Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Blah blah blah.


Notas iniciais do capítulo

o cap ta pequeno, mas vou compensar no proxime que sera breve prometo o/, por favor comente e sei que tem leitora sumida e sinto saudade de vcs! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/8

Afrodite POV


Eu estava preocupada, Eros ainda não veio em casa já faz umas semanas, eu sei que ele ta bem porque não senti nada ruim, mas eu sou mãe poxa, to preocupada, senti alguém beijando meu pescoço sedutoramente, mas eu to preocupada com meu filho, ta agora está me apalpando mas enfim, eu queria ao menos uma mensagem de íris algum sinal e, ta agora me deu um...chupão?

 - porra Ares! – me levantei pra olhar no espelho.

 - que foi gracinha?

 - eu vo gastar muita base pra esconder isso aqui seu idiota!meu filho ta sumido ha semanas, não to afim de ficar te servindo, sai daqui. – eu disse batendo nele que foi embora todo estressadinho.


  Eros POV


Ta, vou explicar, Thalia ta namorando o Nico, e ta tecnicamente assim.


–-----   Flashback on   ---------------------------------------------------------------------------------------


–  Oi Eduardo, oi kesh. Oi Ann.amor, você vai treinar comigo? – ela cumprimentou a todos, Kesha tava lidando bem com a situação.

 - desculpa, hoje eu tenho fazer o dever de grego que ta atrasado ok? – ele deu um beijo nela.

 - depois você faz...

 - não lia sério, to atrasado, mas encontro você depois, prometo. – ele sorriu e tentou beija-la, tentou.

 - aham, então ta, seu dever idiota eh mais importante ou você ta me ignorando, caralho a gente nunca consegue ficar juntos que merda! – ela saiu batendo o pé.

 - alguém ta afim de johnny walker? – Kesha perguntou bocejando indiferente.

 - ta bom. – demos de ombro e seguimos ela (exceto nico que realmente tinha dever).


–-----   Flashback off   --------------------------------------------------------------------------------------


 Negocio é, já estávamos relevando os ataques de Thalia, e o consumo ilegal de álcool no acampamento tava aumentado muito (a kesh. Deve ser muito amiga de Dionísio ou de algum filho de Hermes). Eu não fico com ninguém ha um tempo, umas duas semanas desde que Nico terminou com Kesha e eu... Virei amigo dela, e ela também não ficava com ninguém, eu sabia que ela ainda olhava admirada pra Nico, mas não deixava ninguém notar mas alô? Deus da paixão, óbvio que eu sei dessas coisas.


   Kesha POV


Eu estou... sobrevivendo, vendo meu ex beijar e acariciar e abraçar e namorar uma das minhas melhores amigas, eu to legal.  (subconsciente de Kesha: legal o caralho eu mato esses dois retardados filhos duma égua que me machucam o tempo todo, vsf!!!!) To super bem.

 Estava atirando com o arquinho automático e Eduardo (que tem estranhamente sido ótimo amigo, quase tão bom quanto Percy) chegou:

 - hey, qual a boa? – acertei uma flecha.

– nada. – disse trocando de arco.

– você podia me ensinar a atirar?

– não.

– por quê?

– por que da última vez que fiz isso me levou ate o fundo do poço. – disse lembrando de meu primeiro beijo com Nico.

– ah...sabia que faz semanas que não toco nas suas irmãs?

– ótimo! – sorri – continue assim.

– acho que to de olho em outra coisa... – ele disse olhando maliciosamente pra mim, eu ri.

  Cheguei mais perto dele, deixando nossos rostos a centímetros fechei os olhos e sussurrrei:

– ótimo então compre alguma “coisa”, porque eu sou um ser humano, ou quase. – eu disse rindo e fui embora.


  Eduardo POV


Por que eu tava dando em cima da kesha? Eu não faço ideia, deve ser porque eu gosto das difíceis, ou o corpo dela, ou o dourado do cabelo, o azul lindo dos olhos, o senso de humor acima de tudo, a voz angelical, as roupas descoladas e... ham... bem, não que eu goste dela, não é só atração física, eu sei disso.


  Percy POV


– como vai? – eu disse beijando o pescoço de Annabeth de surpresa que olhou pra ver se não tinha ninguém e depois riu.

– que foi cabeça da algas? – ela me beijou ternamente. –hey, como a Eloise Ta? – ela era a única que chamava Kesha pelo nome.

– bem, mas podemos mudar o assunto hoje?

– claro, que foi?

Eu ri e a peguei no colo, e joguei no lago e pulei depois, ela ficou irritada, mas era muito linda assim, eu ri e afundei nós dois envoltos numa bolha enquanto nos beijávamos calorosamente.

 - como nosso primero beijo no camapamento. – ela disse sorrindo, eu sorri também e voltei a beijá-la ficamos assim por um tempo.


  Silena POV


Eu estava em meu chalé com kesh. Eduardo e thalia, eu estava encarando Eduardo, eu tenho certeza que o conheço de algum lugar, mas não lembro onde, e o poder que ele emana é tão forte...

 - pois é, o verão acaba em um mês, o que vocês vão fazer? – perguntou kesh.

 - eu fico aqui mesmo. – disse thalia.

 - eu volto pra mansão. – eu disse.

 - é, eu também. – Kesha falou.

 - só eu que sou pobre aqui? – thalia riu.

 - talvez, hahaha, hey lia por que não vai comigo? – perguntei animada.

 - ham... Seu quarto é rosa? – ela perguntou receosa.

 - não, é lilás, uma variação de roxo. – sorri e todos riram.

 - é, pode ser legal.

 - e você Eduardo? – perguntou Kesha.

 - eu também volto pra casa – ele suspirou como se a ideia fosse um saco.

 - isso se correr tudo bem. – disse Thalia rindo.

 - como assim?

– ah, você sabe, monstros vilões, quem sabe não surge um missão? – ela riu tentando assusta-lo.

– o que é uma missão? – Kesha perguntou e eu expliquei. – que legal! Eu quero uma missão.

– não é tao fácil – disse lia – alguns ficam anos e nunca conseguem.

– gente vocês não tem aula de algo agora?

– medicina. – respondeu Kesha.

– esgrima. – respondeu lia.

– magia, com você. – Eduardo disse rindo.

– ih, verdade, ai minha Afrodite! Alguém feche a porta caso alguma harpia passe por favor. – Kesha estava quase fechando quando Percy entra com Annabeth toda molhada.

– hmm, mergulhinho? – Kesha perguntou maliciosa e Ann. corou, Percy só riu.

– da pra me secar? – perguntou Annabeth. Kesha abraçou ela e se esforçou pra aquece-la e seca-la.

– obrigada. –ela sorriu – então somos todos delinquentes matadores de aula? – rimos.

– yeah! – Kesha disse e bateu a mão com Percy que ODEIA aulas.

– pera escutem, Annabeth disse. – e ouvi longe uma voz que parecia de três pessoas ao mesmo tempo super sincronizado, pessoas com a mesma voz, e instantaneamente eu soube. Era Rachel.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*harpia criaturas que cuidam do acampamento e comem os meio-sangue. *as vozes triplicadas acontecem quando o oráculo diz alguma profeciaisso foi pra minha migs and bc num fica mt perdida, te amoo flor o/, qualquer coisa pergunta dpois XD GENTEEE "sou com a sininho/tinker bel, preciso de aplausos para sobreviver, então comenteem! lol hahahaha.bjss Scalat.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.