Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Krazy


Notas iniciais do capítulo

gentee, eu demorei tres dia pra fazer o cap pq sempre que eu ia escrever algume me interrompia, mas eu mes esforcei bastante pra deixar ele super cool, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/4

$Kesha$ 


O dia foi um saco, comecei a aula de medicina pra filhos de Apolo, ate que foi fácil, mas a esgrima, eu ainda era péssima!pelo menos sabia lutar com adaga (e era suuuper ter aquela adaga reserva escondida na coxa, tipo em filme, adoro!), Thalia estava me ignorando, eu não sei porque, eu fui perguntar e ela foi marchando em direção a annabeth, mas hoje teria a festinha e um pouquinho de johnny walker (n/a : é uma bebida ta? ^^) iria melhorar isso. Eu e Nico, ai, ele é um gato, e nós estamos quase namorando, nós ja agimos como se estivéssemos, só to esperando o pedido dele pra oficializar, isso era muito novo, eu nunca tinha namorado, lá em L.A era um cara por noite, mas eu estava gostando da ideia de namorar, especialmente porque era nico, ele é perfeito, eu me sinto nojenta em estar tão romântica, essa não sou, mas acho que estou amando dessa vez, e não é ruim, nem um pouco.


   ♥Silena POV♥


– caracaa, vai rola fight sinistro! - falei com anelise.

– por causa do nico? concordo, como a Kesh. ainda nao notou qual é a da lia? - ela perguntu, todos sabiamos que desde o incidente com luke, nico consolou thalia e bem... ela gamou, mas ele era muito timido e ai apareceu a Kesh. que bem... de timida nao tem nada, e nem podia, é famosa.

– ela ta muito tapda, ou talvez nao queira ver, ai mamãe, a se4nhora complica tanto as vezes! - resmunguei.

– talvez nao seja ela, voce sabe que eros apronta.

– eros? HA. aquele la fica sentado o dia todo, ou melhor, deitado, se que você me entende. - eu disse e lise riu.

– verdade, mas as vezes ele cuida do amor do acampamento...

– então esta fazendo um péssimo trabalho, olha a merda que deu!  - eu falei rindo

– isso vai dar o que falar... - disse Anelise, e eu balancei a cabeça concordando.



  ○Nico POV○


É, percy estava certo, eu estava doido por Eloise, ela era linda, segura, inteligente e louca. Era simplesmente contagiante estar com ela.

 - Percy...

 - fala Nico hot! - ele disse rindo e eu fiz uma careta, percy sempre brinca com tudo.

 - Vou pedir a kesh.

 - fala uma novidade. - ele riu.

 - serio, ela é diferente, contagiante, acho que gosto mesmo dela. - suspirei - Mas como esta sua sabidinha?

 - como sempre, ciumenta, nada de beijos em publico, e acha que eu tenho QI de ameba.

 - ha, você a ama. - afirmei.

 - sem duvidas. - ele disse e nos rimos. 

 Estávamos treinando luta com espadas e paramos para descansar, quando sentei e senti mãos delicadas tapando meus olhos, mãos que eu sempre reconheceria, peguei-as e puxei sua dona e lhe beijei.

 - hey, como estão indo? - kesh. perguntou quando nos separamos.

 - enjoado! - percy respondeu e nós rimos.

 Annabeth veio falar conosco, e tinha uma experessão preocupada no rosto, mas achei melhor não saber.

 - oi percy, vem Ann. Temos treino com espadas agora, e clarisse vem conosco.


   $kesha POV$


 assim, thalia veio,falou com percy e puxou annabeth, e foi embora!Deixando bem claro que estava ignorando a mim e Nico, e nem me vem dizer que estava ansiosa para ver clarisse, porque eu conheço clarisse, eu sei que ela é legal, mas só quando quer, e geralmente é sádica. Quando ela se foi, percy assobiou.

 - que que deu nela? - percy perguntou.

 - não sei. - eu falei e nico tambem.

 - hey, alguém viu Beckendorf? Minha adaga ta com problemas.

 - ele ta no intervalo. - percy sorriu malicioso.

 - pegando Silena? - adivinhei, eles eram namorados e super fofos, mas o fofo era só na frente do outros, eu conheço Si. e sei o que ela faz. Nico e percy riram em resposta e eu fui pra minha aula de magia de cura, para filhos de Apolo.


    Aprendi a curar arranhões básicos, e descobri do pior jeito que sou boa na parte de esquentar as coisas. Digamos que quando um filho de Apolo tenta aquecer o ferido em caso de hipotermia,algumas cortinas podem pegar fogo... 

