Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - My first kiss


Notas iniciais do capítulo

ahh, to super feliz que vcs tao comentando, continuem assim ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/3

   Olimpo.

 

Eros.

 

    Nossa, estava insuportável, eu geralmente olhava o acampamento, mas o único casal de la não se pega!Vou te dizer, deve ser barra ser um galanteador e namorar uma filha de Atena, mas eu tinha lá minhas esperanças com a filha de Apolo, que aliás estava gritando:

 - vê se pode, você reclama seu filho com amor e carinho pra que?!pra ele prometer a outro deus que seria seu filho. Não entendo!

 - olha, eu realmente não vejo motivos pra alguém querer ser sua filha, se bem que aquela meina parece com você, – Artémis disse com uma careta – mas só esta querendo deixar Dionísio feliz, você sabe, ele já perdeu um filho.

 - eu acho que ela ainda vai me alegrar muito! – mamãe Afrodite disse, eu só fiquei quieto, bolando um modo de agitar aqueles heróis chatos, e a novata seria perfeita para isso.

 

    Acampamento

 

      $ Kesha $

 

 Estava no meu doce sonho quando Lauren e Jack (o garoto da noite passada) ficaram me sacudindo:

 - ai, que foi? – perguntei sonolenta.

 - ta atrasada pra aula. – Jack disse e eu sorri.

 - me diz uma novidade.

 - aula de grego antigo. – disse Lauren sorrindo, e eu sorri também, levantei e fui ate minha mala (minhas roupas ainda estavam lá), pequei uma blusa larga e um short e fui me trocar no banheiro, quando sai Lauren ainda estava lá.

 - cadê Jack?

 - foi pra aula dele, pera, seu cabelo não é daquele jeito? – ela perguntou e eu me olhei, os cacho agora já estavam organizados caindo pelo ombro como ouro, droga!nao ia dar tempo de fazer o cabelo agora! – por que não deixa ele assim?

 - é paty demais. – fiz uma careta e saímos do chalé.

 - hey! – disse uma menina muito linda, ruiva com cabelo liso, mas ondulado e roupas normais que ficavam chiques nela.

 - oi?

 - oi, sou Silena, filha de Afrodite, - ah, isso explica a beleza dela, que era muita, dos pés a cabeça – vamos garotas, senão Quíron nos mata,e ela saiu nos arrastando ate a aula.

 - hey, você pode dar um jeito no meu cabelo? – pedi, sabia que filhas de Afrodite são boas com mágicas de transformar ou algo assim.

 - daria, se tivesse algo errado com ele. – ela disse sorrindo e eu bufei e fomos à aula.

 

 

  ♥Silena POV♥

A kesha era bonita, tinha um corpo com curvas e um estilo desleixado, mas legal, eu me sentei perto dela e Lauren e algumas das minhas irmãs que tinham aula conosco, Anelise, minha irma, tacou um papelzinho em minha mesa e eu li: qual é a da novata?

 Escrevi:meio bêbada, mas legal, pra ela a vida é só curtir, e anda com Nicohot e Percycat.

 E devolvi o bilhete, logo ela me devolveu:bem, acho que ela pode ser uma boa amiga, vai ter festinha hoje pra novata?

 Claro, ela vai gostar de estar a par do acampamento.

 Foi quando meu coração congelou, Quíron pegou o bilhete!

 - a classe gostaria de saber o que as srts.Silena e Anelise acham do... – ele leu o bilhete – Nico hot e Percy cat? – pronto, morri, e percy esta na sala!morri de novo, eu e Anelise afundamos na cadeira e a turma dava risadinhas, Quíron tava com a macaca hoje!Graças aos deuses o sinal tocou logo.

 

   ♦Annabeth POV♦

Eu estava na arena com Thalia treinando:

 - da pra crer naquela garota?!ela é uma nojenta convencida! – eu disse furando um boneco cm minha adaga.

 - calma Ann., ela não tem culpa do Percy c... digo, do Percy ser filho de Poseidon o galanteador. – thalia disse treinando os chutes, estava com uma calça de couro e uma blusa preta com broches de banda, o cabelo escuro e picotado voava com o vento.

 Porque sempre diziam um c depois do nome de percy? Ah, deve ser de abeca de algas.

- Annabeth – disse Quíron chegando – poderia cuidar da introdução de esgrima de Eloise p or favor? – ele disse e eu procurei a Eloise, e vi que era a kesha, que bom que ela tinha um nome de gente ao menos.

- mas... – tentei protestar, mas ele já estava pondo kesha na arena e indo embora, oh vidinha!

 

  $Kesha POV$

Ótimo, a filha de Atena ia me esfaquear, espero que a punk me proteja...

- oi, sou Thalia, filha de Zeus. – a punk disse simpática e apertou minha mão.

