando desesperado . ? AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! uf uf uf ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ! E-eu não aguento mais .

 

- Vamos, você consegue Hinata ...vamos lá ? eu falei dando-lhe estimulo  a continuar .

 

- Só mais um pouquinho  -  o médico falou .

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! uf uf uf ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ? ela colocou mais força, isso dava para perceber em suas feições .

 

nhê nhê nhê  ( N/A : tentativa de fazer um choro de bebê ) ¹

 

- É uma menina  - o médico falou e passou a menininha para a enfermeira . O mesmo já estava suando muito.

 

? Hinata vamos lá, só falta mais um ... ? eu falei .

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH ! É-é fácil para você f-falar . uf uf uf  - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ? ela apertava minha mão com tanta força que via a hora de quebra-la ....

Acho que já tinha feito uns oito minutos que a menina havia chegado ao mundo e nada do outro ... ele seria um menino, ficamos felizes ao saber que seria um casal...

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! ? ela gritou , já estava quase sem forças ... bendita hora que ela quis fazer o parto normal .

 

nhê nhê nhê  ( N/A : tentativa de fazer um choro de bebê ) ²

 

- Pronto ... agora vamos terminar ? o medico falou e eu pude até perceber que ele sorria .

 

- Está vendo ? Deu tudo certo ? eu falei acariciando a mão de Hinata que ainda segurava a minha .

 

- Arigatou Naruto-kun ? ela falou, estava muito cançada. ? Onde eles estão ? ? ela perguntou olhando por todos os lados .

 

- Eles estão com fome senhorita Uzumaki ? duas enfermeiras chegaram com nossos filhos no colo . Ajeitaram os dois nos braços de Hinata e eles procuraram os seios da mãe para mamar, começaram a chupa-los... eles realmente estavam famintos. Fiquei olhando para meus dois filhos que nem um bobo, eles eram lindos... estavam um pouco magrinho e eram pequeninos, mas isso o médico nos avisou, pois eram gêmeos e provavelmente seriam prematuros e isso realmente aconteceu, fariam oito meses daqui a três dias. Tinham cabelos lisos e pretos-azulados iguais os da mãe, os olhinhos estavam fechados, então não dava para saber se seriam azuis ou perolados e eles ainda estavam um pouco inchados, então não dava para saber se seriam azuis ou perolados. Eu acariceiei a nuca dos dois e fiquei que nem bobo.

 

- Vinhemos pega-los ? as duas enfermeiras chegaram ? eles iram para o berçario se arrumar... senhor Uzumaki ? Poderia vir conosco ? É que alguém tem que escolher as roupinhas .

 

- Hai ? beijei  a testa de Hinata  e sai, fomos para o tal berçario e as enfermeiras ficaram lá cuidando dos bebês, pediram que eu escolhe-se uma roupa para cada um ?? por que logo a mim ? ??  eu pensei, não sei escolher roupa para criança, peguei a bolsa rosa, que Hinata trouxe consigo e comecei a tirar as roupas.

 

- Baka ? Sakura falou baixinho e tomou a bolsa de  mim ? você não sabe escolher uma roupa para sua filha ? ? ela balançou a cabeça em negativa  eu sorri ? Tome leve para as enfermeiras, vou pegar a do menino . ? e assim eu fiz, depois voltei e entreguei a roupinha do menino. Eu e Sakura saimos do berçarrio e fomos paraa o quarto onde Hinata se encontrava com Sasuke .

 

- Hina-chan parabéns ? Sakura falou com um enorme sorriso  e foi abraça-la .

 

- Arigatou Saki-chan ? ela fitou e me olhou, eu a olhei e fitei-a, acho que meu sorriso estava tão grande que eu acho que mal cabia no meu rosto, eu andei e a abracei forte.

 

- Arigatou ? eu sussurrei no ouvido dela e dei-lhe um selinho rápido . TOC TOC . ? Entre ? eu falei, deveriam ser os bebês. Uma enfermeiras entrarou e estava com dois bercinhos, daqueles de hospitais e os colocou do lado da cama onde Hinata estava sentada.