    Fiquei na tenda de feridos limpando o pequeno incidente e ao fundo avistei uma menina ruiva meio triste brincando com alguns frascos, eu na havia notado ela antes, mas me lembrei do que me disseram.

 - Rachel Elizabeth.

 - em pessoa e espírito de delfos. - ela fez uma careta.

 - o que faz aqui?

 - gosto de filhos de Apolo, afinal trabalho para Apolo, o deus das profecias.

 - o que te impede de sair com alguém e você morrerá virgem, essa é a lenda?

 - não, essa é minha vida, e ta mais pra maldição.

 - mas você vai para a escola, Percy disse....

 -percy...É, bem, mas nem sempre eu consigo passar  ano todo sem ser a louca que fala profecias estranhas do nada.

 - ah...tem algo errado? Porque thalia tem me evitado e a nico e eu não sei...

 - ah, hahaha. Esse não é meu papel, pergunte a Afrodite. 

 - pera, thalia... - ela riu e me abraçou.

 - foi bom te conhecer. - ela disse.

 - eu digo o mesmo. - e sorri com o mínimo de humor que ainda tinha.



   Olimpo


Eros


 HA! tava tudo ótimos, o plano era perfeito e a prova de falhas, eu ia ter um verão muito divertido, como num filme de comedia.

 - Erosss! - minha mãe chamou. Rapidamente escondi seu cetro que estava comigo.

 - oi.

 - querido, voce viu meu cetro, tem um casal com uma historia lindaa, mas eu não acho Britney em lugar algum!

  Sim, a louca deu nome ao cetro, ai deuses!

 - ahn, olhe no closet de sapatos, você sempre deixa ela lá. 

– ah, verdade! Obrigado querido! -ela disse rindo e assim que ela saiu eu tele transportei britney para o closet de sapatos, eu já tinha usado ela. Sim, minha mãe tinha um closet para sapatos, e uma para acessórios, e um para maquiagem e um para roupas e cada um com dois andares!Se o olimpo caísse seria culpa dela que sobrecarrega ele! Quanto ao cetro, não me leve a mal, minhas flecha só causavam paixão e isso não tem graça, mas o cetro de mamãe podia causar ilusões, e esse era o plano, mas eu não podia ser pego, já foi maior luta pra convencer o conselho a me deixar sair da forma ridícula de um bebê, não podia ser pego, mas como eu disse, o plano era a prova de falhas.



      Narração da autora lindona ^^


 Será que o plano é mesmo a prova de TODAS as falhas e imprevistos?? hmm.


     Acampamento


$kesha$


Já tinha acabado o jantar e todos foram para a cama, lauren e eu nos certificamos que todos nossos irmãos e irmãs estavam mesmo dormindo, estávamos com o 'pijama' da festa, mas colocamos um sobretudo por cima, eu peguei as bebidas e saímos. Passamos na cabana de Atena:

   - Annabeth! - sussurrei tentando gritar, mas no podia acordar todo mundo (nem atrair as fúrias de vigia) 

 vimos a porta de abrir abaixo da coruja e annabeth saindo de sobretudo também.

  passamos na cabana de Afrodite e de Zeus (na qual a gente pôde sair entrando já que só tinha Thalia mesmo).



     • Percy POV•


 toc toc.

ouvi a porta, já estava pronto, abri e vi Nico.

 - vamos. - ele sorriu. e nós saímos, passamos na cabana de Hefesto para chamar Beckendorf e ficamos um pouco antes do rio, onde avistávamos as meninas.


     $kesha POV$


Ficamos um pouco depois do rio, para nao chamar atençao das furia, ja tinhamos montado uma barraca e posto um pano no chao com um radinho e as bebidas.

 - er... voces tem algo sem álcool? - perguntou annabeth timida.

 - claro - sorri maliciosa. todas tiramos os sobretudos.


   (n/a: roupa da kesha : http://www.polyvore.com/kesha/set?id=23071813 )


    (n/a: roupa da Lauren: http://www.polyvore.com/lauren/set?id=23072652 )


    (n/a: roupa da thalia: http://www.polyvore.com/thalia/set?id=23073132 )


    (n/a: roupa da anelise: http://www.polyvore.com/anelise/set?id=23073358 )


    (n/a: roupa da silena: http://www.polyvore.com/silena/set?id=23073544 )


    (n/a: roupa da annabeth: http://www.polyvore.com/annabeth/set?id=23073751 )


  Eu coloquei whisky para mim e para as meninas, mas para annabeth coloquei caipirinha.

