Perdendo a Linha escrita por Scalat, jonas cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Tik Tok


Notas iniciais do capítulo

epero qe gostem, nesse cap. ela começa a se instalar no acampamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92273/chapter/2

u acordei e dei de cara com uma menina loira de olhos cinza tempestuosos me encarando:

 - quem é você? – perguntei e ela pareceu meio chocada.

 - sou Annabeth Chase, filha de Atena, geralmente a primeira pergunta é onde eu estou. – ela disse e sorriu.

 - eu me lembro disso...acampamento meio sangue, aliás que porra é essa?! – perguntei me sentando e pondo a mão na cabeça, cara eu deveria estar com uma cara horrivel!ela gargalhou.

 - sabe a mitologia grega?Os Deuses e isso tudo? Eles são reais, e você é filha de um Deus com sua mãe.

 - não, não sou, MITO-LOGIA, é lógico que são mitos! – eu fiz uma careta e ela riu, me olhei no espelho que estava do meu lado, e a maquiagem estava feita e o cabelo também, eu me espantei.

 - as filhas de Afrodite estiveram aqui. – a tal menina explicou. – te arrumaram.

  Foi quando um garoto lindoo de olhos verdes com um sorriso espetacular apareceu:

 - oi novata! – ele disse.

 - oi – eu disse e pisquei para ele que sorriu, a loira me fuzilou com os olhos cortando legal o clima!

 - esse é Percy Jackson, filho de Poseidon e MEU namorado. – ela disse enfatizando as ultimas palavras.

 - Tudo bem, eu não sou ciumenta. – eu disse e Percy gargalhou, a loira emburrou a cara.

 - mas...O elisete cadê minha mãe?e justin? – ta eu sei, sou chata, mas a cara de raiva dela era hilária.

 - É Annabeth.

 - vem comigo, eu vou te levar ate sua mãe e Sr.D., justin teve que sair a uma outra escola. – Percy disse.

 - claro. – eu disse e de minha mao para ele me guiar ele apenas riu e me levou deixando a loira louca de raiva.

 Chegamos e vi minha mãe sentada com justin e um homen gordinho, de cabelos enrolados olhos vileta e uma camisa havaiana super brega.

 - obrigada Peter. – ele disse e Percy saiu.

 - Então você é a Luiza?

 - Kesha – eu corrigi rindo. – oi mãe! – eu disse e a abracei.

 - então Karen, Annbeth já deve ter lhe explicado tudo. – que merda é essa de erra meu nome e acerta o dela?fiz uma careta.

 - é, por ai, você é o Sr.Z? – perguntei e ele riu.

 - acho que vamos nos dar bem. – ele disse.

 - sou o deus do vinho e da loucura.

 - oba! Tem vinho ae?!  - perguntei feliz.

 - kesha...  – minha mãe me repreendeu.

 - sua mãe esta de saída, não pode ficar no acampamento. – Sr.D disse entediado.

 - mas e se atacarem ela? – perguntei preocupada, afinal não sou de toda ruim.

 - ficarei bem.

–  Nico, leve a novata para conhecer o acampamento, e sua cabana. – olhei o Nico, ele era de cabelo e olhos pretos pele branca, meio emo com roupas pretas como o cabelo levemente jogado de lado, mas gostoso, PUTA QUE PARIL só tem gato aqui?

 - oi. – o Nico disse sorrindo.

 - oi, então é você que vai me mostrar onde eu durmo? – perguntei maliciosamente e ele gargalhou.

 - ela é sempre assim? – ele perguntou.

 - sempre. – minha mãe repondeu e todos riram, eu fiz uma careta.

Fui andando com Nico ate uma arena onde estavam quase todos os campistas aparentemente, ele iria me apresentar Obvio!Então eu fiz pose e quase fui acertada por uma flecha!

 - hey!  - Eu gritei, peguei a flecha e joguei sem olhar, ouvi um grito e reprimi um riso, apenas continuei andando

 - você não vai me apresentar? - Perguntei a Nico.

 - por que?

 - eu sou A Kesha! – Eu disse revoltada.

 - ta, e daí? – ele pareceu confuso, como assim!

 - a cantora!Tik tok! – eu fiz uma ultima tentativa.

 - tik tok? O que é isso?! – affe!

