Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Disgustin


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz o cap correndo pra andessa e pra marcela, mas na minha opinião ta mt mara *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/6

  Eros POV

Eu estava estudando os sentimentos do acampamento, Silena me ajudava nas fofocas, constantemente eu era cantado e admito, já fiquei com algumas campistas de Apolo, elas era muito gatas! E bem, eu não podia pegar minhas irmãs certo? Ate que eu a conheci, a minha arma secreta.

  - oi Kesha! Esse é Eros o menino novo. – Anelise disse.

  - oi.

  - Como vai? – eu disse olhei-a sedutor, era inevitável ela era mais bonita pessoalmente.

- eu vou, bem, eu vou indo ver meu namorado. – ela piscou pra mim e saiu andando, Anelise tentava segurar o riso, eu rolei os olhos, meninas difíceis são O saco!

     Silena havia me contado algo sobre Thalia e sua paixão platônica pelo namorado se Kesha, não a culpem ela simplesmente confia em mim. E então eu sou exatamente qual seria o primeiro barraco do acampamento. E amo esse lugar!

 

     **

Já estava de noite, Thalia estava na praia fazendo não sei o que, mas era ótimo! Fui ate o chalé de Hades e taquei uma pedrinha, depois saí correndo.

 

Nico POV

   Ouvi um barulho em minha janela, não havia ninguém, mas eu acabei perdendo o sono, resolvi dar uma volta pelo acampamento.

 Eros POV

Fui ate meu chalé e acordei Tess, a filha mais irritante e fofoqueira que minha mãe poderia ter. eu fui fazendo barulhos e ela ia seguindo, a levei até  a praia, e agora era só assistir e gargalhar.

  Nico POV

 Estava de madrugada, o céu ainda tinha impressa de crepúsculo, eu gostava de passear, e como as harpias da limpeza tinham medo de mim, eu estava tranquilo, passei pelo reluzente chalé de Apolo, queria ver minha linda Rose dormindo, mas não achei boa ideia olha dentro do chalé dourado... demais.

   Foi quando ouvi um leve choro e fui olhar, vi Thalia, estava sentada na areia seu cabelo picotado voava no vento, seus olhos vermelhos e lágrimas caindo, corri para ajudar.

 - Lia o que foi? – perguntei, mas ao olhar pra mim não disse nada, eu a abracei e ela desmoronou em meu colo, lagrimas demais, e avistei uma mala com ela. – o que é isso lia?

- eu... – ela tentava falar entre soluços. – Ártemis... – logo entendi.

- Thalia, olha pra mim. – eu segurei seu rosto em minhas mãos de modo que ela olhasse nos meus olhos. – você não pode fazer isso! E quanto Annabeth, e a mim?

- eu visito... –

- Thalia, não! – seu rosto estava a centímetros do meu. – não pode ir embora, ta entendendo, não pode! – segurei seu rosto mais forte, tentava controlar minhas lagrimas.

  Ela estava me olhando tentando não chorar, ouvi as ondas arrebentando na nossa praia inexistente pra os mapas, seus olhos ainda vermelhos eram lindos, seu cabelo se embolava nas lágrimas, tirei do seu rosto uma mecha. Então por um instante me lembrei como Thalia me ajudava, como corava quando nos tocávamos, como eu estremecia quando ela beijava meu rosto com aqueles lábio rosados e suaves...

   Thalia POV

Nico me olhava intensamente, as ondas quebravam na praia, seu rosto a centímetros do meu, seus olhos negros e profundos com que eu tanto sonhei, sua pele tocava meu rosto me fazendo arrepiar, seu cabelo emo voava com o vento, mas eu amava aquilo.

  De repente ele veio. Selou nossos lábios em um beijo com o qual eu sempre sonhara, eu encostei minha língua em seus lábios, ele abriu a boca, me puxou para mais perto de seu corpo musculoso e agarrou meus cabelos, passei a mão em suas costas acariciando-a, nosso beijo passava de meigo amoroso, para apaixonado e ardente.

   Eros POV

 CARALHOOOWWW! Fudeu! É hoje que alguém morre! Eu não consigo parar de rir!

 

     Tess  POV

Eu havia seguido uns barulhos ate a praia, vi Nico e Thalia conversando e de repente CARALHOOO! Fudeu! Alguem vai ser morto! Tadinha da Kesha, tão legal... mas ninguém vai acreditar em mim! Peguei o celular e tirei fotos (afinal eu num ia segui barulhos no acampamento meio-sangue e ir sem celular, é suicídio).

 

     Thalia POV

Nos afastamos ofegantes, eu sorria.

- desisto. – informei-o.

- de que?

- de Ártemis. – ele sorriu.

Voltamo a nos beijar cada vez mais ardentemente, ele me apertava pela cintura, senti seu ofegar no meu rosto, ele acariciou meu corpo, gemi baixinho, não sei se ele ouviu, ficamos assim por algum tempo mais, até que adormeci.