 - aqui, é limonada suíça é um pouco forte porque leva a casca, mas nao tem alcool. - sorri maliciosa, e annabeth agradeceu sorrindo. 

 - e agora? - thalia perguntou

 - jogo da verdade.- Disse Anelise.

pegamos uma garrafa lacrada e giramos, enquanto bebíamos sem parar.

 - lena, pergunta pra kesh. - anunciou lise.

 - é verdade que o Nico beija bem?

 - tao verdade que da vontade de avançar pra algo mais que beijo! - falei rindo e todas riram (menos thalia)


   ○Nico POV○


eu estava de olhos arregalados e percy e beckendorf riam descontroladamente.

 - oh Nico, tu num pega a mulher, ela fica na vontade! - eles riram e enfim eu ri tambem.


   $Kesha$

 - isso é bom, me da mais? - falou annabeth com o copo estendido.

 - claro! - eu disse e enchi o copo dela, e o meu e das meninas que ja tinha esvaziado.

 - Lauren pergunta pra silena.

 - é verdade que o beckendrf tem uma pegada forte? Afinal ele trabalha nas forjas. - Lauren perguntou rindo.

 - meninaaaa, uma vez ele me deixou roxa, mas quando dói é que é bom. - Silena disse e nós rimos muuito mesmo.(n/a: é só pegada mesmo ta? Nada além XD)


   Beckendorf POV


eu ja deixei a lena roxa?

  - hahaha, tem pegada né colega! - Nico disse rindo.

 - ui, um dia me mostra! - disse Percy imitando uma garota e eu ri MUITO.

 - pelo menos não só que nem alguém que deixa a gata na vontade. - falei para Nico. E o riso dele cessou, ma o meu e de percy só aumentou.


$ kesha POV$


– annabeth pergunta pra kesha.

– é verdade que você é virgem?

– bem... - eu disse e todas me olharam esperançosas, eu ri e disse por fim. - é.

– ah sua chata! - disseram e me tacaram um travesseiro, agora já estávamos bêbadas, mas annabeth estava muuiitto bêbada, tinha tomado quase uma garrafa.

– gente, olha o passarinho! - disse annabeth apontando um esquilo na arvore e rimos muito!

– Anelise pergunta a Thalia.

– é verdade que você é bv? 

– não. - thalia disse e todas rimos meio chocadas e meio bêbadas. Annabeth estava cantando alucinada alguma musica sobre passarinhos com o copo na mão.

– kesha pergunta pra anelise.

– é verdade que voce ja pegou algum irmao meu? - perguntei.

– é. - ela disse.

– quem?! - perguntam,os todas ao mesmo tempo.

– jack... - ela assumiu e todas rimos, annabeth gargalhou, e ao longe escutamos risadas tambem.

 - eles chegaram. - lise disse.

– quem? - perguntei

– os meninos. percy esta ai tambem.

– PERCYYY! - disse annabeth totalmente louca.   

– Thalia pergunta pra annabeth.

– é verdade que ta faltando algo no percy.

– ÉÉÉ! - disse annabeth levantando. - PERCY ME COMEEE! - annabeth gritou isso, nos rimos histericamente, muito histericamente!


   • Nico POV•


– percy. come a garota porra! - falei eu e beckendorf riamos demais.

  percy começou a andar na direção das meninas nos fomos atrás pra ver.


$kesha$ 


vi percy vindo e annabeth dançando, e nico e beckendorf atras, mas estavamos bêbada e ao invés de sentir vergonha por estarmos de lingerie, começamos rir, entao percy pegou Annabeth no colo, ela enlaçou as pernas na cintura dele e começaram a se beijar loucamente, muitoo mesmo, muito hot!

 Rimos muito. Cada um foi para uma barraca, eu com Nico, Percy com Ann., lena com beckendorf e lise com lia.


   eu nao sei o que rolou na cabana de ann. e percy, mas ach que nem quero saber, eu e nico nos pegamos muito, mas nada a mais, juro, beckendorf e lena tambem se pegarm bastante (eles deixaram a luz acesa e eu vi as sombras).


     Nico me beijava intensamente enquanto passava levemente a mão por meu corpo que em maior parte estava descoberto, eu explorava seus músculos embaixo da blusa com minha mão, nossas línguas estavam entrelaçadas como nossas pernas e as vezes escapavam gemidos, ou apertos. Eu pude dormir nos braços do meu querido Nico cada vez mais hot.  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyy, que quiser recomendar a fic... eu adoraria *-* hehereviews tbm eh bom ^^bjks S.