 - wake up in the morning... – comecei a cantar mas ele ainda não estava entendendo.- seu sem cultura! – falei irritada.

 - desculpe. – ele riu, me levou ate a cabana. – aqui você vai dormir hoje. – ele me mostrou um chalé horroroso.

 - mas eu não quero dormir aqui.- poxa, eu quero minha casa!

 - mas você é indeterminada, por enquanto terá que dormir aqui, justin já levou suas malas la pra dentro. – ele disse.

 - beleza! – eu bufei.

 Ouvi um barulho de trombeta, eu acho, e o gato disse:

 - hora do almoço. – e me mostrou onde sentar, na mesa do chalé de Hermes, conheci um povo que era do meu chalé, mas eles pareciam bem normais, mas eram legais. Tinha uns irmãos muito divertidos.Estávamos numa fila para jogar comida na fogueira, pera, o que?

 - o que é isso? Perguntei a uma menina ao meu lado.- ela era bonita com um ar alegre, olhos azuis.

 - jogamos comida em oferenda aos deuses. – ela disse e eu fiz uma careta e fiz como os outros, isso era alguma pegadinha do malandro?

 Quando o almoço acabou meu guia gato me levou para a arena onde eu encontrei o Sr.D que iria me treinar hoje para me avaliar:

 - ali esta ele, tenho que ir, boa sorte. – ele disse e sorriu meigamente.

 - ow, obrigado, tchau. – eu dsse e o abracei e lhe dei um beijo na bochecha, sempre fazia isso com meu amigos humanos (viu, humanos?maluquice pega!), mas acho que aqui não era assim considerando os olhares que se voltaram para nós.

 - oi kora! – ele disse.

 - oi Sr.F! – eu sorri.

 Ele me entregou um arco e algumas flechas, mas o arco não era como o meu, era maior e mais pesado:

 - eu não sei usar isso!

 - aprende.

 - o senhor não deveria me ensinar?

 - vai logo! – ele disse e olhou o jeito que eu segurava o arco e começou a rir – tenta não matar alguém ta. – ele disse rindo muito.

 Eu fiquei com raiva, mas a julgar pela direção que a flecha seguiu, eu estava segurando de cabeça para baixo, a flecha bateu na pedra, depois na arvore e em outra arvore e bateu exatamente no alvo, Sr.D ficou pasmo eu sorri e disse:

 - kesha 1, sr.D 0. – eu ri.- será que rola aquele vinho agora?

 Foi quando vi uma luz dourada mas não sabia da onde era, olhei para cima e vi um arco e flecha dourado lindo que de repente sumiu!

 - ok...devo ignorar isso? – perguntei meio assustada.

 - não tudo bem, isso foi só seu pai te reclamando, você é filha de Apolo, o que é bom, quase achei que fosse minha. – ele disse entediado.

 - MANEIRO!Eu não to maluca, isso existe mesmo! – ele me olhou estranho. – hey, agora não preciso mais dormir no chalé de Hermes né? – perguntei, não sei por que, mas me magoava um pouco ser indeterminada.

 - não. – ele disse indiferente e eu fiquei feliz. – Poter! – ele chamou Percy. – leve esta mocinha ao chalé de Apolo.

 - ah, não se preocupe, vou ser a péssima filha que você nunca teve! – falei sorrindo, ele riu também.

 - hey, seu pai te reclamou, parabéns! – ele deu aquele sorriso devastadoramente lindo.

 - obrigado! – eu disse sorrindo. – você também não sabe quem eu sou né? – perguntei triste.

 - Nico me falou que você é uma cantora famosa no mundo humano. – ele tentou melhorar a situação, eu fiz uma careta e ele riu, me levou ate o chalé de Apolo. – é aqui, ate mais – ele disse mas enquanto entrava o peguei olhando a minha bunda, ai obrigado Apolo por me dar essa bunda!

 - não vai entrar? – perguntei, hey, não me culpem por tentar, ele era simplesmente perfeito.

 - não é aconselhado quem não seja filho de Apolo entrar. – ele deu aquele sorriso matador e se foi.logo entendi.Brilhava, muito.