 

   Nico POV

PUTA MERDA! Santo Hades o que eu fiz? Ah, dexa eu te xplicar Nico babaca, você traiu a garota dos seus sonhos com sua melhor amiga! Deuses!

  Thalia era linda adormecida, eu a levei a cabana de Zeus, e a deitei em sua cama, não vou mentir, pensei coisas. Sou um menino, às vezes não dá pra ignorar!

   Saí do chalé e escutei um barulho.

 

    Tess POV

 Eu estava voltando pro meu chalé quando vi a seguite cena:  Kesha ouviu algo e saiu do seu chalé, se deparando com Nico.

  - Amor? Que você ta fazendo aqui? – ela tava meio grogue.

 - Ah...er... dando um passeio, volte a dormir.

- tudo bem. – ela deu de ombros, deu um selinho nele e com um sorriso bobo foi se deitar, e o cafajeste foi em direção a seu chalé.

 

                                     **

    - AO AMANHECER.... :

 

$Kesha POV $

Acordei super  feliz, o novo filho de Afrodite era um gato, mas eu tinha Nico então ele só representa uma ótima amizade pra mim. Me vesti correndo, eu estava começando a me dar bem com a espada, não tanto quanto Annabeth ou Clarisse ou Thalia, ou Percy, ou Nico, mas agora eu já conseguia segurar ela na posição certa lol!

   Eu fui até o refeitório tomar café e senti vários olhares tristes das filhas de Afrodite sobre mim, vi um celular rodando pela mesa.

 - EI, lena, que isso?

- Er... nada demais... – ela não terminou a frase pois Tess atrapalhou.

- Nico te traiu. – ela disse, o refeitório todo parou de falar, Nico engasgou, eu meus irmãos e amigos petrificaram.

- C-Como? – conseguir dizer.

- Thalia. – foi a única coisa que tess disse e me mostrou o celular com as fotos, senti meus olhos ficarem úmidos.

- Nico... – eu virei pra ele que vinha em minha direção.

- amor eu posso explicar... – ele começou.

- então explique. – eu acreditaria em qualquer coisa pra não perder Nico.

- ela tava triste, e Ártemis, e minha amiga a muito tempo... – ele dizia coisas sem sentido, mas eu consegui ligar os fatos.

 - AHH, TA TUDO ESPLICADO AGORA! – pronto, não deu, armei barraco. – VOCÊ BEIJA TODAS AS SUAS AMIGAS QUANDO ELAS ESTAO TRISTES?! QUER DIZER QUE POSSO BEIJAR MEUS AMIGOS TAMBEM ?! – estava gritando andando de um lado pro outro esterica.

- Kesha, devia se acalmar. – disse quiron com sr.D. ao lado.

- você viu o que ele disse D.? Não é a mais pura idiotice que já ouviu?! – peguntei ao sr.D.

- Kesha, calma! – senhor D. me segurou pelos ombros e me olhou, seus olhos violeta me acalmavam. Limpei as minhas lagrimas, suspirei e me virei para Nico.

- mas, caso você não tenha entendido o recado, nós estamos terminando agora.  Bom Voyage, perdant. – tinha feito aulas de francês suficiente pra falar boa viagem perdedor, peassei por ele, deu um beijo no rosto de Eduardo (o novo gatoo gatérrimo) do acampamento e fui pra arena. 

 

Eros POV

Ótimo, tinha sido o barraco d século e eu ainda sai no lucro, aiai, já disse Atena não chega aos meus pés!Será bem legal ficar aqui.

    Percy POV

- PORRA, caralho, puta que o paril Nico! – eu não conseguia parar de xinga-lo estávamos no meu chalé.

- eu não queria juro, só aconteceu, e ela sempre gostou de mim...

- eh, mas você devia terminar antes de pegar outra garota seu idiota! – joguei um travesseiro nele, por que a raiva? Bem Kesha tinha se tornado uma grande amiga, até Annabeth gostava dela...

 Ele não disse nada, vi Kesha na arena, ela estava com o cabelo preso e de armadura, o que quer dizer que o negocio ta feio, ela nunca usava armadura, ela estava com Clarisse treinando espada, e parecia ter adquirido subitamente o dom da esgrima, Clarisse meio que reconfortava ela, ajudando a tirar a raiva, que era muita, daqui eu sentia! Ela treinou duro o dia todo, nem foi almoçar, mas não parecia cansada, escalou umas cinco vezes a parede de lava, sem falar que treinar com Clarisse e Annabeth não era fácil, até onde sabia, Ann. tava chateada com Thalia, e Nico foi conversar com ela.

  O problema é que quando a raiva vai embora, a tristeza é que fica.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee espero que gosem, e leitores sumidoss, cade vcss? u.u

lembrem-se quanto mais reviews, mais rapido se passa de nível lol hahah.


eue sei que vocês me amam. Bijinhos, a garota da fic. ;D