Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - Do you wanna now?


Notas iniciais do capítulo

Tem a profeciaa!!! Mt misteriosinho no cap ahahha, malvada eu sei, espero que gostemmm!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/9


Olimpo

Afrodite POV

Eu esatava decidindo que roupa usar, ia sair com ares, mas tava em duvidas entre a blusa rosa colada ou o vestido vermelho decotado, fui olhar no espelho quando vi um volto passando, sai do closet pra averiguar e tudo escureceu.

Ares POV

– Gostosaa? Já ta pronta?

Procurei por Afrodite em todo lugar possível e imaginável, ela não estava em sua casa, nem em lojas, nem no olimpo.

– Hefesto!Hefesto!! – chamei o idiota.

– que foi criatura limitada?

– Afrodite sumiu.

– O QUE?! – ele saiu correndo procurando em todo canto.

– eu já procurei retardado!

Ele abriu um bracelete que estava usando e começou a gritar:

– AFRODITE!AFRODITE!

– por que você esta falando com uma pulseira?

– é um bracelete de comunicação, tipo um celular, eu fiz um pra mim e uma pra Afrodite, mas não responde.

Nos encaramos por uns segundos, agora o bicho ia pegar.

Hera POV

Ai, é tao chato aqui em cima as vezes e...

As portas abriram abruptamente e hefesto e ares entraram, hefesto parecia preocupado e ares como sempre estava irritado.

– Afrodite sumiu. – eles disseram, eu ri.

– gente, Afrodite tem uns 20 closets, daqui a pouco ela aparece.

– NÃO! Ela não estav em LUGAR NENHUM! – gritou ares.

– e não responde na pulseira de comunicação. – pronto, gelei , meu mundo caiu, um membro da família sumiu de novo!!Nao pode ser, ai meu zeus!

– chamem o conselho. – falei fria e entrei pra chamar zeus, eles foram buscar os outros membros.

Acampamento.

Kesha POV

Saimos correndo do chalé e fomos ao refeitório onde já tinha uma multidão, uma fumaça verde encobria grande parte das coisas.

Seis heróis e um deus,

As que perdidas estão acharão,

Na arqueira da luz a paixão,

Um traidor retornará,

Das pistas perdidas,

A guerra ou a paz reinará.

Ouvi o oraculo dizer a profecia, senti Eduardo tremer ao meu lado, a arqueira da luz... Sai correndo em meio a multidão e cheguei a quiron:

– é minha! É minha! – falei em choque porem feliz – é minha! – repeti agora olhando sr.D que apenas riu da minha loucura.

– aparentemente... – quiron refletiu.

– você disse, que sou a melhor arqueira do acampamento, e sou filha do deus do sol, é minha, a missão eh minha! – eu sorri, abracei sr.D. – é minha! – sorri e ele tentou se livrar de mim, quando notei algo. – um deus, que deus?

Olhei a multidão em busca de algum ser que exalasse poder.

– não sabemos, eloise, se acalme.

Lembrei de Eduardo, passei entre as pessoas correndo, ignorando quem me chamava, Eduardo estava no mesmo lugar, com os punhos cerrados e olho fechados.

– Ed.?

– eu já volto. – ele disse e sumiu na direção da floresta.

Olimpo.

Zeus POV

– estamos todos aqui?

– agora estamos. – disse Eros entrando.

– que seja. – eu disse ele ficou a frente do trono de sua mãe.

– eu vou resgatar ela. – disse ares.

– não, eu sou o marido, eu vou. – disse hefesto.

– vocês são doi idiotas, eu busco Afrodite. – disse àrtemis.

– tanto faz, sempre achei ela bem irritante. – disse Athena, que logo foi fuzilada pelo olhar por ares.

– o acampamento, a profecia. – disse Dionísio chegando.

– sim, alguns heróis irão em busca dela, e um deus. – Eros disse.

– como sabe? – dionisio perguntou.

– Eduardo prazer. – Eros fez a melhor ironia que podia, e eu bopiei legal.

– minha família não pode sofrer! Àrtemis tem razão, se alguém aqui é competente pra isso, esse alguém é ela. – Hera disse, dramática.

– Então todos de acordo, àrtemis irá?

– mas eu sou o filho! – protestou Eros.