 O chalé era lindo, dourado enorme e com meninos e meninas bem fofos e gatos, um menino bonitinho, meio musculoso com cabelo preto curto e olhos azuis parecidos com os meus veio falar comigo:

 - você deve ser a menina nova! – ele sorriu. – aquela é sua cama. – ele apontou para uma beliche, eu fiquei esperando ele dizer que era piada, mas ele não disse!AI DEUSES (viu? de novo! Isso pega muito rápido)!

 - ok seguinte. – eu disse tirando o colchão da beliche e pondo num canto, peguei um lençol e marquei um quadrado onde cabia direitinho minha cama, minhas malas e mais um pouquinho para eu poder ficar em pé sem cair na cama. – esse é meu quarto. Eu disse de dentro do quadrado, o resto é de vocês, mas esse é meu! – eu falei de vagar me certificando que ele entendeu.

 - você não pode fazer isso!

 - posso sim, é só meu quadrado, vocês não vão dar falta! – falei indignada.

 - isso é idiotice, não adianta nada.

 - olha eu tenho minhas manias ok? Preciso do meu canto pra não surtar! Eu falei e comecei a abrir minha mala.

 - ok, mas se chegar outro filho de Apolo você terá que liberar o espaço kesha. – pera ele sabe meu nome?

 - você sabe meu nome?!Você sabe quem eu sou! – gritei de alegria e outros irmãos me olharam rindo.

 - sou novo aqui, gosto da sua musica. – ele disse!ah, me sinto mais em casa agora!

 - obrigadoo! – eu disse e o abracei forte, e ele me abraçou de volta rindo, ele é normal! Aleluia! – posso ficar com meu quadrado né? – falei mordendo o lábio inferior.ele olhou para outros campistas que assentiram com a cabeça.- valeu pessoal! – eu falei e ouvi vários de nada, então sai do chalé, aparentemente era hora da janta.

  Eu me sentei agora na mesa de Apolo, onde fiz mais amigos, eles são super legais e alguns parecem bastante comigo, o que me deixava mais em casa ainda.Depois da janta fomos para a fogueira e ouvimos alguns filhos de Apolo cantar, ate que Lauren, uma de minhas irmãs (a que eu encontrara na fila pra jogar comida no fogo) falou:

 - hey, Kesha, cante! – ela sorriu e meus irmãos bateram palmas me encorajando.

 Eu levantei e comecei:

  Wake up in the morning feeling like P Diddy 

   Grab my glasses, I'm out the door - I'm gonna hit this city (Let's go)


Entao meu irmaos cuidaram da batida e minhas irmas do coro.


    Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack
'Cause when I leave for the night, I ain't coming back


Comecei a dançar nessa parte.


I’m talking pedicure on our toes, toes
Trying on all our clothes, clothes
Boys blowing up our phones, phones
Drop topping, playing our favorite cds
Pulling up to the parties
Trying to get a little bit tipsy


  Mandei eles se lavantarem com as mãos e começaram a dançar comigo no refrão, todos os chalés menos Ares e Atena:


Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh



– Assim! – falei ‘ensinei’ a coreografia.


DJ, you build me up
You break me down
My heart, it pounds
Yeah, you got me
With my hands up
You got me now
You got that sound
Yeah, you got me


DJ, you build me up
You break me down
My heart, it pounds
Yeah, you got me
With my hands up
Put your hands up
Put your hands up

Now, the party don't start 'til I walk in


E na volta do refrao todos começaram a pular e cantar comigo (incluindo Nico e Percy):


 Don't stop, make it pop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh


Meus irmãos deram a ultima batida mais forte encerrando a musica, todos ainda em pé aplaudiram rindo e eu agradeci, estava tudo melhor quando eu cantava! Exceto pelos olhares mortais de annabeth quando eu dancei com Percy, que alias se divertiu muito, ate uma punk filha de Zeus gostou!Voltei para meu chalé com meus irmãos conversando e rindo, botei o mp4 no ouvido para dormir em meu aconchegante quadrado/retângulo, eu estava gostando do acampamento, às vezes poder andar por ai sem seguranças era legal, mas eu sabia que em alguma parte de mim, não estava aceitando muito bem aquela historia, mas eu ignoraria essa parte sempre que pudesse, tinha amigos, inimigos e logo um namorado, sorri com a ideia e logo dormi.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewsss?? bjks S.