Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Kiss'n'Tell


Notas iniciais do capítulo

gentee esse cap ta resolvendo um poco as coisas, chega de malancolia lol hahah enfim, ah, leiam a notinha la embaixo valeu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/7

$Kesha POV$

Eu ainda não tava melhor, meus irmãos sentiam isso, meus amigos sentiam isso e com certeza meu cabelo sentia isso, não estava o loiro dourado de sempre, meus olhos azuis pareciam mortos e geralmente vermelhos, eu estava ótima em esgrima, comecei a atirar flechas com fogo, aprendi as lições de medicina, parecia uma filha de ares, em publico estava fria, lutando sempre, mal- humorada, mas sozinha eu chorava com meu violão, implorando por um bloody mary. Não sabia se era maior a raiva ou a tristeza.


Nico POV

Eu tava muito mal, Kesha não falava mais comigo, me ignorava, isso aliás era nos meus dia de sorte, as vezes ela esbarrava em mim me queimando, seus olhos, seu jeito, sua voz, nada mais era meu, nem dela, dava pra ver o quão machucada estava, mas não admitiria em publico nem morta, e a culpa é minha!

– vai ficar tudo bem... – disse Thalia entrando em meu chalé, seus olhos eram vermelhos de choro, ela não queria magoar ninguém, nem brigar com Annabeth.

– espero que sim. - eu a abracei e ela desabou em mim tentando conter lagrimas, mas era inevitável, quanta gente magoada, porque o idiota aqui não sabe se controlar! Idiota, idiota!Pelo menos Percy já estava melhor comigo, e Annabeth estava melhor com lia, mas o acampamento todo ainda tinha um clima tenso quando eu e Kesha estávamos no mesmo lugar...


Eros POV

Tá, devo admitir, tava começando a me arrepender, o acampamento tava um chato e super melancólico! Pior que se perder nos closets da minha mãe...

Fui ate Kesha:

– ahn... oi?

Ela estava com uma cara péssima, mas olhou pra mim :

– ah oi, desculpe ter feito ciúmes no nico com você eu só... – ela tentava terminar a frase, mas desistiu, provavelmente achou mais importante conter as lágrimas, e de repente me deu a louca e a abracei.

– hey, tudo bem, alias, amor nem sempre é um mar de rosas certo? – ela me olhou confusão obvio nunca nos falamos e agora estou consolando-a.

– obrigada...hã... e...

– Eduardo.

– isso – ela sorriu de leve, só tenho a visto triste ultimamente, acho que por isso achei seu sorriso tão lindo... puff, o meu é mais.

Tocou o sinal do almoço.

– vamos?

– hã... não obrigada. – ela me abraçou e foi e direção ao chalé de Apolo.


Nico POV

WTF? A Kesha nem falava com esse mauricinho de Afrodite e agora do nada são super íntimos, sem falar que ela beijou o rosto dele... Ah não ela me esqueceu tão rápido.


Percy POV

Eu vi Kesha indo pra praia.

– amor, depois a gente se encontra ta? - falei com Ann.

– ok. - ela beijou meu rosto e eu segui kesh.

Ela estava na praia tocando uma musica lenta no violão enquanto as lágrimas desciam

What's a consequence (Qual é a consequencia)

Of over loading ( de esperar demais)

On the truth (na verdade )

Then everything stops (então tudo pára)

And when you get a look ( e quando você da uma olhada)

Inside of you (Dentro de si/você)

Manipulations (Manipulações)

Expectations (expectativas)

Learning to forgive ( aprender a perdoar)

Yeah

My love (meu amor)

Just my luck ( apenas minha sorte)

I cut you off ( eu te dou um, fora)

But always take you back (mas sempre te aceito de volta)

My confliction (meu conflito)

My addiction (meu vício)


I hate you (eu te odeio)

Don't leave me ( não me deixe)



(n/a: musica toda, é linda, eu recomendo lol http://www.youtube.com/watch?v=SeRAeVTqL1U)


Foi quando ela me viu e parou de tocar.