– isso não é justo! – concordou ares.

– vocês não acham melhor deixa-la sumida uns tempos? – perguntou Atena.

Mas o resto concordou.

– ok. Àrtemis irá. – declarei e encerrei a reunião.

Eros POV

Voltei ao acampamento e Quiron estava falando com Kesha sobre a missão, Dioníio já devia ter fofocado pra ele quem eu sou.

– Kesha, quem você vai levar? – Quiron perguntou.

– Percy, Annabeth, Thalia, Nico, Silena, e Eduardo.

– tudo bem. – disse Quiron. – mas acho que você e Eduardo tem o que conversar agora. – quiron saiu da sala.

– Ed! Tava preocupada! – ela me abraçou.

– Kesha, minha mãe sumiu.

– o que?! Então ela é uma das perdidas? – Kesha perguntou e eu notei que iria sim resgata-la, mas isso me levantou uma duvida e nós falamos ao mesmo tempo.

– então quem é a outra?

Nos encaramos um tempo quando Percy, Annabeth, thalia, silena e nico entraram na sala.

– vocês to dentro galera! – disse Kesha e fi abraçar as pessoas. – e a perdida... – ela olhou pra silena tentando falar, então intervi.

– lena, nossa mãe sumiu. – falei e ela me olhou em choque.

– eu sabia que te conhecia. – ela olhou em meus olhos e me abraçou chorando.

– Eros. – concluiu Annabeth.

– por isso que tava rolando tanto barraco aqui no acampamento! – disse Percy retardado.

– por isso a profecia incluía um deus. – Kesha disse, eu assenti.

– eles enviaram Ártemis para procurar nossa mãe. – eu disse pra Sliena que parou um pouco de chorar.- nós somos mais um segundo plano caso Ártemis não a encotre.

– mas que merda! – Kesha disse. Ficamos la discutindo o que seria feito, eu os manteria informados sobre o que fosse decidido o olimpo.

Àrtemis POV

– caçadoras, Afrodite sumiu, eu irei em busca dela, vocês devem ir ao acampamento e ficar em meu chalé ate que eu volte. Zöe, guie as meinas.

– sim, Lady. – Zöe saiu com as meninas em direção ao acampamento, eu avisei a Hera que já estava em busca de Afrodite, ela se acalmou um pouco.

– MANIINHA! – era so o que me faltava!

– o que quer seu inútil?!

– isso é jeito de tratar seu irmaozao lindão? Me da um abraço! – Apolo disse e veio me braçar, eu lhe soquei o estomago e empurrei-o contra a arvore.

– não. Me. Toque. – disse segurando-o pela gola.

– ok, ok. – ele cuspiu. – só vim desejar boa sorte maninha. – ele deu aquele sorriso idiota de sempre.

– tanto faz. – voltei a arrumar minhas coisas.

– sabia que minha filha ganhou uma missão?

– uma missão inútil já que log voltarei com Afrodite.

– será?

– será sim, olha você num tem algum sol pra levar, uma humana pra pegar não? Eu to com pressa antes que todo mundo no Olimpo comece a surtar e brigar entre si e haja a 3ª guerra mundial.

– ok. – ele disse e sumiu.

Eu fui pro closet onde Afrodite havia sumido e fui sentindo o cheiro inconfundível de perfume dela e olhando tudo que estava esparramado no chão, algo estava errado, não se invade o Olimpo assim tão fácil, rouba uma deusa e vai embora, não, tem algo mais...

Acampamento.

Nico POV

Ainda estávamos torcendo pra Ártemis conseguir, mas precisávamos de um plano extra, mas como alguém conseguia simplesmente invadir o Olimpo, pegar uma deusa e ir embora?

– a profecia incluía o a volta de um traidor. – disse Thalia, e ficamos todos tensos, Silena se encolheu e Kesha tinha duvida no olhar.

– Cronos? – disse Annabeth. Quem mais?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeeeeee, minhas leitoras sumiram, serio mesmo, variaas sumiram e vcs sabem quem vcs sao, volteemmm, vou chorar aqui TOT serio mesmo, to triste. come back baybe! Digam se estao gostando ou nao, ou qualquer coisa, mas falem! Aqui l v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.