 

- Nunca vi duas crianças tão lindas... quais vão ser os nomes ?  ? ela perguntou . Eu e Hinata nos olhamos e sorrimos.

 

- Shinju e Sumiko ? Hinata disse sorrindo .

 

- Nomes bonitos, quer segurar algum ? ? ela perguntou para Hinata que acentiu. Entregou-lhe a minha menininha . ? Quer segurar o outro ? ela perguntou a Sakura que já estava com as mãos estendidas para pegar o meu garotão. ?? Hunf . Por que ela não me ofereceu ?? eu pensava emburrado,  e olhava as duas mulheres com os bebês no colo.

 

- Naruto ? Sakura quase gritou ? esse aqui tem seus olhos . ? eu corri para olhar, eu não tinha visto os olhos deles ainda só os cabelos, eu olhei para Sumiko e fiquei como um bobo sorrindo. ? Tome ? Sakura estendeu o braço para que eu pegasse Sumiko, eu fui, mas eu nunca tinha feito isso antes estava nervoso ? Cuidado baka ! ? ela falou furiosa, e ajeitou Sumiko no meu braço. Eu o fitava encantado, olhei para Hinata que nos fitava sorrindo e fui até ela .

 

- Olha Hina ? eu falei sorrindo mostrando o nosso filho, fitei a menininha que estava nos braços de Hinata, e os olhos dela também eram azuis, eram até mais vivos que os meus. ? E-ela é linda ? eu falei encantado com Shinju .

 

- Ele também . ? eu nem pretava mais atenção em Sakura e Sasuke só em nossos filhos e Hinata, fui até ela com cuidado para não machucar as crianças e enfim, selei nossos lábios.

 

- Sou o homem mais feliz do mundo ? eu falei sorrindo .

 

__________________oOoOoOoOoO____________oOoOoOoOoO

 

5 meses depois ...

 

 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela gritava - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! Nunca mais quero ter filhos . uf uf uf AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH .

 

- Calma Sakura . ? eu falei a fitando .

 

- Venha fazer trabalho de parto no meu lu-... AAAAAAAAAAAAAAH ! uf uf ... lugar ? ela disse entre as dores e a força que tinha que fazer para o bebê nascer.

 

- Só mais um pouquinho senhorita Uchiha ? o médico dizia ? estou vendo  a cabeça, faça mais um pouquinho de força.

 

- AAAAAAAAAAAH ? ela gritou e colocou força, ela já estava suando muito e eu estava preocupado ? Sasuke se me engravidar de novo eu te castro ! - Ela falou e eu engoli em seco ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ? ela fez mais força e finalmente escutei o choro do bebê .

 

nhê nhê nhê  ( N/A : tentativa de fazer um choro de bebê ) ³

 

- É uma bela menininha . ? Uma enfermeira  a trouxe e mostro-a a Sakura que sorriu ? Bem.... vou arruma-la a senhorita Uzumaki já está esperando no berçario.

 

- H-hai ? Sakura dizia entre algumas lágrimas que caiam .

 

- Vamos lá, se acalme amor ? eu falei ? já acabou .

 

- Hai ? ela falou agora sorrindo para mim, o médico terminou e pediu paara eu espera-la no quarto, eu acenti e sai.

 

- Yo TEME ! ? Naruto gritou.

 

- Não grita Dobe, aqui é um hospital . ? eu falei. Ele estava sentado em um dos sófas com os dois filhos de 5 meses no colo. Eu era o padrinho de Shinju e Sakura a madrinha, Sumiko era afilhado de Ino e Gaara. Os dois realmente eram lindos, Sumiko tinha os cabelos preto-azulados arrepiados e olhos azuis iguais ao do pai, gostava muito de sorri e não parava queto em lugar algum. Shinju tinha os cabelinhos mais longos, um pouco acima dos ombros, eram lisos e faziam pequenos cachinhos nas pontas, tinha olhos igualmente azuis, mas os dela eram bem mais chamativos. Fui até eles e me sentei.

 

- E então ? Como foi ? ? ele me perguntou .

 

- Foi ... normal ? eu falei. Não iria dizer ao Dobe eu quase fiz xixi nas calças, ele falaria disso pro resto dos meus dias .