– musica legal, da pra ver com su voz e bonita sem tantos efeitos de DJ. – fiz uma careta e ela riu.

– mas não é o que vende, e geralmente... não é o que faço.

– eu gosto. – sentei-me ao lado dela. Ficamos em silencio observando as ondas. – como você ta?

– eu sou amiga da Clarisse. – ela disse como se isso resumisse tudo, e na verdade, resumia, eu ri de leve.

– vai passar, você vai achar alguém que queira somente você. – não sei de onde saiu isso, mas ficou legal...

– obrigada Percy, você é o melhor amigo que tenho tido aqui no acampamento. – ela sorriu e me abraçou, ficamos assim por um tempo ate ela conseguir engolir totalmente o choro.

– hey quer ver algo legal? – perguntei-a sorrindo.

– o que cabeça de alga? – ela riu e eu fiz uma careta, a puxei pela mão para se levantar.


Kesha POV


Percy me levou até o mar, ele pôs um bolha de ar em mim e eu via em baixo d’água, os peixes passando, as algas, os corais, ele me guiava segurando minha mão, era tudo tão lindo que me fez sentir bem.


Annabeth POV


Tava tenso. Tudo, Thalia estava mal, Nico estava mal, Kesha estava mal, Silena estava mal, eu estava mal, e Percy, se não estava, já esteve, e ainda por cima ouvi que tem algo de errado acontecendo, não sei bem, mas o Olimpo vive se reunindo e as caçadoras estão juntando pessoas muito rápido...Não acho que é Cronos, mas algo tão terrível quanto.


Kesha


Ja sentiu vontade de se trancar em algum lugar e chorar ate dormir ou entrar em coma? Eu estava assim, Percy ajudou muito, mas ainda sim não estava exatamente feliz da vida, estaba indo escalar a parede de lava quando ouço alguém atrás de mim:

– como esta? – era Eduardo.

– indo... – dei de ombros.

– as vezes, ilusões podem ser muito reais, mas só a verdadeira paixão pode se manter.

– quando vai parar?

– o que?

– isso! – exclamei – os olhares de compaixão ou raiva, o clima tenso, o ódio prevalecendo...

– quando você estiver pronta pra que pare, você esta? – ele perguntou. Olhei o outro lado do campo e vi Thalia tentar mil vezes sem sucesso usar um arco e flecha automático (eu chamaria de lança dardos, mas ok.), do outro lado nico envolto em sombras terríveis e olheiras. E apesar de querer consertar tudo, ainda não achava justo...

– quase eu acho... Por que esta me ajudando tanto, eu nem te conheço.

– quando eu souber, te aviso. –Eduardo sorriu e foi embora me deixando cheia de duvidas enquanto escalava uma parede com lava que bem, não iria me queimar provavelmente, mas eu não to afim de arriscar

– você vem? – Clarisse me perguntou sobre o treinamento de hoje.

– hoje não lice, vai ficar com Chris. - eu sorri de leve e ela também, então se foi.


Eu treinei sozinha e falei rápido com Rachel antes de ir jantar, eu tinha muito dó dela não poder namorar, era uma menina bonita sem dúvidas.


Fomos jantar, eu tentei falar um pouco mais com meus irmãos pra eles se preocuparem menos e dei os melhores sorrisos que pude, e minha melhora repentina alegrou uns, e chocou outros...

Estavamos indo na fogueira e eu chamei Nico:

– hey.

– er...oi?

– olha ta tudo bem, eu não mordo e já superei você sabe, não vou negar que doeu, mas já tive inúmeros namorados, voce agora entro na minha lista de ex... mas, amigos? – eu dei um sorriso e vi varias coisas em seus olhos, confusão, choque, raiva...

– acho que sim... – ele disse.