- oi – eu disse e me virei pra annabeth – olha, sei que você e percy estão juntos a muito tempo, e eu não quero estragar isso tudo, ok? – cara, era meu corpo que estava em jogo.estendi a mão, ela sorriu pegou minha mao, mas mais rápido do que eu pude ver estava no chão com uma espada na garganta! – EI! – gritei.

- agora estamos quites. – ela disse e guardou a espada.

- er... kesha, vamos, eu te treino. – disse thalia me arrastando pra longe da louca.

- poxa, ninguém me entende! – eu falei sarcástica com thalia.

- pega leve com a Ann, ela gosta muito do percy c...enfim, e não quer correr riscos. – ela disse rindo.

- ela não sabe sobre ele se chamar Percy cat né?

- não – ela riu e me jogou uma armadura, eu vesti, mas não deu certo.

- isso é muito pesado! – reclamei, mal conseguindo me mexer.

- mas é sua proteção, tem que usar.

- olha, se eu for atacada no meio da rua, o monstro não vai esperar ate eu colocar isso. – falei e fiz uma careta.

- faz sentido. Mas no próximo treino terá que usa, logo teremos caça-bandeira. – ela deu de ombros e tirou a sua também para não ter vantagem e pegou uma espada.

 Eu peguei uma também e ela me ensinou o básico então veio pra cima de mim, eu desviei o ataque com a minha espada, mas ela girou e a fez cair.

 Eu peguei de volta, ela me ensinou a atacar e defender e alguns pontos fracos, mas não tava dando muito certo.

- eu acho que meu negocio é arco e flecha mesmo. – falei, nos havíamos treinado muito, como eu realmente não era muito boa com espadas passamos pra adaga.

- qual é sua arma especial? – ela perguntou e eu apertei o diamante do cinto fazendo o arco e flecha aparecer.- saquei...que legal! – ela sorriu e me mostrou seu escudo, eu era melhor com adagas porque a gente podia tacar elas, e eu era boa em varejar coisas por causa da minha mira.

   Eu consegui girar e meter a faca no peito (do boneco), e a fazer movimentos rápidos, o que era muito melhor com a leveza da adaga.

 Silena, anelise e Lauren vieram ver como eu estava.

 - Quíron pediu. – explicou Silena, Lê-se: queria ver se annabeth tinha me matado ou não.- ah – ela disse e cochihou para mim sem thalia ouvir. – vai ter festinha do pijama hoje perto do lago depois do jantar. – aquela noticia me alegrou tanto que quis gritar, festa? Eu AMO festa.

 - por favor silena! – disse thalia vermelha de raiva (assim, de repente!) – até parece que eu não sei que é mais uma merdinha de festa pra popularezinhas ridículas!

 - é sim, mas eu não sou mal educada por isso não jogo na sua cara.

 - pera, eu sou popular? – perguntei, não que isso fosse estranho, mas eu mal cheguei.

 - sim. – Anelise sorriu.

 - vocês bebem? – perguntei.

 - você acha que não merece ser popular? –perguntou Lauren confusa.

 - não, é que tem uíske na minha bolsa. – falei rindo.

 - affe, será que dar pra falarem sobre a festa quando eu não tiver por perto?! – falou Thalia.

 - mas você vai. – eu disse sorrindo

 - que?! – silena chocou.

 - ela foi legal comigo, merece, e quer saber, vou chamar Annabeth. – falei rindo.

 - a) sim nos bebemos, b) como assim Annabeth?! – falou Lauren revoltada, eu acho que ela e Annabeth tiveram desavenças anteriores.

 - o que tem contra a ann? –thalia estava revoltada novamente elas se encaravam quase saindo no tapa, silena estava se olhando num escudo e anelise também.

 - gente, gente! – tentei separar.

 - o que que ta rolando aqui? – Nico chegava.

 - elas brigaram porque eu quero chamar a annabeth pra festa do pijama, e a Lauren não quer, e thalia ta puta revolts, e você que ta rolando? – falei entediada como se isso rolasse todo dia.

 - to querendo saber porque me chamam de Nico hot. – ele sorriu maliciosamente, as meninas congelaram e eu comecei a rir.

 - Depois eu te explico falei, mas acho que você tem arco e flecha agora ne? – falei lembrando.

 - é.

 - vamos então. – falei levando-o pela mao. – tchau meninas, tentem não se matar - Nico riu. – sério, a coisa ta tensa, preciso de Ice! – falei pra Nico.

 

    (n/a: musiquinha: http://www.youtube.com/watch?v=AYC2FUutdKA)

 

- haha, se acostume, thalia é sempre assim.

- bem, nesse caso preciso de cachaça! – falei sarcástica.

- você nunca fica bêbada?

- querido, eu sempre estou bêbada! – falei piscando pra ele e chegamos

 Eu estava treinando jogar adagas no alvo e Nico treinava o arco e flecha, Quíron ajudava alguns alunos mais distantes.