 

- É uma menina mesmo  ? ? ele perguntou.

 

- Hai . ? eu falei .

 

- Sumiko ... ? ele falou sorrindo pro filho ? eu peguei Shinju no colo e Naruto levantou Sumiko colocando os pészinhos do mesmo  no colo, o garoto começou a pular ? É ! A filhinha do Teme e  da Sakura-chan vai ser sua namorada.

 

- NANI ? ? eu falei ? Nem pense nisso, minha filha vai para um convento ? eu falei decidido.

 

- A MINHA filha irá escolher o namorado que ela quiser ? Sakura falou sorrindo entrando no quarto, acompanhada de uma enfermeira e de Hinata.

 

- Hunf . ? eu falei . E entreguei Shinju a Hinata, fui até Sakura e a  abracei. TOC TOC

 

- Entre ? Hinata falou e a mesma enfermeira que trouxe Sakura, trouxe um bebêzinho no berço e o colocou ao lado de Sakura na cama. A mesma enfermeira pegou a menininha no colo e entrgou a Sakura que ficou fitando a filha, eu me aproximei mais dela e a fitei com um sorrinso bobo no rosto.

 

- TEME ! Assim você vai babar na pequena Sayuri.  ? ele falou e eu despertei do transe que estava. Sakura me olhou e riu .

 

- Ela é linda ? eu falei.

 

- Parece com você ? Sakura falou sorrindo, realmente  era muuuuito parecida. Só não sabia a cor dos olhos pois estavam fechadinhos.

 

NHÊ NHÊ NHÊ ( N/A : tentativa de choro )

 

- Está com fome pequena ? ? Sakura peguntou a menininha que chora em seus braços e a colocou para mamar, eu fiatava as duas mulheres da minha vida, fascinado ,e peguei o dedo indicador para acariciar a cabecinha de Sayuri. Mas fui parado pela mesma, que agarrou meu dedo com todas as forças e ficou assim com ele. ? Ela gostou de você Sasuke-kun Sakura falou sorrindo ? e então a pequenina abriu os olhinhos devagar, eram verdes ... replicas dos olhos da mãe, aquilo só me fez ficar ainda mais fascinado com a pequenina.

 

- Ela tem seus olhos . ? eu falei sorrindo ainda fitando os olhos de Sayuri.

 

- Mas o resto é tudo seu ? ela falou sorrindo, Sayuri tinha cabelos negros iguais ao meus e feições mais afiladas iguais as minhas, era um pouco gordinha e grande também. E para comepletar tinha olhos verdes-esmeralda. Era muito linda. Eu encostei minha testa na cabeça de Sakura e Sayuri ainda segurava meu dedo enquanto mamava.

 

- Arigatou Sakura ... Ashiteru ? eu sussurrei .

 

- Ashiterumo  ela respondeu e eu selei nossos lábios.

 

 

 

 

CONTINUA ....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mai : Yo minna-san ? Gostaram ? espero que sim . Bem queria pedir desculpa se houver erros ortograficos, mas é que eu terminei o cap hoje de manhã, agora mesmo... e vou comprar meu violão ... ainda tenho que tomar banho, trocar de roupa .... Então gomenasai.

Sakura : Minha filhinha é ton linda *-*

Naruto : Os meus filhos também *-* não é Hina-chan ?

Hinata *sorrindo* : Hai ... nossos filhos Naruto-kun .

Naruto *abraçando* Hinata : Hai .

Sakura : Onde está Sasuke ...

Sasuke : Uma ajudinha ... uma ajudinha aqui por favor .

Todos - Sasuke *gargalharam*

Sakura : Venha Sayuri .

Naruto e Hinata pegam os outros filhos que estavam com Sasuke também... Sayuri e Shinju estavam cada uma em um dos braços de Sasuke e Sumiko estava agarrado nas costa do mesmo arrepiando os cabelos dele .

Mai : Ja nee minna-san ... nós iremos aproveitar os pequenos aqui ... não percam o próximo e último cap .


Para quem não sabe Shinju significa: Pérola.
Sumiko : Pura criança .
Sayuri : Pequeno lírio .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.