– ótimo, agora tenho que ir, Eduardo quer falar comigo. – eu pisquei pra ele e corri ate a fogueira, óbvio que era mentira o negócio de Eduardo, mas valeu a pena ver o ciúme nos olhos de Nico, todos do acampamento pareceram notar minha melhora, então o clima tava legal... Pedi pra cantar uma musica e meus irmãos deixaram, era algo assim:


Listen to yourself, you're a hot mess, (escute a si mesmo, é um desastre quente)

Stit a stutter through your words, (gaguejando nas palavras)

breaking a sweat, (e suando frio)

What's it gonna take to confess, (o que voce vai confessar)

We both know, (nós dois sabemos)

Yeah, I was outta town last weekend (eu estava for a da cidade no ultimo fim de semana)


You were feeling like a pimp (você se sentindo um cafetão)

'round your lame friends, (em volta de seus amigos imbecis)

Now your little partys gonna end, (agora sua pequena festa, vai acabar)

So here we go, (então la vamos nós)


Me virei para olhar Nico que estava totalmente envergonhado, e meus irmaos ainda tocavam a melodia:


Woohha-a-ohooh, you got a secret, (Woohha-a-ohooh voce tem um segredo)

Woohha-a-ohooh you couldn’t keep it, ( Woohha-a-ohooh você não pode guarda-lo)

Woohha-a-ohooh, somebody leaked it, (Woohha-a-ohooh alguem vazou)

And now some shits about to go down (e algora algumas merdas vão cair)


Ouvi risadinhas de filhas de Afrodite e continuei agora mais intusiasmada.


I never thought that you would be the one, (Eu nunca pensei que você seria o único)

Acting like a slut but now its gone, (Agindo como uma puta mas agora já foi)

Maybe you shouldn’t aahoo kiss n tell, (talvez você nao devesse aahoo, beijar e contar)

You really should’ve kept it in your pants (Você realmente deve tê-lo guardado nas suas calças)


I am hearing dirty stories from your friends, (Eu estou ouvindo histórias excitantes dos seus amigos)


Maybe you shouldn’t aahoo, (talves voce não devesse aahoo)

Kiss n tell (beijar e contar)


You're looking like a tool not a bawler, (Você está parecendo a um instrumento não um alguém que grita


You're acting like a chick, why bother? (você está agindo como uma garota, pra que preocupação?)


I can find someone way hotter (Eu posso encontrar alguém bem mais gostoso)

With a bigger wow... well (Com um grande...uau...bem)

Cause I’m sick of all the ways that’s you've messed up, (Porque eu estou cansada de tudo o que você estragou)


You weren’t smart enough to keep your stupid mouth shut, (Você não foi inteligente o bastante pra fechar a sua boca estupida)


I'm so sick of it, I’ve had enough, (Eu estou tão cansada disso, eu tive o bastante)

I hope you cry, ( Espero que voce chore)


( musica toda: http://www.youtube.com/watch?v=PIwJdbNcXDk )



Terminei, madei um beijinho pra Nico que estava vermelho-pimenta de vergonha e me sentei ao lado de Eduardo que por diversão ou não, me abraçou pela cintura, eu ri, todos exceto nico e Thalia estavam bem e se divertindo, então ouvi Percy ao meu lado:

- bem diferente da Kesha da praia.

- talvez.

- não pegou pesado?

- há! Ele supera! – eu falei com sarcasmo.

- se voce diz... e esse garoto ai...

- só meu amigo. – eu ri, sabia que ele estava falando de eduardo.

- ok. – ele bagunçou eu cabelo com a mão e voltou pra Annabeth.

- então... sou seu novo meio de ciúmes? – perguntou eduardo rindo.

- desculpa, lugar errado, hora errada...

- talvez tenha sido certo. – ele deu um sorriso malicioso e eu ri, me levantei e fui ate Thalia.

- oi... – ela disse.

- oi, e bem, é todo seu... – apontei pra Nico rindo. – amigas?

- ok. – ela riu e apertamos as mãos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, algumas leitoras minhas sumiram, entao eu so posto o prox. cap. se tiver 4 ou 5 reviews pq ai eu vou saber q vcs tiveram tempo de ler certo? kisses, my people drunk lol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.