Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Leave It alone


Notas iniciais do capítulo

genteem acreditem ou naoo, mas eu esqueci de postar 0.0, mas o cap ta caprichado, tem surpresa moorrr! bafonn, hahah, enfim, ao cap:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/5

Olimpo

 

Eros.

 

Os deuses (os 12 porque Hades só é convocado se for mesmo sério) estavam no olimpo discutindo estratégias para diminuir o poder de Cronos o que eu sinceramente acho muito difícil.

 - talvez possamos invadir o monte e aprisionar todos. – disse Zeus.

 - mas os meio-sangues, são um tipo de família nossa... – disse Hera: a insuportável.

 - talvez devêssemos mandar alguém do acampamento e... – eu comecei, mas logo fui interrompido.

 - cala a boca pirralho, os adultos estão tentando conversar aqui! – disse o Are babaca.

 - af! – bufei e sai, senti um olhar da minha mãe, mas logo ela voltou a conversa. Porra, eu tenho mais de milênios, acho que posso muito bem argumentar um pouco com esses idiotas!Mas não! Eles ainda me vêem como o pirralho de fraldas, já chega, eu vou me divertir a partir de agora!

 - Filho. – disse minha mãe carinhosa. – não liga pra esse imbecil do Ares, ele eh um idiota.

 - ah, ta ai mais um motivo pra você transar com ele né?

 - Eros! Não fala assim comigo eu sou sua mãe.

 - desculpa mãe, mas ninguém me respeita aqui. – eu disse colocando umas roupas na bolsa.

  - o que você esta fazendo amor?

  - vou viajar, esfriar a cabeça...

   Ela me olhou magoada, mas aceitou, me deu um beijo e saiu. Se eu não podia controlar o que eu queria aqui, lá em baixo com certeza poderia. O acampamento está prestes a conhcer o poder de Eros.

 

  Acampamento

 

   $Kesha$

 

  Nico cada vez me encantava mais, eu estou apaixonada total, to levando uma surra no esgrima e as vezes faço um coração com flechas no alvo, não preto atenção na aula e to sempre matando os bonecos e queimando as cortinas, ah, o amor, destrutivamente lindo.

 

  Annabeth.

 

Thalia estava mal, tipo, muito mal, chorava a noite toda.

 - eu vou... – ela disse, eu olhei o folheto em sua mão e me desesperei.

 - Não! Lia! Você não pode me abandonar desistir assim de Nico, você... não pode!

 - É o que eu quero ann. E eu sei que lady Ártemis vai me conceder visitas ao acampamento...

 - NÃO! – comecei a chorar, não quero perder minha melhor amiga. Ela me abraçou forte.

 

  Eros.

 

- oi meu nome é... E – droga, esqueci essa parte do plano – Eduardo, é, esse é meu nome, sou filho de Afrodite.

- e como você sabe disso? – Quíron me perguntou, merda!

- eu er... Conheci Silena mês passado, mas não quis vir ao acampamento com ela, mas mudei de ideia... – sorri, minha mãe vivia falando de Silena, era a única irmã minha que eu sabia o nome, aliás, preciso falar sobre isso com ela...

- ok... vou pedir a alguém que lhe mostre seu chalé. – disse Quíron e chamou uma tal de Anelise.

- oi, eu sou Anelise, vem, vou te mostrar o chalé.  – sorri e fiquei grato por ela nunca ter ido ao Olimpo, apesar de disfarçado, provavelmente meus irmãos me reconheceriam...


 $Kesha $

Estávamos na arena, pegando os equipamentos pra caça-bandeira.

 - boa sorte. – Nico me beijou.

- mais sorte? – pedi, ele só riu, mas foi chamado e foi pra sua posição.

Assim que chegamos à clareira que é cortada por um pequeno rio ficamos em nossas posições, ao meu lado direito estavam meus irmãos no centro Thalia dava as instruções para os campistas de Ares e Hesfesto, o filho de Dionísio somente escutava calado ao lado daqueles brutamontes.

-Kesha!O chalé de Apolo deverá ficar espalhado acima das arvores na região sul e oeste para impedir caminho para a bandeira. Eu e Clarisse iremos pegar a bandeira, Beckendorf e o seu chalé já prepararam as armadilhas, portanto cuidado com o caminho – Pausa – Ares! Cuidem da retaguarda junto com Pólux!Não deixem Percy e Nico perto da bandeira. - Logo assumimos nossas posições, antes vi Nico, Percy e Annabeth discutido planos de luta ,bah!Como se nós estivéssemos em uma guerra, Credo!Hermes,Athena,Poseidon,Hades,Demeter e Afrodite (que no fazem porcaria nenhuma)tinham ficado no time azul enquanto eu(Apolo),Zeus,Díonisio,Ares e Hesfesto ficamos no time vermelho. Tremenda desvantagem na minha opinião, mas Thalia não agrada muita gente e mesmo assim ela não ligou para isso, Puff irritanteeee!

Uma trombeta ai muito tensa tocou e vários campistas sairam gritando que nem um monte de bebâdos loucos (Díonisio sacou!) e logo vários começaram a lutar,os que passavam eram atingidos pelas flechas dos meus irmãos ( sem matar galera, assassinato é crime .-.)flechas de pum e borracha voam acertado campistas,batalhas eram travadas, três contra dois ou mais,o fedor de pum no ar era nojento,e tirava a concentração mas enfim...

Thalia ainda no tinha saído do lugar,estávamos em obivia desvantagem,mas eu e meus irmão ajudávamos muuuuito e ninguém tinha nem chegado perto da bandeira... ate agora,todos estavam ocupados demais para perceber mas Annabeth estava chegando perigosamente perto, Thalia estava ocupada então eu fui atrás dela, mas quando fui tacar a flecha, Thalia surgiu e foi empurra-la, mas a minha flecha sem querer bateu nela e ela caiu no rio.

 - Porra, Rose, ficou doida?! – (n/a: pra quem não lembra Rose é o sobrenome dela ^^)

- desculpa, foi sem querer juro! Você apareceu e ai...

Thalia ia abrir a boca pra gritar novamente, mas todo o time adversário começou a berrar e vi Annabeth com nossa bandeira do outro lado, merda!

    

                  **


   Estava na minha mesa olhando a comida sem querer comer, minha limonada batizada tava na metade, sentia meus irmaos tentando dizer que nao foi culpa minha, mas nao era o jogo que me irritava. Thalia me ignorava a quase uma semana, s´po brigava comigo, estava geralmente com cara de choro, e hoje não veio ao jantar, eu nao posso terminar com Nico, eu o amo, mas também nao podia deixar lia sofrer assim...

     - Kesh. tem um menino novvo no nosso chale! - disse Anelise animada.

     - não to pa amisades hoje, amanha eu falo com ele... - disse e saí deixando a comida na mesa.


    

            Annabeth POV


  Thalia partiria amnha a noite, encotraria as amigas de Zöe, e viraria caçadora, e eu nao podi impedir, Oh Atena!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey, se estiver meio diferente de como eu escrevo eh pq a coautora fez uma parte do cap sozinha ok?

GOSTARAAM?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo a Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.