 - não é assim. – falei pra Nico que estava apontando errado e não me pergunte como, mas eu percebi.

 - o que?

 - que se faz, olha. – eu disse rindo e fui ate ele, segurei suas mãos n posição certa envolvendo-o num tipo de abraço e senti seu corpo frio. – é assim. – falei suave e fiz as mãos dele soltarem a flecha e ela foi exatamente no centro do alvo. Ele virou o rosto para mim sorrindo, estavamos a centímetros de distancia, senti seu hálito fresco em meu rosto, eu me aproximei, ele sai da pisição de lançar o a flecha para ficar de frente para mim e selou nossos lábios, e eu o apertei contra mim, ele fez o mesmo, senti suas mãos acariciando minhas costas, ele pediu permissão com a ligua, eu deixei, senti sua respiração e nos beijamos mais forte, mais apaixonante, agora o arco estava no chão.

 - que putaria é essa aqui?! – nos separamos no susto e vi percy, falando, Silena e Anelise rindo.eu e Nico rimos, thalia passou quase marchando por mim, mas devia ter brigado com alguém então ignorei.

 - reclame com a mãe de silena. – falei rindo.

 - hey, vou querer saber heim. – silena piscou pra mim e Nico ruborizou.

 - credo, nunca beijaram não? Olha eu recomendo. – falei e eles explodiram de rir.

 - O que esta acontecendo aqui? – perguntou Quíron chegando.

 - nada... – percy disse e sorriu maliciosamente pra mim e Nico e eles saíram rindo.

 Eu vi e longe, annabeth saindo da arena.

 - er, eu preciso resolver uma coisa, depois a gente se fala, ah, entendeu o Nico hot? – eu disse rindo pra Nico lhe dando um selinho e fui na direção de Annabeth.

 - Annabeth! – gritei.

 - que foi? – ela disse seca (isso é falta de...ah esquece)

 - olha, vai rolar uma festinha do pijama hoje no lago, depois da janta, topa?

 - e desde quando me convidam pras festas de Silena?

 - flor, quando eu chego em algum lugar, a meta e virar tudo de cabeça pra baixo.Ah, mas vê se não usa um pijamas de ursinho valeu, pense sexy garota! – falei pra ela sorrindo, e ela ficou toda irritadinha, e fui pro meu chalé onde encontrei Lauren e Jack e comecei a contar sobre o beijo e tudo, oh Afrodite!

 

  § Percy POV §

- cara, você pegou a filha de Apolo de jeito heim?! – falei rindo pra Nico.

- eu sinceramente não esperava. – ele disse meio atordoado.

- faz bem, a tanto tempo sem pegar ninguém, já tava na hora! – falei e ele me deu um soco no ombro. – e ai, como foi?

 - ela beija muito bem, alias deveria fazer isso todo dia la fora.

 - vai pedir ela?

 - sei la, ainda ta muito cedo. – ele disse coçando o cabelo preto.

  As vezes queria que annabeth me beijasse mais, mas ela é tão tímida, e perfeita...

 - alias, pode ser só brincadeira de Afrodite, vai ver nós nem nos gostamos. – ele refletiu.

 - HÁ, duvido, te dou três dias pra cair de amores pela novata. – falei rindo e ele fez uma careta. – alias, o que será que elas fazem nessas benditas festinhas? – refleti, digo, elas sempre faziam isso, não é possível que só conversem e pintem a unha.

 Nico olhou significantemente pra mim.

- depois da janta? – ele perguntou, eu afirmei com a cabeça, nós vamos descobrir.

 

 

♦Annabeth POV♦

 

- anelise. – chamei a única filha de Afrodite de quem gosto.

- oi flor. – ela sorriu.

- o que se usa numa festa do pijama de silena? – perguntei, eu nunca tinha ido a uma e eu realmente dormia de pijamas de moletom, não acho que isso é pensar sexy.

- lingerie. – ela disse como se fosse obvio, bem, talvez fosse.

- mas, eu não tenho nenhuma. – falei envergonhada e logo me arrependi pois ela abriu aquele sorriso de “achei minha bonequinha”.

- ótimo! – ela disse e me puxou pra seu chalé e imediatamente soube que irira experimentar mil peças de roupa.Ai, Atena!

 

  $ Kesha POV $

 

- vocês tem o que vestir pra hoje né? – perguntei a thalia e Lauren, elas assentiram e thalia foi pra seu chalé (murmurando algo) e eu pro meu com Lauren me arrumar pra janta, eu estava morta!

  Chegamos no refeitório e fizemos a oferenda (que eu ainda acho inútil), e Sr.D anunciou:

  - ahn, campistas depois de amanhã teremos a primeira caça-bandeira do verão – o resto eu não escutei por causa da conversa que instantaneamente aumentou o volume, enquanto chalés faziam algumas alianças, seja o que for, eu esperava até alguém me explicar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviewss??