Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Change my mind




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/10

... Uma semana depois...

Nico POV

O acampamento num ta legal, Eros não vem mais todo dia ao acampamento, pois precisa cuidar da busca de sua mãe, nós ainda não fomos despachados pra missão, e sem Eros a Kesh. Entrou em tpm.

Flashback on----------------------------------------------------------------------------------------------------

  - Kesh., você já fez o trabalho de grego pra amanha?

- que trabalho?

- aquele sobre os deuses, você ta co o Percy, ele ia fazer metade e você metade. – lembrei-a.

- AH, PQP! Me botaram com o mas lesado da turma! E Annabeth?

- não ta na mesma classe que vocês.

- e dai? Tem a silena! A lauren! Por que eu fiquei com o Percy?!Puta falta de sacanagem, afe! Cade o Eros?

- ta no omlipo, onde os deuses fic...

- O caralho!! Ele tem que fica aqui! Ele é meio campista, bando de imprestável!

- ahn... obrigado por todo seu amor mas é sério, faz o trabalho. – disse Percy finalmente criando coragem pra abrir a boca.

- AFE! – ela siu batendo o pé e fez o trabalho.

Flashback off --------------------------------------------------------------------------------------------------

- Não entendo. – disse Percy olhando as armas

- novidade. – eu ri.

- cala a boca!To falando da Kesha, somos melhores amigos, mas ela fica meio bipolar quando Eros não ta, uma hora me bate, e cinco minutos depois me abraça...

- ah, ela e Eros não são exatamente amigos... – eu ri alto.

- claro que são.

- o sua anta, presta atenção – falei – o Eros e ela vivem uma amizade colorida, não nota que eles vivem se abraçando e se beijado (no rosto), vivem juntos e que Eros parou de pegar geral desde que começou a falar com ela?

- uuhh, babado amigaa! – disse Percy zuando a minha compreensão dos fatos, eu dei um soco nele que riu.

   Annabeth POV

- Lena, o que vai acontecer?

- o que?

- o eros/Eduardo, sei la, ele é um deus, a elo. É humana, eles podem namorar?

- ah o amor... – lena suspirou. – é mais fore que tudo e todos Annabeth, nunca duvide dele.

Eu dei de ombros e Kesha veio ate nós.

- qual babado de hoje? – ela perguntou rindo.

- ahn...

- sabia que Eros vem hoje? – lena disfarçou rindo.

- como você sabe?

- filha de Afrodite, eu sei das coisas. – ela sorriu triunfante.

- OH SHIT! – Kesha disse.

- haha, aqui. – disse silena dando a chave de sua cômoda de maquiagem à kesh.

- valeu! – Kesha deu u beijinho no rosto de silena e saiu correndo.

- ai.. onde isso vai parar? – eu ri.

- ué, como sempre vqai parar na c... – silena não teve tempo de terminar a frase pois taquei meu lápis nela, começamos a rir.

Eros POV

Estava com saudade do acampamento, lá eu tenho amigos, aqui só um bando de velho chato que se acha, to com  muita saudade de algo, mas não sei bem o que é...

- Eros... -  chamou Bía entrando no meu quarto (uma deusa menor)

- oi.

- vai fazer o que hoje? – ela disse beijando meu pescoço.

- acho que vou descer.

- hm, eu tenho ideias melhores... – ela disse e começou a me beijar, me empurrou e eu cai na cama, ela vaio por cima de mim passando as mãos pelo meu corpo me beijando, enquanto eu beijava seu pescoço. Mas aquilo não me ‘animava’ mais, parecia algo chato e rotineiro...

- han, Bía, hoje não ok?

- o que houve?

- sei la, num to afim. – falei saindo debaixo dela

Ela foi embora ofendida, foda-se.

Fui ate minha fonte e joguei uma moeda:

- Íris, libera ae, que eu quero ver como Àrtemis ta.

Apareceu uma imagem de artemis apagada no chão de algum lugar:

- Àrtemis!Àrtemis!

- MÃE! – gritei reconhecendo sua voz.

- Eros? – então a imagem sumiu, merda.

Saí correndo ate o palácio de Zeus.

- cara!Àrtemis também foi pega.

- AH! Que horror! – disse Hera dramática.

Acampamento.

Kesha POV

Eu estava arrumada, sai do chalé de Afrodite e dei de cara com ed.

- cade silena?! – el perguntou, atônito.

- na arena mas..

- pegaram àrtemis, agora é nossa vez. – ele deu um srriso nervso.

- hey, sinto muito. – eu disse e abracei ele e senti um cheiro de... Carolina Herrera?

- isso é perfume feminino?! – perguntei.

- ah, deve ser de bía e ...

- AH E O QUE?! ENTÃO A SURUBA NÃO É S NA TERRA NÃO NÉ?!

- não, elo. Num é isso é que...

- elo o caramba, so annabeth me chama assim! E não é isso o que, você se pegando com uma piriguete olimpiana? Acho que é isso sim heim!

- não Kesha. Olha, ela me procurou, mas num rolo nada...

- ah1 vai pra lapa pirralho, mal sal da fralda quer usar o piu piu neh? Sei...

Eros

Eu não sei porque, mas estávamos discutindo feito namorados...

Kesha virou p´ra sair, mas eu a puxei pelo braço e nossos rostos ficaram a centímetros, meu coração acelerou:

- acho que não é pelo bem da minha reputação que você ta brigando comigo né?

Estavamos tao perto, eu aproximei nossos rostos e ela saiu bruscamente de meus braços:

- me diga você. – e saiu, me deixou lá, confuso, irritado...

**

Olimpo

Apolo

Minha irmã, minha irmãe, minha irmã!

- pensem, capturar um deusa não é fácil, um semi-deus pode roubar objetos, mas entrar no olimpo sem ser notado, pegar uma deusa e ir embora? Nem Afrodite é tao frágil, e mesmo se fosse, Àrtemis não é.Aprofecia menciona um traidor à volta...

- cronos? – perguntei

- não... os deuses menores, onde estão?

- estão todos em seus castigos e maldiçoes e... ops. – falou hermes olhando um papel.

- que ops? – perguntou Hera.

- ops, faltou um. – disse Hermes.

- QUAL PORRA?!

- Morpheu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey, agora voces sabem, poiseh, espero que cutam
reviewwwwsss?! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.